1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Legendior >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Legendior - Histórias Favoritas

Minha propriedade - Vhope

escrita por Vallon
Fanfic / Fanfiction Minha propriedade - Vhope
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Taehyung é um fora da lei que não gosta de relacionamentos, e Jung Hoseok é um ruivinho que quer ser mais do que um caso.

One-shot || +18|| clube de motoqueiros
  • 110
  • 11

Angel Child

escrita por viharmy_h e mochikook1
Fanfic / Fanfiction Angel Child
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Hoseok era conhecido por ser uma pessoa gentil e bondosa, prezava pelo bem e pela justiça. Decidiu seguir seu sonho se formando em detetive para ajudar o máximo de pessoas que puder. E tudo ocorria bem, até que um garoto adolescente aparece em sua vida dizendo ser seu filho.

Mas, o que assustou ainda mais Hoseok, foi saber que o seu suposto filho, afirma que seu pai é o próprio diabo.

Vhope/Taeseok|| sobrenatural|| +18
  • 64
  • 52

The best psychopathy - Jikook

escrita por _muniboo
Fanfic / Fanfiction The best psychopathy - Jikook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Jimin teve uma infância vivenciada por transtornos, que mais tarde afetaram sua vida de modo trágico. Vivendo a beira de um precipício, internado em um manicômio há dois anos, Jimin se vê desmotivado a achar que sua vida tomaria um rumo fora do lugar que lhe trazia tantos pesares. Mas como diz o ditado, a vida é uma caixa repleta de surpresas, e Jimin não saberia dizer se as surpresas que lhe seriam proporcionadas poderiam ser boas ou ruins, ao que sua vida toma um rumo diferente com a presença do novo "paciente" que viraria aquele manicômio de cabeça para baixo...
  • 153
  • 148

Perigos ao lado de fora

escrita por pridedevhope
Fanfic / Fanfiction Perigos ao lado de fora
Concluído
Capítulos 6
Palavras 29.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quando Taehyung foi buscar suprimentos para a comunidade que lhe abrigou desde o primeiro dia do apocalipse, ele não imaginava que resgataria um garoto de fios ruivos que foi mordido na cintura por um dos zumbis, se apaixonaria por ele e teria que aguentar vê-lo sofrer, dizendo que não desejava se tornar aqueles monstros horrendos que estavam ao lado de fora.
  • 183
  • 120

Oppa - Vhope

escrita por flitter
Fanfic / Fanfiction Oppa - Vhope
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Onde Hoseok vai visitar o seu meio irmão, que talvez fosse bem mais que isso.
  • 263
  • 21

Fora do reino.

escrita por Hopecasacomigo3 e Hopecasacomigo2
Fanfic / Fanfiction Fora do reino.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hoseok era uma fadinha operário, sua função era cuidar do Jardim do reino mágico das fadas, mas ele não gostava nada disso, principalmente quando via as fadas guardiãs saindo do reino mágico para cuidarem do mundo dos Humanos e de tudo que nele havia, mas uma das coisas que mais irritava o fadinha era o fato de não ter asas como os guardiões, tendo apenas suas asinhas que não o tiravam nem trinta centímetros do chão.
O fadinha já não via mas esperanças de ser um guardião, então depois de mais uma decepção, decide ir embora do reino mágico e se arriscar sozinho pelo mundo, o que ele não contava era que iria se meter em grandes apuros e teria que ser ajudado por uma fada desertora.

Capq feita pela @vopexes e todos os creditos devem e não dados a ela.
  • 107
  • 29

Prisioneiro do Rei - Jikook (ABO)

escrita por Anacarols2d
Fanfic / Fanfiction Prisioneiro do Rei - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 215.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin, um ômega rejeitado pelo marido de sua mãe doente, é alvo de uma permuta. Entregue ao Príncipe Jeon Jungkook em seu aniversário de maioridade, a dívida de seu padrasto é quitada e todo o seu ser passa a ser propriedade do herdeiro ao trono.
Em meio a conflitos com a Dinastia Min, descobertas sobre a origem doentia da sociedade e sórdidas atitudes dos nobres, se apaixonar pelo único alfa lúpus existente depois da notícia de que a subespécie havia sido extinta não estava nos planos do ômega.
Se Jimin ganhasse uma moeda de prata para cada vez que estivesse enganado, teria dinheiro suficiente para comprar sua alforria.

"Quando o mestre perdeu sua mãe, e seu cruel pai pegou aquele garoto doce e inocente e o corrompeu para que ficasse como ele, não fizemos nada."
- A Bela e a Fera (live-action, 2017)

[+18] [ABO] [JIKOOK; Menção NAMJIN; Menção TAEYOONSEOK, sobretudo VHOPE]
  • 1.211
  • 354

Vendido a um Traficante

escrita por Baby_TaeSeok
Fanfic / Fanfiction Vendido a um Traficante
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO, Got7, Mamamoo, Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Taeyang, um dos traficantes mais procurados do País. Por outro lado Kim Taehyung, um dos homens mais bem sucedidos por ter assumido a empresa do Avô.

A mesma pessoa.

Por um lado odiado. Por outro amado. Mas ambos os lados com o mesmo desejo: Jung Hoseok.

Kim Taehyung acabou se apaixonando pelo filho de um de seus funcionários, porém, sabia que o pai não o daria de graça. Aproveitando a ganância que o homem possuía, resolveu fazer uma pequena proposta para ter o filho de Jung em suas mãos.
  • 120
  • 31