1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ferjauregui >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ferjauregui - Histórias Favoritas

Grávida De Uma Completa Estranha - Camren versão escrita por leneportillo

Fanfic / Fanfiction Grávida De Uma Completa Estranha - Camren versão
Concluído
Capítulos 107
Palavras 143.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros LGBT, Romântico / Shoujo
Cabelos negros, olhos mais que tentadores, boca provocante.... Essas foram a minha perdição. Mãos ágeis, pegada forte e beijos alucinantes, que me tiraram totalmente do chão.


Atenção, Lauren G'p

.......



Créditos totais as autoras: Lary_Portinon, candy_rbd e Rafaelly_Dulcetes)
  • 199
  • 290

Happiest Season - Camren, Larry escrita por eu_gah

Fanfic / Fanfiction Happiest Season - Camren, Larry
Concluído
Capítulos 27
Palavras 22.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Louis Tomlinson, Normani
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
.
Conhecer a família da namorada é difícil para todo mundo, principalmente para Camila que terá seu primeiro natal em família após anos desde a tragédia que aconteceu com seus pais. Entretanto, Lauren havia mentido sobre um pequeno detalhe; sua família conservadora não fazia a mínima ideia que ela estava em um sólido relacionamento com outra mulher.

Ao ter seus planos de pedir a namorada em casamento interferidos, Camila precisa se passar por apenas uma colega de quarto enquanto tem a ajuda de Lauren para que todos se deem bem e, assim, facilitar tudo para o futuro momento em que irão assumir seu namoro para a família.

Façam suas malas e preparem-se para uma história cheia de reviravoltas, loucuras engraçadas e o constante sentimento de amor e união durante a semana de natal na casa dos Jauregui’s!



-AVISO: esta fanfic é uma adaptação, e inspiração, baseada no novo filme original da Hulu chamado: “Happiest Season”. Por favor, não denunciem!
  • 76
  • 135

Lost - Camren G!P escrita por alqamar

Fanfic / Fanfiction Lost - Camren G!P
Concluído
Capítulos 41
Palavras 69.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT
Depois de perder a mãe em um grave acidente de carro. O pai da pequena Lauren Jauregui acaba se casando novamente, nisso a pequena é mandada para estudar em um internato na Espanha do outro lado do mundo.

De volta a América 10 anos depois Lauren conhece Camila, e sua principal missão é desvendar a Latina. E tentar provar pro seu pai que a sua mulher não passa de uma cobra.

Lauren G!P se não gosta acho melhor nem começar a ler.
  • 309
  • 303

Uma Segunda Chance escrita por Juls19

Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance
Concluído
Capítulos 26
Palavras 106.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Gêneros Drama / Tragédia, LGBT, Violência
"Quando dói tanto que não se pode respirar, é aí que você sobrevive"

Lauren não sabia como fora capaz de se permitir chegar naquele estado deplorável que se encontrava agora.
Olhou a mancha roxa em volta do pescoço, sentiu uma dor horrível nas costas. Tomou um banho e ficou longos minutos observando a tonalidade vermelha da água descer pelo ralo, assim como suas lágrimas e sua dignidade.
Foi naquele instante que resolveu fugir, mas dessa vez faria tudo certo.

Se tudo saísse como o planejado em algumas horas ele nunca mais a veria, ela nunca mais iria chorar no banho, nunca mais iria ter que mentir sobre os machucados e hematomas. Nunca mais.
Era uma promessa, iria para o fim do mundo, qualquer lugar era melhor que estar ali, porque ali era o próprio inferno.

Pensando nisso pegou suas coisas e começou a por em prática o plano meticulosamente arquitetado. Tinha pouco tempo antes que ele percebesse seu sumiço. Mas dessa vez ela jurou que não tinha mais volta, preferiria mil vezes a morte.

A investigadora criminal dra Cabello viveu uma tragédia traumática alguns anos atrás, depois disso ela nunca mais foi a mesma. A moça alegre e sorridente deu lugar a uma policial fechada, que se entregou de vez ao trabalho. Em busca de sua vingança ela se fechou para o amor, e às vezes era preciso ser lembrada que tinha uma filha que precisava dela, agora mais do que nunca, ela não podia falhar nessa missão também.

