Harmless

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Cadastro:

Harmless - - Wolf 's Son.


Dominique Wyngarde - New Avengers

Postado


''Nathaniel Grey e Gata negra''


Dominique Wyngarde
17y.
Lion, 05 of August
.

Homossexual; passivo.



De fios castanhos e olhos azulados, assim como os da mãe, Dominique é dono de uma beleza cigana, que instiga á todos os que estão ao seu redor. Sua pele, branca e macia, detalha o quão delicado seu corpo pode ser, além de extrair as pequenas, quase invisíveis, sarnas que contornam o seu rosto. O corpo, também esbelto, não é formado por uma musculatura muito definida, extraindo apenas o volume de suas coxas, bunda, e curvas, mesmo que não sejam femininas, porém extremamente delicadas.
Os lábios, pouco carnudos, entonam ainda mais seu rosto afinado, que mesmo com um nariz um pouco largo, expressa toda a sensualidade e desejo carnal em um só olhar.



Photoplayer: Gijs Blom



A coincidência não é uma limitação da história, apenas uma começo de uma nova ideia; Discreto e impulsivo, Dominique é um enganador, que mesmo rodeado por verdades e amores, ainda assim foca no seu objetivo, e abandona tudo para conseguir o que quer. Aliás, a vida de pessoas assim se formam ainda em passados distantes, quando aprendem sobre a difícil lei da conquista e do poder, aquele pequeno ideal que move todo o mundo. Com ele, não foi diferente; Apesar de ter sido um jovem de bom coração, precisou aprender da forma mais dura que o mundo é perverso, e contrário diante qualquer conto de fada. Assim, aprendeu que, independente do que estiver á sua frente, pode usar as pessoas simplesmente para conseguir, sem depender de ninguém.
Por saber manipular bem o sentimentos dos outros a respeito de sua pessoa, é um exímio perigo á aqueles que tentam proteger; ''Se Dominique quer algo, ele irá ter, não importa como.'' Sua doce forma de ganhar a confiança de qualquer um chega a ser surpreendente, mesmo quando passa á realmente gostar de alguém, sem qualquer drama. No entanto, como uma primeira regra em sua vida, Dominique nunca vai permitir que um sentimento ultrapasse á sua linha de raciocínio, de alguma forma.
Mesmo sem qualquer compatibilidade com sua personalidade, Dominique passa a ser sentimental internamente, as vezes de tal forma que o deixa em depressão, justamente por ser uma pessoa vazia, com a noção de que ninguém o aceitará sabendo quem é por completo, mesmo que mostre ser alguém que não é. No fundo ele sabe, que a verdade sempre se ilumina, e assim como ela não se esconde em uma eternidade, ele permanecerá sozinho, pois nunca haverá ninguém que encontre a luz que há no seu interior.



Pais:
Martinique Wyngarde; Mestra Mental


Não possui nenhum contato com o filho, já que o abandonou por motivos de segurança.
Na verdade, é uma vilã, que como uma redenção á si própria, entregou sua vida em pró do bem as pessoas.




