1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FfernandaNatali >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

FfernandaNatali - Histórias Favoritas

Baby don't stop (Imagine - Johnny) escrita por DaeyShee

Fanfic / Fanfiction Baby don't stop (Imagine - Johnny)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Johnny era amigo do seu irmão mais novo desde que você se entendia por gente. Sempre achou ele um fofo, só que o fofo cresceu e não deixava de dar em cima de você. Quando você finalmente abre seu escritório de advocacia, ele faz de tudo até você lhe dar um emprego e sua sanidade passa a ser testada todos os dias ao tê-lo tão lindo e gostoso perto de você.

[Johnny x You || +18]
  • 340
  • 19

Breathe Me - Johnny (NCT) escrita por 29JHNS

Fanfic / Fanfiction Breathe Me - Johnny (NCT)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Got7, ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ela se perdeu em meio a escuridão. A vida não tinha mais cor. Desde que seus pais morreram, foi como se ela tivesse ido com eles.

Não existia mais motivos para continuar, não daquela forma. Como uma garota tão viva pôde ter uma morte tão dolorosa? Sim, ela morreu da pior maneira, morreu por dentro. Fora jogada as portas do inferno, mas não queria ser salva.

Ele, um dos maiores e melhores psicólogos de toda a Coréia do Sul se via no dever de ajudar aquela pobre alma. Mas o que aconteceria se sua própria alma fosse puxada pelos demônios?

Ele não esperava por aquilo, na verdade, ninguém esperava, mas lá estava ele, apaixonado pela garota que tinha tantos problemas que enxergava o mundo como o próprio inferno.
  • 162
  • 109