~Harmless

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Cadastro:

~Harmless - - Wolf 's Son.


Lin Weavern

Postado



Lin Holy ´´Weavern``
17y, Bi.
26.05, Gemini




´´As trevas ainda se escondem no bem``..Dona de uma personalidade cativante e harmoniosa, Lin faz da sua vida uma derradeira mentira. Ela, que tende a enganar todos os outros ao seu redor, usa seu disfarce como uma pessoa fraca, desentendida e bastante iludida a respeito da vida, deixando transparecer apenas a sua doce máscara de inocência. No entanto, ao esconder o seu verdadeiro ´´eu`` das pessoas, tende a machucar-se a mesmo, mesmo que com motivos óbvios.
Sua real essência esconde uma jovem que luta, e grita pela justiça de um passado que a condena no presente. Ela, que tende a ter a vingança como objetivo para livrar-se das correntes que a prendem, também machuca-se aos poucos por saber que faz mal as pessoas que acabaram de entrar no seu caminho, porém, sabe que é tudo para um bem maior, decretado pelo destino.
Lin gosta da vida, e se apaixona por ela sorrateiramente, sem nem mesmo perceber. Ela se identifica com um mundo completo, de bem, porém, acredita que pessoas podem polui-lo, e por isso sabe que extermina-las pode acabar se tornando a melhor solução.
É uma jovem cativante, de coração aberto, mas sentimentos fechados. Tenta reprimir qualquer lógica de amor ou amizade, mesmo que não consiga, por achar uma fraqueza.





Vivendo como a única sobrevivente do clã Holy, Lin acabou passando toda a sua infância em uma Igreja.
Quando completou seis anos de idade, a pedido do Conselho Mágico, toda a família de Lin foi exterminada, já que como uma maldição do clã Holy, qualquer um deles que usasse de forma maléfica a magia dos ´´Anjos``, poderia converter-se ao mal, e acabar se tornando o próprio demônio. Então, como uma forma de precaver Fiore contra qualquer mal, o Conselho decidiu aniquila-los.
Ao conseguir escapar durante a guerra com a ajuda dos pais, e logo depois sendo adotada por um Padre, amigo da família, Lin, em todas as suas noites de sono conseguia ouvir o grito de dor da família, e ver o sangue dos pais por seu corpo, em sonhos. O Padre, Robert, sempre a chamava de Messias, contando-a histórias a respeito dos anjos, e seu primeiro contato com o clã que havia herdade a magia divina.
Decidida, desde os seus onze anos, Lin, assim como sua mãe, foi abençoada com o dom da cura, e o treinou para aperfeiçoa-lo, de forma que pudesse ajudar as pessoas. Por consequência disso, algumas partes de seu corpo alteravam-se de forma simultânea para uma conversão angelical, assim descobrindo o seu derradeiro poder.
Aos doze anos, já conseguia formar asas, usar habilidades cujo emanava luz, e isso agradava Robert, que enxergava Lin como uma verdadeira filha, protegendo-a do mundo que estava lá fora. No entanto, ao ter sua Igreja atacada por uma Dark Guilda, em busca de uma das chaves Celestiais que estava com ele, acabou sacrificando-se e perdendo a chave.
Sem aceitar, Lin despertou totalmente sua magia, transformando-se em uma anja, e exterminando metade do grupo, porém, ainda assim não recuperou a chave.
Após isso, ela decidiu seguir seu próprio caminho como uma justiceira, que mata pelo bem do mundo, e o seu primeiro alvo, além de Dark Guildas seriam aqueles á qual lhe trouxe esse destino; O Conselho Mágico.




Magic:
Angel Soul

Como uma maga que porta poderes divinos, Lin é uma exímia curandeira, e por isso, apenas apresenta esse poder aos outros, como se fosse a sua única habilidade. Na verdade, ela esconde seu verdadeiro poder de todos, revelando ele apenas para as suas vítimas.

Angel Soul - Holy



Além de ser extremamente rápida e controlar a magia de luz, consegue produzir um arco e flecha bastante poderoso, e fatal para alguns, que pode dividir-se em inúmeras flechas e explodir ao contato.
É extremamente ágil, e se regenera aos poucos, além de formar defesas impenetráveis.

Angel Soul - Fallen



Quando irritada, acaba gerando essa nova alma, dessa vez reversa, que ao invés de controlar a luz, tem como prioridade as sombras, e por isso pode mimetizar o próprio corpo em tal. É mais ágil e veloz nessa alma, além de bastante poderosa, podendo consumir o inimigo em trevas. No entanto, ao usa-la, acaba adoecendo logo após.

Angel Soul - Majesty




Acaba liberando essa alma quando entende que o mundo é formado entre o bem e o mal, e é necessário ambos para o total equilíbrio do universo.
Ela consegue controlar a luz e as trevas, e com isso alcançar o ápice de seu poder, podendo gerar ondas de poder extremamente poderosas, capazes de bater de frente com vários magos de Classe S. Além de que, sua defesa e corpo, se tornam extremamente resistentes.




Curiosidades:
Lin adora sorvetes, além de bebidas também geladas, como Milkshake`s.
Ela, mais que ninguém, não queria sofrer com tal destino, porém, ainda assim sente sentimentos verdadeiros por amigos, mesmo que não queira.
É uma garota de bom coração, apenas ferida.


- Junko Enoshima

Permalink Comentários (0)

[14/12/2017] Silene Angerious

[02/12/2017] Andreas H. Vancer

[16/11/2017] Mutant Character.

[01/11/2017] Johto Caracter - Pokémon


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Harmless
Favoritei a história
História: Evolution - Interativa
História: Evolution - Interativa
No ano de 1945, com a chegada da Guerra Nuclear, foram registrados os primeiros casos de pessoas afetadas pela radiação, os primeiros homo's superior, os primeiros Mutantes. Come..
Usuário: ~Harmless
@opie sobre aquele migo bem educadozinho e cheirosinho que todo mundo tem <333


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Não tem como distinguir ''favoritos'' já que são todos bem legais ;p kk

Mangás Favoritos:
Fairy Tail e Naruto haha

Personagens de animes/mangás preferidos:
Cara , a minha personagem preferida , na boa , é a Erza Scarlet !