Harmless

Harmless
- Wolf 's Son.
Nome: Franc
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 19 de Novembro
Cadastro:

Harmless - - Wolf 's Son.


Franc Mattis, MARVEL

Postado



''Everything will change..''

Franc Mattis
17y, 08.09
Homossexual, passivo.

''People say goodbye
In their own special way..''


Com sérias dificuldades de interação social, e uma comunicação não-verbal, Franc nasceu com a ''Síndrome de Asperger''. Ele, que sempre se tratou desde pequeno, não costuma ter amigos, além do seu próprio mundo, e das idéias que constrói á partir de heróis e vilões que sempre vê em suas histórias em quadrinho.
Por sempre ter sido rejeitado na infância, pela classe e colegas de sala, nunca deu importância para os comentários que foram sujeitos a ele por conta da sua Síndrome. Apesar do afastamento de alguns, sempre mostrou-se ser o mais inteligente na turma, além de que, não tão lógico quando tratava-se de ironias, já que sempre levava tudo ao pé da letra.
Franc adora entrar em contato com os animais, que para ele, são um entretenimento espetacular, muito melhor até que os país, que mesmo focando no tratamento para o filho, quase nunca possuem tempo para ele, já que estão trabalhando. No entanto, mesmo sem o contato materno ou paterno, o jovem desenvolveu uma feição especial pelo seu psicólogo, ou melhor, uma pequena paixão juvenil, a qual o torna a única pessoa onde ele realmente possa confiar, e contar tudo o que sente.
Sem algum tipo de restrição sobre o que deve fazer, Franc compõe músicas que relatam tudo aquilo o que ele sente, vive ou o que pensa, levando a tona sentimentos, que para outras pessoas possam ser raros, e bons de se descobrir. Sua voz, assim como a profunda criatividade, é magnífica, permitindo-o reescrever em suas cordas vocais tudo aquilo que sua alma e todo o seu coração diz.
Apesar de sua dificuldade em comunicação, ainda assim é educado com todos, e gosta de escutar as pessoas para saber de suas dores. Ele é ligeiramente amoroso, e por isso, um alvo fácil para quem deseja fazê-lo o mal.




Parte, e coordenadora de toda a organização ''Sentinela'', Joanna Mattis decidiu seguir a carreira depois que os dois país foram mortos, ainda quando ela era pequena, por mutantes. Sem superar o trauma, acabou iniciando na organização, e então ajudando-a á crescer, juntamente com o marido. É a mãe de Franc.



Promovido como um dos diretores da organização, Tom Mattis é um exímio estrategista e analítico. Ele apenas decidiu seguir a organização porque considera a sociedade mutante uma ameaça á utopia entre o mundo. É o pai de Franc.






''And I was running far away
Would I run off the world someday ?..''


Emiradense, Franc nasceu em Dubai, e viveu lá até os seus dezesseis anos, quando por emergência, em um ataque mutante, seus pais, que serviam ao serviço sentinela, necessitaram mudar para os Estados Unidos, na Califórnia. Sem ligar muito, o jovem também recomeçou seu tratamento com um novo psicólogo, além de dar início á uma nova rotina.
Para ele, a mudança não foi muito diferente, já que não tinha amigos nem algo simbólico, no entanto, quando começou a viver o ''Ensino Médio'' no novo país, conheceu um mundo que nunca viu, já que o sistema de Dubai era totalmente diferente.
Sem perceber, Franc passou a sofrer bullying pela sua condição, que para muitos, era algo engraçado de se ver, porém ele não ligava, até tentarem agredi-lo fisicamente. Nesse mesmo dia, um de seus colegas de classe, a qual não tinha contato, o defendeu de três outros rapazes. Esse mesmo jovem, John Porter, com o tempo, acabou se tornando o único e melhor amigo do rapaz, que por sua vez, nutria uma paixão por ele. Em um ano, Franc aprendeu mais sobre amizade e companheirismo do que em 16 anos em toda a sua vida. Com a aproximação do novo amigo, o apresentou para os país, e então John passou a frequentar sua casa como um membro.