Mas uma mulher encantadora, com um passado duvidoso cruza seu caminho, sua filha se apaixona pela estranha imediatamente e as duas criam um laço de almas.
De repente Camila Cabello se vê perdida naqueles olhos verdes que escondiam tantas coisas, mas que a fazia esquecer sua vingança e a pensar que também poderia se apaixonar fácil fácil por aquela mulher misteriosa.
Uma história de superação que evidencia o poder do amor que ainda é capaz de curar qualquer ferida, até as da alma.
* Fic de minha autoria - Plágio é crime.
  • 161
  • 393

Amor por acaso -Camren -LaurenG!P escrita por Haney_21h

Fanfic / Fanfiction Amor por acaso -Camren -LaurenG!P
Concluído
Capítulos 40
Palavras 48.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Camla Cabello é uma mulher de 29 anos, tem 2 filhos Benjamin Miguel Cabello de 9 anos e Summer Victoria de 4 aninhos. O filho dela tem altismo o que faz Camila ter o maior cuidado no pequeno, Summer nasceu "normal", mas Camila não gosta de falar sobre a gravides da pequena, pois não foi o que ela queria, Summer nascer de um estupro com que faz que todo ano no dia de seu aniversario Camila se isole do mundo e fique com seus pequenos. Ela trabalha como arquiteta e da aulas em uma faculdade em new york.

Lauren Jaurgui tem 30 anos e é interssexual, tem um filho de 8 anos chamdo Andrey Lorenzo Jauregui Amorim. Lauren é solteira e trabalha no restaurante Jauregui's que fez muito sucesso quando ela inaugurou em new york.


[Fanfic da minha autoria]
Espero que gostem.
  • 429
  • 352

Style (camren) escrita por Emisonstrong

Fanfic / Fanfiction Style (camren)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 113.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A mais famosa série LGBT do momento ''O diário das garotas'' parece manter algumas questões além da ficção, como por exemplo o amor de Lauren por sua melhor amiga e parceira de trabalho, Camila. Ambas contracenam o casal principal da série, Margo e Stella, mas na vida real, a atriz Camila namora o novo fenômeno do pop teen, Shawn Mendes, e os seus sentimentos por Lauren estão imersos na amizade. Por quanto tempo, Lauren irá conseguir manter seus sentimentos escondidos? E quanto a Camila, o sentimento por Margo está apenas preso a ficção, ou também pode vir a se tornar real?

  • 485
  • 302

A Egomaníaca - Camren versão ( G'p ) escrita por leneportillo

Fanfic / Fanfiction A Egomaníaca - Camren versão ( G'p )
Concluído
Capítulos 67
Palavras 79.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros LGBT, Romântico / Shoujo
Na noite em que conheci Lauren Jauregui, ela tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-la com minhas novas habilidades de Krav Maga.Ela me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.Claro que minha invasora tinha que ser arrogante. Mas no fim, ela não era uma invasora. Lauren era a proprietária legítima do meu novo escritório. Ela estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.

E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Lauren ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ela me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.

Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ela dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós duas éramos totalmente diferentes. Lauren era amarga, brava, linda pra caramba e destruidora de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.




Aviso: Lauren G'p



A história não é minha, então Todos os direitos autorais vai para "Vi Keeland"
  • 223
  • 267

Consequences escrita por KordeiSapata

Fanfic / Fanfiction Consequences
Concluído
Capítulos 15
Palavras 50.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Esporte, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT
Desde pequenos, aprendemos que tudo neste universo vem com um preço. Aprendemos que existe algum tipo de lei universal que nos sujeita a causalidade moral ao ponto de que toda ação que praticamos venha acompanhada de uma reação com a mesma intensidade e qualidade do que fora realizado no passado. Para os seguidores das filosofias hinduístas e budistas, isto é classificado como “carma”. Para outros isto nada mais é do que a “lei do retorno” ou simplesmente... “consequência”. Camila e Lauren não foram exceção deste divino princípio. No decorrer de suas vidas, elas aprenderam de formas bem variadas como o peso de suas ações trariam um resultado que poderia não ser do agrado delas. Elas aprenderam de maneira bem singular que amar alguém traz consigo algumas consequências
  • 13
  • 22