“Eu e Jon diferíamos em muitos aspectos — inclusive na idade —, mesmo assim, me apaixonei. Estava disposta a arriscar tudo para viver esse amor que queimava intensamente dentro de mim, apenas desejava estar ao seu lado, os julgamentos não me interessavam!”
Jon:
“Mesmo Daenerys sendo dotada de uma beleza angelical, eu tinha medo de me comprometer. Era um homem “feito” diante de uma moça à procura de seu lugar no mundo. Ainda assim, parte de mim, ousaria pegar sua mão e juntos enfrentarmos qualquer obstáculo e preconceito.”
Aviso: ➽ Sinopse totalmente reformulada pelo o blog @WonderfulDesigns, crédito total a esse blog incrível e a Carmen que realizou o meu pedido.
escrita por goddess-lilith Em andamento
Capítulos 34
Palavras 113.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável."
Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobrenome: Jeon Jungkook.
Eu não era boba nem nada e no fim das contas sabia que aquela aposta iria me custar a paciência; afinal, quem aceita uma aposta num jogo de verdade ou desafio por pura birra? Pois é, eu aceitei. Mas a melhor parte não era nem a condição, e sim o fato de que eu faria Jungkook fracassar e engolir aquele ego petulante que ele carregava para onde fosse. Minha satisfação era vê-lo perder.
"- Então vamos apostar, garotão. - Jungkook bradou, olhando para Hoseok. - Você tem dinheiro aí? Porque eu quero o pagamento da próxima vez que a gente se reunir. S/N, você tem uma semana para tentar me tornar seu cachorrinho. Se eu me render, você pode fazer o que quiser e ainda ganha 75 do Hoseok. Agora, se eu fizer você se render, quem ganha sou eu. E eu odeio perder. - ele completou, me olhando de modo sério. Meu Deus, no que eu havia me metido? Eu nem conhecia o homem direito, como pude deixar isso acontecer? Ajeitei meu cabelo atrás da orelha, mas continuei sem perder a postura.
- Fechado. Já pode marcar o nosso próximo encontro, porque eu vou investir nisso. - eu sorri para ele."
Jeon Jungkook x Leitor | Romance | BDSM | +18
POV retirado do TikTok pela usuária @dix_bts7
escrita por _Gocci_
e _Gocci Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Impermeável. O eterno olhar de jurisdição sobre os meus orbes entrega um brilho contido, Jungkook analisa cada canto do meu rosto todas às vezes que nos encontramos pelos corredores da sua mansão. Ele mantém uma pose de arrogância tão intensa que sinto o mesmo me esmagar com isso. E, acho que se eu não fosse filha de um dos seus homens, tudo seria mais fácil. Porém, as coisas desandam quando, em algum momento de tensão, acabamos cedendo à essa possível atração.
"Sair da minha cama, garota, não será nada fácil depois que pisar aqui pela primeira vez".
escrita por mariisaek Em andamento
Capítulos 17
Palavras 47.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
O que acontece na Universidade de Stanford, fica na Universidade de Stanford. Aprendi isso no momento em que entrei para uma das irmandades de lá. Muita coisa acontecia, muita coisa mesmo.
E além de tudo, tinha ele lá. Capitão do time e o cara mais gato e sedutor que já vi. Mas ele era comprometido, e eu sempre me forçava a lembrar desse último detalhe, embora que nem sempre funcionava. Pois é minhas caras, esse é Jeon Jungkook, a própria perdição.
você x jungkook || irmandades e fraternidades || +18 não apoio nenhum tipo de violência ou algo do tipo. Plágio é crime.
escrita por floordelotus Em andamento
Capítulos 16
Palavras 37.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
O reinado da família Jeon estava em jogo na alcateia de Seul, diante de roubos misteriosos e pessoas com segundas intenções ao redor. Eu era uma simples ômega que trabalhava em uma loja de temperos até conhecer Jungkook, um alfa com sangue real e uma boa lábia. Nos apaixonamos em pouco tempo, porém um perigoso casamento estava prestes a acontecer com sua noiva. Então, infiltrei-me no parlamento em busca de informações com uma equipe preparada, descobrindo segredos dos Reis de Busan.
E se sairmos e ele quiser continuar me vendo e me conhecendo? E se eu acabar gostando dele de verdade? E se tivermos realmente um relacionamento? Como eu lidaria com a mídia? Com as fãs? Conseguiríamos esconder o relacionamento?
Eu seria odiada!
Não, definitivamente, a melhor escolha que tenho é me afastar desse tipo de coisa, sou muito sensível. Não vou atrás de Jungkook e se ele vier, vou continuar negando.
escrita por melynbb Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Trair minha mulher jamais foi minha intenção, na verdade, sempre odiei tal ação. Trair a confiança de alguém é algo imperdoável, é assim que sempre pensei e sempre irei pensar assim.
Mas errar é humano, certo?
Sim, trai minha esposa e não me arrependo! Nari, minha ex mulher, foi a pior coisa que já me aconteceu! Ela me traiu com sua "melhor amiga" e ainda planejou roubar boa parte do meu dinheiro, felizmente eu consegui me livrar dela antes de cair no golpe.
Todo esse sofrimento poderia ter sido evitado se eu não fosse tão.. Tão idiota! A verdade estava bem na minha frente, mas me recusei a enchergar, por conta das minhas escolhas burras eu perdi a mulher da minha vida; S/n.
S/n foi minha amante, minha confidente, minha amiga, minha companheira. Ela era, e ainda é tudo o que eu sempre quis pra mim. S/n me deixou, voltou para seu país de origem sem ao menos se despedir, o pior é que ela tem razão em fazer isso. A única certeza que tenho é que ela deve me odiar agora.
Ou melhor, eu tenho duas certezas! A maior delas é a de que eu vou te-la novamente! Vou reconquistar a minha garota custe o que custar, farei com que seja minha novamente. Não quero mais ninguém além dela.
O que posso fazer se estou viciado naqueles olhos que transbordam a doçura de um mel?
⚠️⚠️⚠️ ATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️
Essa história é a segunda temporada da fanfic "the honey pussy", se ainda não conhece dê uma olhada no meu perfil.
escrita por _Melancia_ Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Todas as noites, dez em ponto, em Nova York, Jeon Jungkook se colocava à janela de frente ao prédio vizinho por um simples motivo, a garota da lingerie vermelha. Com os binóculos e sua ousadia, de peito desnudo, a observava se despir e se banhar, o rapaz não se sentia culpado ou invasivo, já que a mesma nem se dava ao trabalho de fechar as cortinas de seda, para prevenir ocorridos indesejados. Lascívia era o que percorria nas veias de Jeon Jungkook, assim que punha suas orbes amêndoa em _____ Steele, a advogada casada.
"- Assim que a vi trajada nesses vulgares tecidos rendados, vermelho se tornou minha cor predileta."
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.