História:
Conhecida como uma Deusa, Martinique Wyngarde, a Mestra Mental, acabou entregando á sua vida como redenção á muitas pessoas em São Francisco, depois do mal que causou á vários humanos e mutantes. Ela passou a criar ilusões para milhões de pessoas, levando-as á pensar que poderiam ser felizes, e consequentemente afetando á realidade de todos, reconhecendo-a como uma derradeira Deusa.
No entanto, ao se relacionar com um humano, Martinique acabou engravidando de seu primeiro, e único filho. Porém, ao contrário do que pensava, como uma ''Deusa'' para todas aquelas pessoas, não poderia expor seu filho á todos, e acabar trazendo antigos inimigos, que também desejavam sua morte, para ameaçar a vida de seu filho. Então, como uma forma de poupa-lo, e também deixa-lo crescer ao auxilio de alguém que pudesse ajuda-lo, Martinique deixou-o em uma família, após prende-los em uma ilusão de que o filho era literalmente deles. Como uma forma de cuidado, acabou pedindo á sua irmã, e também uma x-men, a Megan Gwynn, também chama de Pixie, para que pudesse sempre vigia-lo, ajudando-o á encontrar seu caminho como um herói, e não um vilão.
Ao crescer em uma família que não era á sua, Dominique foi muito bem educado por ambos, mesmo enganado, e criando afeto pelos pais adotivos. O problema surgiu quando completou os seus doze anos, e assim, os seus poderes mutantes foram despertando aos poucos; Em primeiro lugar, a sua telepatia, que diferente da mãe, se tornou avassaladora, comparada á do seu avô, Jason Wyngarde. Com isso, o jovem acabou descobrindo a ilusão estampada na consciência das pessoas que o adotaram, e manipulando seus poderes, os livrou das correntes mentais. Em consequência disso, á família acabou expulsando-o, como se não conhecesse-o.
Dominique passou a morar nas ruas, agora, aprendendo a manipular os seus poderes de ilusão, herdados pela mãe para conseguir o que comer, e obter mais dinheiro. Sua personalidade começou a moldar-se á partir dessa fase em sua vida. De pouco em pouco, conheceu o verdadeiro significado de poder e controle.
Quando sua tia, Pixie, tentou encontra-lo para o ajudar e cumprir a promessa que fez a mãe, Dominique, á atacou, com medo de sua aparência, porém após á batalha contra ela, conseguiu ler seus pensamentos e entender de que tratava-se realmente da tia; Depois disso, seguiu alguns conselhos dela, até que ela sumiu, assim como todos os heróis.



Gosta:
Manpulação.
Homens
Pasta
Controle
Animais
Cookies
Chuva


Não Gosta:
Humanos; Por incrível que pareça, acha que mutantes possam ser seres superiores á tal.
Telepatas; Eles podem dificultar seus planos.
Chocolate branco.

》Hobbies: Ler livros de romance.《

Manias:
Tentar ler a mente de todos.
Reconhecer homens bonitos.
Defender qualquer minoria.




Qualidades:
Reconhecer minorias.
Ajudar os outros indiretamente.
Ter um bom convívio com animais.
Ser simpático com todos, mesmo que esteja apenas enganando.
Não dar ouvidos á qualquer um.

Defeitos:
Impulsivo.
Manipulador.
Controlador.
Enganador.
Mentiroso nato.



》Quer Par ?《
Of Course; Se puder, o Leroy Langer, filho do homem-formiga e da Vespa.

》Poderes:《
Assim, como os poderes do avô, Jason Wyngarde, será dotado de;

Telepatia
Rajadas Psiônica
Projeção Astral
Ilusão Telepática
Manipulação de Memória
Controle Mental


Dominique possui o poder mutante para projetar ilusões extremamente convincentes e realistas nas mentes dos outros, uma variação mais forte da mesma capacidade que seu avô tinha.

Suas ilusões são hipnóticas e suas vítimas tendem a aceitá-las como fatos, mesmo quando as imagens e cenários com que elas se defrontam envolvem mudanças repentinas no mundo à sua volta, ou são inconsistentes ou improváveis. Como tal, eles podem ser usados ​​como uma ferramenta de lavagem cerebral muito eficaz. Além disso, ao contrário de seu avô, Dominique têm habilidades telepáticas ilimitadas que lhes permitem ler suas mentes de inimigos e tornar suas ilusões ainda mais precisas. As ilusões de Dominique também demonstraram persistir mesmo depois que ele fique inconsciente.
Sintomas psicossomáticos: os poderes de Dominique também podem matar, pois os corpos de suas vítimas respondem como se suas ilusões fossem reais.

》Qual será o nome do seu Álter Ego ?《
Lord Mental, antigo nome associado ao seu avô.



》Como será sua relação com:《

Ian G. Summers:
Como um outro telepata, será um exímio adversário para Dominique, mesmo que este seja herdeiro do Força Fênix. Ainda assim, o jovem não se deixará ficar para trás quando o assunto for competir em níveis de telepatia. (Assim como Jason Wyngarde, o avô de Dominique, implantou poderosas ilusões em Jean Grey, que foram capazes de enganar até a própria Fênix, seria bom trazer essa rivalidade de ambos para o agora.)

