1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Zuuuuuuu

Zuuuuuuu

Zuuuuuuu
Nome: Aquela Pecadora que ele insiste em chamar de Filha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo - SP
Aniversário: 7 de Maio
Cadastro:

Zuuuuuuu


Honestidade é o que eu mais admiro na vida. Um dos meus passatempos preferidos é ouvir a mesma música o suficiente até que todos passem a odiá-la. Escrever é o que eu faço para sobreviver neste mundo. Sou cristã, imprudente, e com um sorriso meio triste. Gostaria de revolucionar o mundo, mas acho que causadora de confusão se encaixaria melhor. A procura de sorrisos, amores e amizades verdadeiras. "O mundo seria muito mais interessante se todos pudessem se respeitar." Todos dizem isso, mas ninguém faz na prática.

Desafio dos 30 Dias de Escrita

Postado

Desafio dos 30 Dias de Escrita

Olá queridas pessoas! Tudo bom com vocês? Agradeço a calma, a paciência, a consideração, e sobretudo as mensagens de apoio que tenho recebido de todos depois que anunciei que ficaria um tempo fora do Spirit, mais como leitora do que como escritora. Mas, depois da tempestade vem o arco íris, não é mesmo? Estou muito animada com o meu retorno no Spirit, e pretendo deixar aqui meu próximo plano. Vou participar de um desafio de trinta dias de escrita, cada uma sobre um tema diferente. Cada tema vai render uma one (curta ou longa) sobre o tema escolhido. Pretendo postar estas histórias todas as Segundas Feiras, mas, para não revelar muitos spoilers sobre as histórias, vou ficar atualizando toda hora este jornal hehe

Uma Memória Feliz


Bem, este é o primeiríssimo tema do desafio dos trinta dias de escrita. Confesso que escrever sobre coisas felizes foi um desafio pra mim, por que sempre achei mais profundo escrever acerca dos sentimentos ocultos das pessoas e também sobre a tristeza incessante.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/violetas-20097400


Um lugar querido


Cara, eu sempre gostei muito de pessoas intensas. Talvez por que dessa forma eu me sinta menos sozinha nesse mundo tão lotado de pessoas frias. A intensidade nunca me assustou, como assusta a maioria das pessoas. E o amor de um certo shinigami é tão puro e intenso que não dá simplesmente para não escrever sobre. Por mais que minhas mãos errantes não saibam ao certo por onde começar. Por isso, depois de um certo esforço, cumpri o segundo dia do desafio.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/rukon-20162699


Um momento de coragem

Nessa história, eu queria retratar mais a respeito do primeiro amor e de todas as coisas que vem junto com ele. A insegurança e o medo de não ser correspondido, a ansiedade de quando vemos aquela pessoa tão querida, mas, principalmente, o maior momento de coragem de todos: A declaração. Quando você confessa seus sentimentos. Então, escolhi um casalzinho que está no meu coração desde dos tempos em que eu era criança, pra tentar, ao máximo possível trazer uma pureza especial a esse momento de coragem. Não é uma fanfic sofisticada, pelo contrário, tentei fazer com que ela ocorresse de forma simples, em trama única. Acho que até serve para distrair um pouco.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/opostos-20229956

Uma pessoa amada


Bem, acho que todo mundo aqui sabe que eu sou uma pessoa extremamente sensível, e que mesmo um filme bobo de comédia romântica pode arrancar algumas lágrimas dos meus olhos, rs. Por isso, com coisas que são de fato, tristes, eu costumo quase morrer por dentro. Pensando nisso, eu aproveitei para fazer uma história um tanto que diferente daquela que eu estou acostumada a escrever e que vocês estão acostumados a ler. Uma pessoa amada. É fácil criar um romance a partir disso, se ignorarmos que também existem várias formas de se amar alguém, e que esse amor não está interligado a apenas a atração física, emocional e mental entre duas pessoas. Existe também o amor entre amigos, o amor paternal, o amor inconsciente, entre tantos outros. Há uma infinidade de tipos de amor, e também não podemos esquecer que cada pessoa tem o seu jeito único de amar. Pensando em tudo isso, desenvolvi esta pequena trama.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/broken-team-20294721

Um objeto cotidiano


Por mais estranho e bizarro que pareça, esta foi a fanfic mais corriqueira que eu já escrevi em toda a minha vida. Passei boa parte da semana marinando a respeito da trama e especialmente de qual objeto eu iria especificar durante a narrativa, e no final de uma noite quente de domingo, me sentei a escrivaninha e pouquíssimo tempo depois ela já estava pronta bem diante do meu nariz. Foi algo surreal, até mesmo pra mim. Quando mais o tempo passa, mais eu percebo que existe beleza nas coisas mais simples. E espero que essa história traga isso a vocês. O apego, o amor, e a utilização por um objeto por tantas vezes, que ele acaba se tornando até mesmo uma parte de você.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/apenas-um-livro-20359203

