awnbieber

awnbieber
!queen;
Nome: #FRAN;*%
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Paulista, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 3 de Julho
Cadastro:

awnbieber - Histórias Favoritas

Hopeless Fool escrita por imsangster

Fanfic / Fanfiction Hopeless Fool
Terminada
Capítulos 33
Palavras 56.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
"Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa perda de contato com a realidade"
A partir do momento que todos lhe dizem que algo está certo é difícil pensar que essas pessoas estejam erradas, talvez te chamem de paranoica caso você continue pensando ao contrário do que a maioria diz e viver dentro dessa caixa onde todos lhe dizem o que fazer e o que pensar faz o simples ato de respirar uma tarefa árdua,
Você conhece o que todos chamam de perigo mas não há nada perigoso ali, você se arrisca, você quer uma aventura, quer algo que consuma suas energias e te faça viver como nunca antes, você quer que dure para sempre ou até ser a sua vez de morrer nas mãos do psicopata que aprendeu à amar.
  • 1.579
  • 1.311

Anonymous Blog escrita por matteins

Fanfic / Fanfiction Anonymous Blog
Terminada
Capítulos 32
Palavras 42.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Jodie, uma garota tímida e invisível que se esconde atrás de um blog. Escreve o que sente enquanto todos se identificam, mas quem tanto é essa garota? Que todos falam mas ninguém conhece? É um mistério que todos estão tentando descobrir.

''Escrevia o que sentia, sem saber se alguém leria.'' - Jodie Adams.

2015 © All Rights Matteins
  • 2.451
  • 2.401

The Price Fame escrita por Carrot_Styles e viih_four

Fanfic / Fanfiction The Price Fame
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Ninguém vai ser perfeito o tempo todo.Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições,também sou humano eu erro também assim como todos,não peço que comecem a gostar de mim,eu só peço um pouco de respeito,que nada foi fácil até agora.
  • 42
  • 18

The Choice escrita por mrsflawless

Fanfic / Fanfiction The Choice
Terminada
Capítulos 24
Palavras 50.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Chloe Moretz acaba de ingressar na universidade onde um mundo de novas experiências lhe aguarda . Ela é uma garota doce por natureza , apaixonada pelo conhecimento e pela astronomia , e procura sempre agradar as pessoas . Mas sua vida está prestes a mudar a partir do momento em que Travis Danko aparece em seu caminho , sendo capaz de provocar-lhe um turbilhão de múltiplos sentimentos .
  • 341
  • 747

War Of Food escrita por cellbitous

Fanfic / Fanfiction War Of Food
Terminada
Capítulos 30
Palavras 100.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Crossover, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A vida humana é compreendida de formas diferentes. Kelsey Dudley tem a sua própria maneira de entender essa complicada vida, seus amigos são o seu violino e o seu piano, os únicos que a entendem. Kelsey compara pessoas com comida. Após a morte misteriosa de sua avó, uma estranha aparece em sua porta. Kelsey sempre quis ser conhecida pela sua música, mas infelizmente, ela vira conhecida por ser a filha de Lauren Cohan.
  • 882
  • 646

Blood in your Eyes escrita por EnderGirl

Fanfic / Fanfiction Blood in your Eyes
Terminada
Capítulos 37
Palavras 73.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Onde as pessoas nunca foram, um lugar muito fúnebre e assustador, nas sombras e cinzas do inferno, algo que te espera sem cessar, venha e entre nesse mundo do super medo. Todos temos medo de alguma coisa, qual é o seu medo?

Olivia é mandada para um internato afastado da civilização qual é acostumada. Lá conhece de cara vários adolescentes, entre esses, alguém ou alguns podem deixar um ponto de interrogação em sua mente e no seu coração.
Entre tantos amigos a também inimigos disfarçados assim como lobos em pele de cordeiro ela começa a conhecer a mente dessas pessoas melhor e a investigar cada pedaço de concreto daquele internato rústico e sujo qual contem um toque de recolher um tanto quanto estranho.
Não importa se for uma pessoa boa ou ruim, cada um daquela escola tem um segredo obscuro.
Aos poucos tudo se revelara e conforme o tempo passa é preciso ser cauteloso até mesmo onde se pisa, pois piedade não é uma palavra muito usada no vocabulário deste local.
  • 142
  • 128

Skinny Love escrita por fckclifford

Fanfic / Fanfiction Skinny Love
Terminada
Capítulos 17
Palavras 40.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ashton Irwin, o típico garoto problemático e encrenqueiro com um passado sombrio. Violet Greyson, boa aluna e ótima filha, vê sua vida mudar num piscar de olhos ao conhecer melhor o garoto que a salvara de um estupro.
  • 917
  • 880

Seja Infame escrita por mitchietorres

Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.181
  • 1.231