Iae galerinha do mau, vim apenas dizer que estou repleta de histórias no meu bloco de notas, uma delas é a fic de react (q eu apaguei daqui por enquanto, mas continua no Wattpad)
Mas não vou escrever nada até segunda ordem. E sim, eu sumi, e sumirei de novo.
História: Um presente para Denji
Eu me recuso a acreditar que ninguém da vila/cidade em que o Denji vivia fez algum ato de caridade pra ele por todas as coisas que ele fazia.
História: Pequeno Encrenqueiro.
Denji, mas uma vez estava bolando planos, para se revelar ao mundo que era o 'chainsaw man', Tinha que fazer parecer o mais natural possível.
No entanto, o garoto Stalker, como ..
História: Abraço de pinguim
Acordaram cedo demais para uma manhã fria e sem graça. A ponta do nariz vermelha o arrepio pelo vento gelado a lhe cortar a alma já seriam o bastante para Denji dar meia-volta e ..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.