Um sonho recorrente


Dizem por aí que você atraí aquilo que você fala. Isso nunca foi tão verdadeiro no caso deste garoto, agora já um homem feito. Vi este tema como uma oportunidade de retratar o carinho por memórias antigas e agradáveis, e para mostrar como os sentimentos (Os bons de preferencia) podem ser a prova do tempo, e também da distância.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-ano-20422255

Uma música favorita


Essa semana eu dei um pequeno spoiler sobre esta historinha, hehehe. Minha confusão mental e minha batalha para tornar uma simples música da Taylor Swift em algo profundo. Digamos que eu venci essa batalha. Aproveitei para escrever sobre um casal que eu amo muito, em um universo que eu mesma montei dentro da minha cabeça, evitando um fato terrível que acabou acontecendo na trama real.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/everything-has-changed-20484698

Um rito de passagem


Um tema delicado que por muitas vezes exigiu muito de mim. Usei um casal que eu admiro muito para enquadrar dentro desse tema. Com certeza a história mais longa que eu já fiz até agora, e que exigiu uma grande bagagem emocional minha. Pra quem não sabe o significado do tema, não precisa ficar desesperado, a história por si só é bastante auto-explicativa. Eu espero que gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever essa historinha.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-rito-de-passagem-20547217

Uma experiência triste


As vezes gostamos de esconder o aquilo que nós já sabemos: Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. E infelizmente não há nada que possa ser feito a respeito. Nessa história eu tentei um pouco passar esse sentimento de solidão e como ela pode nos afetar profundamente.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ela-se-sentou-sozinha-20607492

Uma descoberta infantil


Uma das histórias mais delicadas que eu já escrevi na minha vida. Conta a perspectiva de um garotinho que passa a descobrir que algo muito cruel está acontecendo de forma lenta, mas que vai modificar a sua vida para todo o sempre.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/faca-um-pedido-20666390

Uma nuvem no céu


Não sei vocês, mas quando o assunto é nuvem, eu não consigo pensar em nenhuma outra coisa além de Nara Shikamaru. E, pensando nisso, produzi uma história a respeito do céu, das nuvens e as pessoas que vão pra lá.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/nublado-20727325

Uma vista da Janela


Quando você olha para a janela, diante de tantas paisagens e possibilidades, o que te chama mais atenção? No caso dela, foi um sorriso.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-cinzento-sorriso-20784478

Um animal de estimação


Vou admitir que esse tema foi um desafio e tanto pra mim. Isso por que eu morro de medo da maioria dos animais que eu me deparo pela frente, em especial (PASMEM) cachorros e gatos. Por isso, nunca tive nenhuma espécie de relacionamento intimo com os animais devido ao meu medo, apesar de amar corujas e achá-las incríveis como animais.
Mas mesmo assim me permiti escrever uma história sobre este tema.

E esse foi o resultado: https://www.spiritfanfiction.com/historia/docil-20844690

Permalink Comentários (0)

[01/07/2020] Fantasminha

[01/06/2020] Coisas que a quarentena me ensinou (e está me ensinando)

[01/05/2020] Não faço questão, faço café

[02/04/2020] Satisfações


Atualizações do Usuário

Usuário: Zuuuuuuu
Favoritei a história
História: "Taka" fogo no parquinho (Karin)
História: "Taka" fogo no parquinho (Karin)
Karin se irrita por Sasuke não perceber suas investidas nele. Mas não mais que Suigetsu a irrita. Basta o espadachim abrir a boca para irritá-la. Às vezes, nem isso é necessário:..
Usuário: Zuuuuuuu
Favoritei a história
História: A Fé Não Se Compra
História: A Fé Não Se Compra
Marcos é um pedagogo de sucesso que esta em processo de divórcio de Andréa, sua ex esposa. Mas as coisas ficarão ainda piores para ambos, quando descobrirem que seu único filho d..
Usuário: Zuuuuuuu
Adicionei uma nova história
História: Dócil
História: Dócil
Onde Kiba finalmente percebeu que talvez pudesse existir alguma coisa mais dócil do que um filhotinho de cachorro. [Desafio dos 30 Dias de Escrita] [HinaKiba]
Usuário: Zuuuuuuu
Adicionei uma nova história
História: O Cinzento Sorriso
História: O Cinzento Sorriso
Rangiku nunca entendeu o fato de que se fizesse chuva ou sol, Gin estava sempre sorrindo. Farta deste mistério, ela decide finalmente perguntar a razão. Nem em um milhão de a..
Usuário: Zuuuuuuu
Favoritei a história
História: The one that got away
História: The one that got away
Em outra vida, eu seria sua garota Cumpriríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo Em outra vida, eu faria você ficar Então, eu não precisaria dizer que você ..