escrita por BieberCaramelo Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Elizabeth Wright é uma jovem de vinte e um anos e uma universitária. É a típica garota tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Justin Bieber, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase ''Os opostos se atraem'' se encaixa nessa situação?
Se lembra do dia que eu chorava copiosamente quando te contei que estava grávida e você me disse friamente para abortar, pois você tinha planos grandiosos para o futuro e um filho na adolescência acabaria com tudo? Nós terminamos, eu fui morar com a minha tia em outra cidade e nós nunca mais nos vimos. Pois bem, eu não abortei. Com a ajuda da minha família, eu consegui estudar perfeitamente e cuidar da minha filha. Hoje, após dez anos, eu sou extremamente feliz e só me lembro vagamente de você quando a pequena Ariel pergunta sobre o pai. Eu sempre respondo que o pai dela morreu. Triste, mas não mais triste que a realidade. Devo confessar que já imaginei como seria se nos reencontrássemos algum dia, criei algumas cenas na minha cabeça, porém nenhuma delas era no meu consultório odontológico com você me implorando por um emprego.
Eu descobri que não precisava de você.
Você descobriu que precisa de mim.
escrita por jdbpower Concluído
Capítulos 51
Palavras 374.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Algumas pessoas acham que devem passar o resto de suas vidas juntas, mesmo que esteja só começando. O tempo ajuda, ele é lento e doloroso, mas funciona, conversar ajuda. Sair com outras pessoas, conversar com os amigos. E ela vai ser como um livro que você leu há muito tempo.
"Acha que esquecer é possível?"
Se você acreditar que é pra ser, vai ser de novo. Senão, você vai acordar um dia e perceber que não pensa mais nela. E vai estar livre.
Ele provou que podia ser implacável diante do mundo, contudo é a hora de mostrar que ele pode se reerguer depois de ter sido nocauteado pela mulher de sua vida.
Quando observo minha vida vejo que metade da população está esperando me ver cair. Ha! É melhor tentarem congelar o inferno primeiro.
Existem aqueles que fazem isso pelas mulheres, outros pelo dinheiro e a fama, mas eu? Eu faço isso por mim. Aprendi que a vida é dura e temos que seguir em frente. Toda vez que Caio é apenas pra me fortalecer. Estou aqui há bastante tempo e vou ficar até o final. Até o juiz apitar. Até meus dois olhos incharem. Até a multidão ir pra casa.
Implacável é como me chamam.
Se cair, levante-se do chão e quando seus ossos não aguentarem mais, lembre-se do que veio fazer aqui.
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
escrita por mattesquisito
e mendesgilinsky Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
escrita por ISevero Concluído
Capítulos 50
Palavras 83.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Ser julgada por uma coisa que não fez, é uma das piores sensações do mundo, agora imagine ser julgada sua vida inteira por algo que seu pai fez. Allison Miller vive isso, em cada minuto de sua vida escolar, ela foi aterrorizada por Cameron Dallas, o garoto mimado que é acostumado a ter tudo que quer na hora que quer. Depois de fazer Allison parar em um hospital, ele é mandado para o reformatório onde é tratado do mesmo jeito que tratou aquela garota por anos, e acaba se arrependendo e tentando se redimir.
Ele é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irritada. Cameron Dallas. Ele é o ser humano mais repugnante que eu já conheci. Todos as minhas células entram em erupção quando ele está perto. Às vezes é assustador.
De qualquer forma, vou citar vinte coisas que eu odeio nele. E tenho certeza que ele também tem mais vinte coisas que odeia em mim. Eu até posso prolongar a lista dele, mas não vou me dar ao trabalho.
“Ela sempre foi a força dele... E ele, sempre foi a maior fraqueza dela.”
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.