Fram

Fram
Nome: Francys
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Outubro
Cadastro:

Fram


Porque eu Sumi?

Postado

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Espero de coração que sim ^^

Como vocês devem ter percebido pelo titulo, esse é um jornal de explicações. Eu demorei um tempo pra decidir postar isso, porque, estava com a esperança de não precisar. Mas o tempo está passando, e eu percebi que não é certo deixar nenhum de vocês, que me acompanham com tanto carinho, sem nenhum tipo de feedback.

Então, aqui estou eu para conversar um pouquinho com vocês, tudo bem? Não tenho certeza de que tamanho esse texto vai ficar, porque normalmente eu costumo falar muito e divagar com bastante frequência, mas ultimamente estou tendo muita dificuldade para me expressar. Desde já, peço desculpas se a coisa ficar um pouco confusa (?) talvez.
Eu não estou conseguindo escrever.

Não tem uma forma bonitinha para começar isso, então resolvi não enrolar para dizer o principal motivo desse jornal. A verdade é que estou no meio de um bloqueio enorme e não tô sabendo lidar com ele, menos ainda como sair dele. E eu falo isso com todo o pesar e dor de quem vê na escrita, sua forma de refugio.

Não conseguir escrever está sendo duro pra mim. E pra quem não está passando por um período legal, isso piora as coisas. Eu quero tanto escrever, mas passo horas olhando para a página em branco do Word, sem conseguir escrever uma palavra. Isso é frustrante de uma forma que eu nem consigo começar a explicar e fazer com que faça sentido pra quem está lendo isso que tô escrevendo agora.

Por tudo isso que falei, entrar no Spirit me anda me fazendo mal, é quase como se o site, me lembrasse todas as vezes, que eu não estou produzindo algo quando deveria estar produzindo. Por isso estou entrando aqui muito menos do que deveria. Eu ainda vejo as solicitações de amizade, comentários, mas só. Não tenho ânimo para mais nada.
Desculpem, sei que provavelmente isso não era o que vocês queriam ler. Mas eu não podia mais deixar vocês no escuro, se perguntando o que aconteceu e porque eu sumi.

Eu juro que tô tentando melhorar, mas há dias piores do que os outros e nesses dias muito ruins é difícil não desistir de tudo isso aqui. Essa é a principal razão pra eu não estar entrando tanto aqui. Então, por favor, peço paciência (mais um pouco do que vocês já estão tendo comigo). Quando eu estiver melhor, vou tentar voltar com tudo. Prometo.
Bom, era só isso. Acabou que o texto ficou muito menor do que achei que ficaria. Obrigada a quem leu até aqui.

Beijinhos e até breve.

Permalink Comentários (9)

[11/01/2017] Precisamos Falar Sobre Dangerous Game e Sobre Responsabilidade de Quem Escreve Fanfics

[21/12/2016] Explicações e Agradecimentos

[06/12/2016] Agradecimentos e Fanarts de Púrpura

[24/08/2016] Finalmente Férias


Atualizações do Usuário

Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Ei moça,
História: Ei moça,
quantas vidas acha que já salvou com esse seu sorriso? [Vêm cá, moça] [+gírias]
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Aviso aos Navegantes
História: Aviso aos Navegantes
[YoonMin] Min Yoongi, um simples estudante de medicina, vive sob as regras conformistas de uma vida medíocre; Park Jimin, um delinquente anarquista, foi ferido por um policial..
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Íntimo
História: Íntimo
[TaeGi] Yoongi era seu, e ele era de Yoongi. A eternidade os continha e não julgava a moralidade de seu relacionamento conturbado. Taehyung estaria bem enquanto se achasse est..
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
História: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
Eu deixei de contar quando os números se tornaram cortantes demais pra que eu conseguisse tal coisa. [ taekook/vkook | songfic | angst ]
Usuário: Fram
Adicionei uma nova história
História: Curiosidades Aleatórias
História: Curiosidades Aleatórias
Baekhyun tinha o habito de recitar curiosidades aleatórias quando estava inquieto.


Dados do Usuário

Facebook: https://www.facebook.com/fram.jewel

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
...