Penny Maximoff:
Será uma perfeita maçaneta de manipulação para Dominique, já que assim como a mãe, Penny possui o seu lado sentimental muito vulnerável. Com isso, o jovem poderá enxergar na garota inúmeras probabilidades de controle e diversão, mesmo que para isso tenha que tornar-se seu amigo primeiro.

Freddie Laufeyson:
Tomará bastante cuidado com Freddie; Entre todos ele pode ser o mais malicioso, e próximo de entender o perigo que a personalidade de Dominique possa trazer aos seus amigos. Ele sabe bem, que pessoas assim como ele, podem acabar de vez com o que planeja. Não poderá permitir isso.

Par Amoroso:
Mesmo que ame a pessoa, poderá tentar mudar pela pessoa, porém ainda assim, tentará mostrar não se importar. No entanto, caso deseje enganar alguém, conseguirá iludir o jovem, e seus sentimentos, como um jogo.

Amigos:
Dominique não tem amigos; ou seja, ele é o seu melhor amigo. Sempre ficará com um pé atrás para todos. Caso se aproxime de alguém, poderá no minimo depositar sua confiança nessa pessoa, aliás, já é um grande passo para a mudança.

Inimigos:
Dominique não possui inimigos, apenas pessoas que não realizam suas vontades. Para ele, sempre que alguém vá de contra ao que quer, sempre acaba se tornando um dos obstáculos de manipulação, até convencer á pessoa de que á sua forma de pensar é a correta.

Como reagirá quando Illyana Rasputin for recrutá-lo?
Irá se mostrar interessado; Não necessariamente na proposta de Illyana, porém, alguém que consegue desaparecer com todos os super heróis torna-se no mínimo interessante para Dominique.



Curiosidades sobre seu personagem:
Dominique nunca está só; Mesmo que seja um jovem de personalidade baixa, e atitudes individualista, sempre tem o seu bem feitor ao lado, qualquer homem que seja, para satisfazer o seu desejo por sexo.
Ele gosta de usar as pessoas, porém odeia ser usado. Quando perceber que o jogo está virando, e não ao seu favor, irá fazer o possível para colocar a pessoa no lugar dela.
Apesar de ser um manipulador, haverão aqueles que podem ter a habilidade em despertar o melhor em Dominique; isto é, seu amor. Consequentemente, isso mesmo possa muda-lo.



Perguntas:

Seu personagem é fiel?
Se estiver em um relacionamento, sim.

Seu personagem tem alguma fraqueza?
Seus poderes não funcionam contra algo que não possui vida; como androids por exemplo.

Seu personagem consegue controlar seus poderes?
Sim.

Seu personagem poderia perder o controle e acabar matando inocentes?
Sim, já que suas emoções, são também um ponto a favor em relação ao controle.

Está ciente que seu personagem pode morrer ?
Of course. A gente gosta é de ver o circo pegar fogo.

Permalink Comentários (0)

[28/04/2018] Harley Lowell - We're going to live.

[31/03/2018] Franc Mattis, MARVEL

[25/03/2018] Kalissa Fergum

[23/01/2018] Jasper Wheelan


Atualizações do Usuário

Usuário: Harmless
Favoritei a história
História: Naruto; Primórdios (Interativa)
História: Naruto; Primórdios (Interativa)
Antes mesmo das vilas sequer serem cogitadas, o mundo ninja já era bastante conturbado. O caos era constante e os ninjas estavam acostumados com a vida que levavam. Clãs aliavam-..
Usuário: Harmless
Favoritei a história
História: Controlando a Rivalidade
História: Controlando a Rivalidade
[AVISO: O SEGUINTE CONTEÚDO APRESENTA YAOI, E SE VOCÊ FOR ALGUÉM QUE NÃO GOSTA MUITO DISSO, RECOMENDO NÃO LER! VOCÊ FOI AVISADO!] Em um universo alternativo... X e Sigma estava..
Usuário: Harmless
Que produtividade maravilhosa, cena, tudoooooooooo
Usuário: Harmless
Gente, nunca tinha ouvido K-POP..Ouvi o feat que a Nicky fez com o BTS e estou amando aaaaaaaaaaaaaa
Usuário: Harmless
Sei lá, no video ele ficou bem surpreso, difícil de acreditar que foi armado.