1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Fram

Fram

Fram
Nome: Francys
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte - MG
Aniversário: 23 de Outubro
Cadastro:

Fram


Oi

Postado

Olá a todos os navegantes que por algum acaso caíram na conta dessa escritora relapsa. Tudo bem com vocês? Espero de coração que sim.

Eu tô há mais de um ano sem dar as caras por aqui e sei que tem muita gente frustrada comigo por isso, pois um ano sem dar as caras significa mais de um ano sem postar Púrpura ou qualquer outra fanfic. E lamento não ter boas noticias para vocês.

Eu não tô escrevendo nada já tem um bom tempo. E os motivos são muitos para serem desfiados aqui, então vou apenas dizer o principal: tô com um bloqueio enorme devido a depressão, que influencia não só o que escrevo (ou no caso o que não escrevo), como também todas as outras áreas da minha vida. Não foi um ano fácil pra mim, e ainda não está sendo fácil, muito pelo contrário.

Então esse jornal é pra pedir desculpas mesmo. Eu sinto muito que não tenha conseguido terminar Púrpura e sinto muito por não ter informado isso para vocês mais cedo. Eu tinha um pouco de esperança de conseguir voltar a pelo menos escrever, mas nem isso tenho mais agora. Por isso decidi parar de procrastinar e vim informar a vocês que provavelmente não devo voltar aqui com uma história tão cedo.

As histórias que ainda estão por aqui vão continuar até que eu finalmente encontre coragem para apagar esse último resquício de algo que eu amo tanto fazer, mas que hoje não está ao meu alcance. Púrpura infelizmente vai ficar sem um final e eu sinto muito mesmo por isso.

Esse texto deve estar cheio de erros, mas resolvi publicar mesmo assim, porque me dói demais voltar aqui e se eu for revisar vou acabar desistindo.

Enfim, espero que cês não fiquem muito chateados :(

Beijos no coração de vocês e até algum dia ♥

Permalink Comentários (4)

[27/04/2017] Porque eu Sumi?

[11/01/2017] Precisamos Falar Sobre Dangerous Game e Sobre Responsabilidade de Quem Escreve Fanfics

[21/12/2016] Explicações e Agradecimentos

[06/12/2016] Agradecimentos e Fanarts de Púrpura


Atualizações do Usuário

Usuário: Fram
Adicionei um novo jornal
Jornal: Oi
Olá a todos os navegantes que por algum acaso caíram na conta dessa escritora relapsa. Tudo bem com vocês? Espero de coração que sim. Eu tô há mais de um ano sem dar as caras p..
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Ei moça
História: Ei moça
quantas vidas acha que já salvou com esse seu sorriso? [Vêm cá, moça] [+gírias]
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
História: Você Não Me Ensinou a Te Esquecer
Eu deixei de contar quando os números se tornaram cortantes demais pra que eu conseguisse tal coisa. [ kookv | songfic | angst ]
Usuário: Fram
Favoritei a história
História: A Sua Voz
História: A Sua Voz
Ho Seok não fala. Não se trata de uma deficiência ou de qualquer impedimento físico; ele simplesmente não fala, como se uma força maior o impedisse de realizar qualquer som -..
Usuário: Fram
Adicionei um novo capítulo
História: Púrpura
História: Púrpura
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a m..