1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FlorMar >
  4. Histórias

FlorMar - Histórias

5 histórias

Closer

escrita por FlorMar
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 78.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Gaara sofreu um acidente, Temari ficou em coma, Kank morreu, a ele restava o apenas um pai problemático ou um cunhado ressentido. Shikamaru, o cunhado, aceitou a tarefa de cuidar dele e o ajudar na readaptação.
*** ATENÇÃO - Essa história contém (Naru-Hina-Sasu). (Sasu-Saku )
*** ATENÇÃO - Essa história contém partes sensíveis no quesito psicológico e contém menção a abusos.
*** ATENÇÃO - Sasuke é um personagem feliz, que se envolve com o povo. (mas nem tão feliz assim)
*** ATENÇÃO - Itachi é um homem responsável, mas com muitos problemas para encarar o próprio mundo e sua sexualidade.
*** ATENÇÃO - A segunda temporada aborda assuntos de forma muito mais madura e tem uma mudança significativa na personalidade dos personagens
*** ATENÇÃO - Demorei muito tempo para atualizar e minha escrita mudou, desculpa povo!
.....
  • 66
  • 108

Filhote

escrita por FlorMar
Fanfic / Fanfiction Filhote
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Uma criança abusada de todas as formas por quem deveria amar, encontra nos braços de um senhor simpático o afeto que tanto precisava, mas seu protetor prevendo que não poderia ficar mais tempo com seu pequeno filhote de tigre, liga para seu neto, Victor, para que ele pudesse o ajudar. O vovô morre, deixando aos cuidados de Victor seu pequeno Yurio.

"Quando abriu a porta de casa se surpreendeu, lá estava Victor com seu habitual sorriso após um ano sumido, sem dar notícias, é eles não estavam mais juntos, e Yuri sentiu seu peito ruir no momento que viu aqueles olhos azuis bem na sua frente, após todo aquele tempo.
_O que você tá fazendo aqui Victor? – Yuri cruzava os braços na frente da porta esperando por uma resposta, acabou ficando desperto de seus pensamentos por um espirro vindo de trás de Victor e só agora reparava no amontoado encolhido atrás dele. _Quem é? – se esticou um pouco tentando enxergar o quê, ou quem, se encontrava ali de forma tão encolhida.
_Yuri nós precisamos conversar... – Victor ficou sério enquanto pedia com os olhos passagem para dentro da casa, que após instantes acabou por receber. _Vem... – Victor falou de forma carinhosa para o tal amontado, mas ele não saiu do lugar, o que ocasionou em Victor carregando no colo a tal criatura.
Se sentaram todos no sofá incluindo Victor e o montinho de cobertores que estava em seu colo. _Yuri, quero te apresentar Yurio – Victor sorria enquanto destampava um pouco a cabeça do menino em seu colo, que acabou o olhando apreensivo. _Calma Yuyu, ele é meu amigo... – não adiantou, as mãos pequenas aos poucos se descobrindo e agarrando seu casaco se encolhendo ali, no único lugar que se sentia seguro. "
  • 29
  • 4

A três

escrita por FlorMar
Fanfic / Fanfiction A três
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke, Naruto e Sakura se amam, se amam a três de forma tão plural que se torna ainda sim singular.
Sasuke é autista, e tem certas limitações sociais mas isso não impede de sofrer com a dor do outro, e foi graças a isso que ele grito por Naruto naquela noite fria para que o ajudasse com um menino que parecia bem mais problemático que si, machucado, encolhido e com muito medo...
______
"_Eu não sei, mas ele parece bem assustado. – Sasuke falava encarando o menino que a cada instante se encolhia ainda mais. _Talvez você consiga falar com ele... – mordeu o lábio vendo o outro concordar e se abaixar na altura da pequena figura ruiva.
_Oi... – Naruto falou baixinho vendo o menino se encolher com sua aproximação. _Eu me chamo Naruto e aquele ali é o Sasuke. – ele parou de falar enquanto via o menino espiar com os olhos semicerrados os dois. _Nós não vamos te fazer mal.
Sasuke suspirava cansado se aproximando também do menino encolhido.
_Que tal você ir lá pra dentro? – Naruto falou devagar apontando para a porta estreita que era a saída do restaurante, viu o menino ficar um pouco agitado. _Nós podemos cuidar de você, e preparar algo quentinho... – o menino se agitava, Naruto estava sendo gentil, não se lembrava de alguém ser gentil com si. "
  • 33
  • 12

Peculiar

escrita por FlorMar
Fanfic / Fanfiction Peculiar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
"_Eu também gosto de desenho. – Gaara virou o irremediável defensor de Sasuke, e Naruto ficou com ciúmes, até hoje eu não sei se do Gaara, de mim, ou do Sasuke, eu já falei que ele era adorável né? Naquele ano ele nos ajudou a passar nas matérias de exatas, e eu tenho que concordar com uma frase que ele soltou em meio as nossas aulas extras.

_Números são mais fáceis do que pessoas. – nos encaramos durante um bom tempo, era uma frase bem madura, para alguém tão peculiar como o Naruto adorava dizer. "
  • 12
  • 3

Tempo: Pausas no silêncio

escrita por FlorMar
Fanfic / Fanfiction Tempo: Pausas no silêncio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
_Kakashi, quem é esse menino? – ela falou exasperada caminhando até o amigo que o olhava meio perdido tentando entender tudo aquilo que tinha ocorrido desde o início da tarde.

_Ele... – ele desviou os olhos dos castanhos dela por um instante para poder organizar aquilo tudo, talvez falar a verdade fosse uma boa opção e foi o que ele fez. _Eu o comprei, agora a tarde.

_O QUÊ? – Sua voz demonstrava quão incrédula ela estava, o choque inicial só não foi maior do que vê seu amigo tentando acalmar o recente choro da criança em seus braços.

_Shiii!!! – ele tentava o acalmar. _Me ajuda Kurenai, ele não pode morrer.
  • 9
  • 3