escrita por eaiseulgi Em andamento
Capítulos 1
Palavras 49
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Seus olhos de furacão engoliam-me para seu mundo, e eu não tinha controle algum para impedi-la, tão grotesco e excepcionalmente envolvente. Era de minha total culpa desde o princípio, assim que a vi perdi a noção do meu próprio ser admirando aqueles castos lábios. Ela estava me enlouquecendo, mesmo não tendo o consentimento do efeito que me causava.
" – Acho que eu vou passar um mico muito grande agora, mas espero que eu consiga te animar, pelo menos um pouco. – Disse, olhando para a câmera que segurava. – Mas antes de começar, eu posso te fotografar, JooHyun-ssi? – Seulgi perguntou, ouvindo a risada gostosa e nada artificial da mulher.
— Claro. – Irene respondeu, ainda rindo. Vendo a menina dos cabelos alaranjados abrir mais o sorriso, quase deixando os seus olhos desaparecerem por causa das bochechas. "
escrita por secret_gaycare Concluído
Capítulos 60
Palavras 189.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Seulgi sente que está ficando louca desde que os pensamentos começaram a consumi-la. Não gostou de perder sono, mas amou imaginar a mão de Joohyun junto da sua, e seus braços sendo capazes de envolver o corpo que é menor do que o seu. Enquanto imagina, sente que é a coisa mais certa do mundo, mas depois se arrepende, temendo não ter o direito de colocar Joohyun em tal emboscada. É um ciclo sem fim. Seulgi amaldiçoa sua mente, que nunca a obedece, que sempre se aventura em cenários tão surreais que acabam fazendo-a acreditar em veridicidades absurdas, como se fossem fantasias existentes e utopias possíveis.
[...]
Enquanto está parada na porta, analisando a reação de Seulgi, Joohyun não pode deixar de reparar que é a primeira vez que alguém que não faz parte de sua família adentra seu quarto. A sensação é estranha, a deixa nervosa. Ela imagina se Seulgi vai querer se deitar na sua cama. Não se importaria se o cheiro dela ficasse em seu travesseiro, ela gosta do cheiro de Seulgi, e da voz de Seulgi... e de conversar com Seulgi. Resumindo, Seulgi é uma das poucas pessoas de quem Joohyun genuinamente gosta.
Seulgi e Joohyun aprenderam que, quando se está em um relacionamento, um ano pode ser repleto de altos e baixos.
Seulgi luta para se livrar do vício do cigarro, e conhece Joohyun em um grupo de apoio, onde descobre que a mais velha também luta contra um vício: o alcóol. Apenas uma troca de olhares foi o suficiente para que uma faísca se acendesse entre as duas e elas acabam se apoiando uma na outra para tentar resistir às más tentações do vício.
"Você é o único vício do qual eu não quero me livrar, Seulgi."
A família de Seulgi se aventura em uma viagem para o sul da Itália, uma cortesia por parte da empresa na qual o pai da garota trabalha. É em Otranto, na deslumbrante região da Puglia, que Seulgi conhece Joohyun. Ela se vê caindo facilmente pelos encantos da mais velha e, duas semanas depois, Seulgi deseja que o tempo pare e o verão nunca acabe.
escrita por jamunnie Em andamento
Capítulos 10
Palavras 50.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Delírio, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Costumava me sentir ansiosa e aliviada pela cura do deliria. Afinal, entre todos os males é o mais mortal: você pode morrer de amor ou da falta dele. Antes, eu me preocupava com o deliria. Agora tudo mudou. Finalmente entendo o que as palavras sussurradas dela queriam me dizer. O deliria... Eles não podem nos tirar isso.
escrita por missboogie Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Eu amava a relação que eu tinha com Irene. Adorava o tempo que passávamos juntas, adorava o jeito que ela me provocava... Mas isso não durava muito tempo. Meu coração doía toda vez que a menor me deixava, pois sabia que para ela aquilo não passava de uma brincadeira entre amigas, enquanto pra mim significava muito mais do que isso.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.