1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DaiSeed123FamilyBaby >
  4. Histórias

DaiSeed123FamilyBaby - Histórias

23 histórias

"Eu sendo Eu"

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction "Eu sendo Eu"
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Terror e Horror, Tragicomédia
Apenas uma pequena escrita me interrogando e me perguntando sobre a vida, talvez um diário? Não sei. Ainda estou me acostumando. Nada importante.
  • 2
  • 8

O Diário de Mozu

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction O Diário de Mozu
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Naruto: Apenas uma órfã de guerra que morava junto de seu avô, mas que infelizmente venho a morrer misteriosamente, Mozu continuava sendo maltratada por sua vila desde que seu avô morreu. Até que um dia sua Vila foi atacada por um estranho misterioso e muito bonito, todos os aldeões que a maltratavam morreram bem diante de seus olhos, mas por algum motivo, motivo estranho rapaz desconhecido não a matou e apenas seguiu seu caminho, apesar do medo Mozu o seguiu e desde então começou sua jornada ao lado de Sasori da areia vermelha.
  • 2
  • 3

O Filho Do Cavaleiro Da Lua

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction O Filho Do Cavaleiro Da Lua
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 5.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, LGBTQIA+, Suspense
Ethan Grant é um garoto órfão que não se lembra de nada sobre seu passado apenas que tem uma irmã mais nova perdida chamada (Abby), ele também é fascinado pelas histórias Egípcias, Ethan aparentemente tem 3 personalidades(pelo que se sabe) sendo as outras duas: Louis Spector (Filho de Marc Spector) e William Lockley (Filho de Jake Lockley), sendo ele filho de (Steven Grant) ele tem uma família adotiva que o adotou a pedido dos deuses e uma marca de nascença em formato de lua na testa que nunca soube explicar o que era, também sempre carrega um bixinho de pelúcia chamado Mr.Moon que é seu Leal e fiel companheiro, um dia após descobrir através de Khonshu que seus pais ainda estão vivos e sua irmã mais nova (Abby) está aliada com Arthur Harrow parte em uma aventura ao lado de Yuko (Filha Mais Nova De Khonshu) Para Resgatar sua família e enfim descobrir quem ele é e sua origem
  • 7
  • 22

Diabolik Lovers - Lua de Mel Sangrenta

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Lua de Mel Sangrenta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Charlotte Matsuki, estava finalmente completando seus 17 anos e a pedido de seu pai iria morar em uma mansão. Quando chega lá sente que está sendo observada e acaba se deparando com seis vampiros super gatos que sugam seu sangue, apesar de vários abusos psicológicos e sexuais ela não desiste de tentar descobrir o motivo de estar alí, Será que ela irá conseguir fugir daquela mansão ou está destinada a passar o resto de sua vida vivendo com 6 vampiros sanguinários sedentos por sangue? Descubra em Diabolik Lovers - Prazeres Diabólicos!

Aparência:
Lottie tem lindos olhos rosas brilhantes e um cabelo loiro com algumas mechas caindo para o lado e costuma usar um longo vestido branco e bordado, costuma usar sapatilhas rosas e um pequeno laço rosa em seu cabelo. Suas unhas são pintadas de esmalte deslumbrante cor vinho e tem um colar em seu pescoço em formato de Cruz (dado de presente por seu pai)

Personalidade:
Lottie aparentemente mostra ser corajosa e esperta, ela sabe que as vezes precisa arquitetar um plano antes de fugir, além de sua coragem lealdade e honestidade tem um bom coração e adora animais e crianças, também é extrovertida e destemida, apesar de as vezes parecer doce e meiga pode esconder algo a mais por trás de seu lindo rosto. Será que seu coração mole e gentil seria capaz de tentar machucar vampiros mesmo que fosse para seu próprio bem?. Talvez...

