Não sucumbiria tão facilmente aos seus instintos tão distintos, iria lutar, persistir e vencer! Usará de todas artimanhas que forem necessárias para se ver livre daquele que proclama sobre si um direito do qual não tem e nunca terá! Irá se agarrar com unhas e dentes sobre a linha tênue entre sua liberdade e razão, não por uma questão de sobrevivência mas sim de princípios.
Soube desde o início que fácil não seria, embora fosse inevitável o sorriso cínico lhe contornar os lábios toda vez que a oportunidade de bater de frente com um dos predadores mais perigosos e exuberantes daquela floresta lhe surgia, era uma atração hipnótica e um tanto quanto fatal.
Após a derrota de Naraku, Sesshoumaru deixou Rin na vila aos cuidados da velha Kaede. Pensando na segurança da garota, ele pediu para Inuyasha protegê-la, até que ela tivesse idade suficiente para viver com ele. Nesse tempo o Daiyoukai adquiriu seu reino e vastas terras, porém o seu mundo ainda era perigoso para Rin. Contra a vontade do seu mestre, Rin decide seguir viagem pelo mundo, após dois anos ela volta e a jovem havia se tornado uma linda mulher, extremamente sensual, inteligente e uma poderosa feiticeira. Uma onda de sentimentos, invadem o coração frio de Sesshoumaru. Será que Rin conseguirá fazer o Daiyoukai amá-la? E ele será que irá conseguir resistir à tentação da sua humana?
O tempo e o vento, quem conseguirá resistir ao amor?
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Em apenas ir a uma balada, minha vida virou de ponta a cabeça... Em vez de ser um presente ganho, eu que darei a notícia a meu titio... Simplesmente, dia seguinte acordei casada.
Tempo e enredo é puramente fictícios sendo criação da própria autora, apenas obra e personagens de Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi. Imagem credito a seu autor.
- Pra ter você! Este Sesshoumaru vence tudo. - Um desafio meu Youkai? - Aceito qualquer desafio para tê-la está noite. - Se é assim! Está Rin lhe dará um desafio! Agora deve encontrar-me se quiser me amá-la está noite.
Esta história não se passa em uma cidadezinha com poucos habitantes,como forks.E nem é cercada de mitos e lendas.
Esta história se passa em uma cidade grande onde tudo é possível.
Onde os contos de fadas não passam de ficção nas telas do cinema.
Nesta história vampiros não são seres místicos que vivem escondidos da humanidade à sombra de lendas.
Eles habitam entre os humanos, na realidade eles são considerados seres humanos, já que desde o começo dos tempos, eles caminham sobre a terra à procura de sua impressão que os salvarão de uma morte prematura.
Terra esta onde as donzelas sonham, não com um príncipe encantado. mas sim com um vampiro.
Isso mesmo, toda donzela sonha em ser a escolhida de um vampiro. Em passar o resto da eternidade ao lado desses seres imortais.
Menos uma...
Sesshomaru acaba salvando um bebê humano após a mãe implorar no leito de morte. Com o tempo sente-se perturbado pelos orbes castanhos perfurante. Desesperado sem saber o motivo de sentir-se acuado, mora fora por muitos anos, tentando afastar de si esses sentimentos tribulados que passou a sentir pela meia irmã. Os anos passa e a jovem cresce bela e formosa. Mais o inevitável acontece, quando o youkai a pedido de sua mãe, decide voltar a cidade, apenas ao olhar a bela mulher que se formou a jovem, acaba despertando o mais assustador pensamentos percanioso de sua mente, cujo coração frio que reside na pequena cidade Nara.
Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi. Enredo de minha autoria.
Rin piriguete? Que nada, usa apenas essa fama para fugir do seu passado. Mora com seu tio Miroku, um tarado de mão boba, até hoje solteiro por não conseguir confiança das mulheres. Sesshoumaru, Youkai desejoso, porém não é para seu patamar. Sua família extremamente rígida, sendo que a tradição da família Taisho é casar com moças de família honesta. Encrencada, a jovem acaba se enfiando numa festa chique, onde chama atenção por suas roupas justas demais, cena está que não passou despercebido pelo olhos dourados do primogênito Taisho, ficando arriado por uma mulher, cuja sociedade achar vulgar.
Tempo e enredo é puramente fictícios, sendo criação da própria autora, qualquer semelhança é pura coincidência. Apenas obra e personagens de Inuyasha não me pertence e sim a Rumiko Takahashi! Imagem editada PicsArt.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.