Em uma excursão do colégio, toda a sua classe foi á visita de um laboratório astrológico para uma atividade planetária, porém, sem esperar, o laboratório acabou sofrendo um ''ataque mutante''. Desorientado, Franc apenas segurou firme na mão de John, e seguiu o mesmo caminho que ele, afim de que conseguisse se salvar. No entanto, o amigo apenas o levou á uma sala, onde havia pessoas que ele não conhecia. Rindo, essas mesmas pessoas seguravam o rapaz até jogarem-o em uma capsula, prendendo-o. Ele não entendia, mas o inevitável acabou se revelando; John era um mutante. Que havia se infiltrado na vida de Franc apenas para obter informações dos pais dele.
Com isso, acabou ameaçando a família do jovem, que caso eles não libertassem outros mutantes, Franc não sairia com vida do lugar. Sem muito o que fazer, a mãe do rapaz atendeu o pedido, afim de que o filho fosse salvo, porém, sem cumprirem com o que falaram, acabaram saindo do lugar, e explodindo todo o laboratório junto, deixando-o perto da morte.



''Oh, I don't know, what can I do..''

Em consequência da explosão, um dos meteoritos no laboratório se quebrou, libertando um simbionte que estava contido dentro dele há muitos anos. O Alien, que de alguma forma precisava continuar vivendo, acabou mesclando-se com o corpo de Franc, que já estava pronto para morrer, porém, ao se juntar com o humano, acabou acelerando seu processo de regeneração, salvando-o, no entanto, criando um híbrido no mesmo processo.
Ao encontrarem-o sem algum ferimento, os médicos puderam deduzir que o rapaz foi salvo pelos mesmos mutantes que destruiram o laboratório, porém polparam a vida dele, no entanto, ao voltar para casa, em sua consciência, Franc sabia que havia algo de errado consigo, até começar a ouvir vozes.
Essa mesma voz, era fruto de seu alter ego, o simbionte que agora faria parte de si, e ao juntar seus sentimentos e lembranças com o humano, apenas queria vingança contra os mutantes.
Diante isso, em segredo, Franc, com a ajuda do seu outro ''eu'', acabou reconhecendo habilidades anormais ao longo do tempo, e por isso, assumiu uma identidade de ''Herói'', sem ninguém saber, com o objetivo de exterminar os vilões, que seriam os mutantes.



Ao permitir que o simbionte, cujo nome é Fanatic, tome conta de seu corpo, Franc consequentemente, é revestido pelo mesmo material que o Alien, vestindo uma roupa propriamente sua.

Como todo o simbionte, Fanatic possui habilidades quando transformado;
Força, velocidade, agilidade e durabilidade super-humanas, e assim como outros simbiontes pode soltar teias orgânicas, escalar superficies em vertical e ter o sentido de aranha.

No entanto, assim como cada espécime é destinada de sua singularidade, Fanatic possui Geração de Venenos;

Pode gerar, criar, emitir ou de outra forma produzir veneno/substância venenosa e de alguma forma infligir a vítima. Só para esclarecer: veneno e toxina são termos para qualquer substância que prejudica a saúde ou destrói a vida quando absorvido no sistema: veneno é a palavra geral, a toxina é um veneno produzido por um organismo (planta, fungo, animal); é usado especialmente na medicina em referência às secreções bacterianas que causam doença, o veneno é usado especialmente dos venenos secretados por determinados animais, geralmente injetado pela mordida ou pelo ferrão.

Além de que, ao tocar em pessoas, consequentemente, pode acabar roubando sua energia aos poucos, já que o efeito deste simbionte é inverso.



Permalink Comentários (0)

[25/03/2018] Kalissa Fergum

[23/01/2018] Jasper Wheelan

[02/01/2018] Lin Weavern

[14/12/2017] Silene Angerious


Atualizações do Usuário

Usuário: Harmless
@Parassonia 2 lobos masc ou female ?
Usuário: Harmless
@Parassonia Oi Lindon, vai postar hoje lindon?
Usuário: Harmless
Acabei descobrindo que o tumblr faz gifs meus scrrr
Usuário: Harmless
@Parassonia nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Não tem como distinguir ''favoritos'' já que são todos bem legais ;p kk

Mangás Favoritos:
Fairy Tail e Naruto haha

Personagens de animes/mangás preferidos:
Cara , a minha personagem preferida , na boa , é a Erza Scarlet !