Harold Matsuki:
Seu pai é o padre da cidade que no passado acabou sendo salvo por Kalheinz o rei vampiro, que em troca pediu que quando sua filha crescesse fosse mandada para a mansão sakamaki e que ela vivesse sobre comando dos príncipes vampiros.

Idade:
Lottie acabara de completar seus 17 anos quando foi mandada para a Mansão Sakamaki sem saber do destino que a aguardava.

Viva As épicas Aventuras de Diabolik Lovers!
  • 18
  • 10

Família Risonha

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction Família Risonha
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 4.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2012
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Jick é um menino órfão filho do malvado Jack Risonho e sua companheira Jill Risonha,Tendo apenas como amigo um menino chamado Nick, decidido fazer de tudo para ver ele sorrir, Jick mata todos que faz o menino se sentir pra baixo, mas após Jick perder seu amigo decide largar sua sanidade matando todos sem piedade ressuscitando seus pais no processo
  • 5
  • 16

Cujo - O Cão Demoníaco

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction Cujo - O Cão Demoníaco
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror
(Stephen King) Uma mãe e seu filho estam presos dentro de um carro e precisam sair antes que morram desidratados, mas pra isso terão de enfrentar um cachorro monstruoso e sedento por carne humana que está contaminado pela raiva. Será que eles irão sobreviver a este cachorro endiabrado? Descubra agora! (Aviso: Pode ser desagradável para alguns leitores, Me inspirei no NodeHat, espero que gostem.)
  • 2
  • 2

O Filho De Gaara - Todo Mal Também Pocria

escrita por DaiSeed123FamilyBaby e DakyReading
Fanfic / Fanfiction O Filho De Gaara - Todo Mal Também Pocria
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
(Naruto Clássico) Suna é um aprendiz de Jutsus estilo areia, Ele possui a habilidade de manipular a areia assim como seu pai. Sua motivação principal é encontrar seu irmão perdido. Anos atrás Gin e Suna acabaram se separando após um acidente na vila em que os gêmeos moravam onde Gin acabou corrompido. Suna é aprendiz de Kakashi e ajudante do filho dele, Masuku. Suna tem como aliado um de seus primos chamado Fan, filho de sua tia Temari. Que também pode se considerar seu amigo. Depois de longos e intensos treinamentos Suna consegue atingir sua forma máxima mas um dia quando finalmente reencontra seu irmão perdido percebe que Gin está diferente e ao lado dele está Kugo. Filho de Kankuro. Após o reencontro, os irmãos começam a se enfrentar transformando o amor em ódio, apesar de tudo Suna luta para ter seu irmão de volta sem se importar que ele esteja diferente e se culpa por ter soltado sua mão naquele dia fatídico. Mesmo depois de várias lutas quase mortais, os irmãos concordam em fazer uma Trégua temporária para enfrentar os inimigos mais mortais e junto a eles está Gaara seu pai. Será que Suna irá conseguir alcançar seus objetivos e salvar seu irmão?Descubra Agora!
  • 10
  • 17

Saara - Primeiro Encontro Desastroso

escrita por DaiSeed123FamilyBaby
Fanfic / Fanfiction Saara - Primeiro Encontro Desastroso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
(Moderno) Gaara e Saori estavam em seu primeiro encontro em um restaurante chique e refinado chamado Katon, ambos estavam em um silêncio constrangedor sem saber o que dizer. Apesar de parecer um encontro totalmente desastroso, acaba por melhorar no final das contas. Apesar de tudo Gaara também está tentando se esforçar para este encontro, mas as dicas do Shikamaru não ajudam muito. Mas Gaara ainda tem algumas cartas na manga e planeja usá-las para tentar deixar aquele dia menos desastroso. Mas enquanto isso ele acaba tendo uma grande revelação que o deixa espantado. O que será? 🤔

Será que Gaara irá conseguir transformar esse encontro embaraçoso em algo romântico e o que é essa revelação que o deixou tão espantado? Descubra agora!
  • 3
  • 2