Konohamaru é um garoto de 14 anos que consegue marcar uma hora de entrevista com o presidente das corporações Uchiha. E estava mais afobado e ansioso do que estivera quando conseguiu entrevistar a presidente do Hospital de Konoha a senhorita Haruno Sakura e meu Deus ela era linda, bem humorada e inteligente. Tinha entrevistado também a senhorita Hyuuga Hinata, que é uma das mais renomadas Psicologas de Tóquio, mas conseguir entrevistar Uchiha Sasuke era outra coisa.
Enquanto o elevador o levava para o ultimo andar do edifício, Konohamaru sentisse verdadeiramente feliz por depois de quase dois anos do acontecido enfim, ter conseguido que Sasuke falasse com ele. Com isso poderia terminar seu vídeo e levar para o orfanato.
Teve a porta fechada em sua cara tantas vezes que já estava quase desistindo e fazendo sua homenagem junto as crianças do orfanato sem a entrevista com Sasuke. Mas Konohamaru sabia, que não havia como falar de Naruto, sem falar de Sasuke.
escrita por AliceTDS Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A linhagem Uchiha da família principal é composta por 5 descendentes extremamente forte, e para evitar a destruição interna existe uma lei do clã, que orientar que para não ter competição entre os descendentes desses irmãos, eles recorram a uma única noiva, pois assim uma mesma mulher/ doncel daria filhos fortes que pertenceriam a todos.
Naruto é um doncel, filho do temível 4° hokage, tem a linhagem forte descendente da família principal dos Uzumaki de Uzushiogakure e a linhagem principal dos Namikaze. Sendo, assim um dos doncels mais disputados de konoha e alvo de muitos clãs.
O clã Hyuuga o quer para garantir uma descendência mais forte e aumentar seu poder político.
O clã Uchiha, sendo obrigado a seguir a lei interna, não vê nenhum outro pretende mais valoroso que esse.
O 4° hokage, se pergunta em que momento seu adorável e lindo filho se tornou alvo desses abutres!!!!
Os personagens não pertencem a mim , são de domínio de Masashi Kishimoto autor de Naruto . Porém a fanfic é minha, também publicada no Wattpad.
Sasuke era um contador sério e reservado, mas se vê completamente capturado pelo imenso sorriso de um certo dançarino. Duas vidas tão opostas tentando entrar em sincronia, como num passo de dança.
escrita por Henrykkun Em andamento
Capítulos 6
Palavras 29.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Família, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
TRIIIIIIIIIIIIM – TRIIIIIIIIIIIIIIM
Era de manhã e dois telefones tocavam irritantemente, um loiro procurava com os olhos fechados o aparelho, sua cabeça parecia explodir com aquele som irritante, do lado contrario da cama havia também outro som que um moreno que estava daquele lado tentava silenciar, porque sua cabeça latejava de dor e assim os dois continuaram a procurar os responsáveis pelo barulho até que suas pernas em um movimento para silenciar os aparelhos se tocaram, e pareceu haver uma corrente elétrica passando entre os dois, eles pararam e viraram um para o outro e assustados perguntaram.
- Quem é você?
Em um mundo de omegaverse, Naruto começa a trabalhar em uma empresa, com o objetivo de crescer nela. Mas coisas inusitadas começaram a aparecer, Quem é você?
escrita por jani_crazy
e Amah_Ackerman Em andamento
Capítulos 12
Palavras 38.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eren Jaeger empresário multimilionário, alpha de 24 anos de idade, suborna todos como quer, sendo o empresário mais importante da cidade onde vive, dono da empresa multinacional Company Jaeger's, a empresa mais importante do país, e estando em primeiro lugar em diversos países. Tendo vários departamentos que atendem em geral qualquer necessidade dos comércios, fazendo com que todos necessitem da sua empresa. Um certo dia seu amigo de infância Armin o convida para ir em uma boate LGBT de luxo da cidade. O que poderia dar errado nisso?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.