feministasafada - I'm really bitch!

Nome: Katherine ☯
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Cadastro:
[img]http://static.tumblr.com/fh8mfvr/lHNmwjgm4/20.png[/img]
Meu nome é Katherine, simplesmente Katherine. Já passei dos 18. E é só isso que devem saber. Se é verdade? Eu não sei... E você nunca saberá!
[centro][b]Feminista[/b] ♤ [b]Budista[/b] ♤ [b]Gamer[/b] ♤[b] Hetero[/b] ♤ [b]Paulista[/b] ♤ [b]Rockeira[/b] ♤ [b]Geek[/b] .[/centro]
Curto Resident Evil, Assassins, GTA, X-Men, Capitão America, Batman, Wonder Woman, Star Trek, Star Wars, Paramore, AC/DC, Nirvana e outras.

[direita]Odeio puritanismo falso e machismo.
Isso.
Beijos, xoxo.[/direita]

Primeiro Jornal (Apresentação)

Postado

Primeiro Jornal (Apresentação)

Olá, queridos.
Meu nome é Katherine, simplesmente Katherine. Já passei dos 18. Sou do signo de escorpião, sabe como são os escorpianos?

Signo da intensidade, da profundidade e da luta pela sobrevivência, Escorpião é o investigador do zodíaco. Nada lhe passa desapercebido, e onde temos este signo, ali mergulhamos fundo em um processo intenso de mudança e transformação, mesmo que seja ao custo de podar muita coisa - e só ficar com o essencial. Signo do elemento água,é fixo, isto é, seu papel é consolidar e estabilizar recursos, sejam materiais ou espirituais. Grande administrador nato, dono de um olhar de lince, teimoso e determinado, Escorpião é um guerreiro que procura o jeito mais certeiro de chegar até seus objetivos - e ás vezes se torna cruel e manipulador para alcançá-los.
É um signo magnético, de força animal, ligado em sexo, dinheiro e poder - os três grandes temas que movimentam a humanidade desde sempre. Nesses três campos, dá lições a todos e brilha no escuro, lá onde a tormenta se instalou, para apontar o caminho que resgatará a dignidade e a sobrevivência. Chega a ser autoritário nesse seu esporte preferido de alcançar o poder, mas jamais mesquinho.


É exatamente como me define!

Eu não costumo escrever fics originais, mas agora, estou escrevendo uma. Curto amores livres e é disso que se trata a fic.
Quem quiser ler, aqui o link



Essa é uma pequena introdução sobre mim, quis utilizar o meu signo, pq é o que me define, realmente.

Escutando: Calvin Harris - Pray to God ft. HAIM
Lendo: Guerra Civil - Stuart Moore
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: feministasafada
To tão desanimada para mexer no SS
Usuário: feministasafada
Só eu queria que o Phillipe do Futurama, voltasse pro sec XXI?