Lahi

Lahi
Seja tu mesma
Nome: Anni - Ana-chan - Rina-chan - Kat - Lahi - Cathy - ...
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Alcobaça, Leiria, Portugal
Aniversário: 24 de Março
Cadastro:

Lahi - Histórias Favoritas

The Dragon of my Heart escrita por KatherineHeart

Fanfic / Fanfiction The Dragon of my Heart
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 296.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Imagina que és “sugada” pela história que estás a ver, que és levada para um mundo onde existe magia. Um mundo que sonhavas, que imaginavas, onde existem magos e criaturas sombrias.

Pois bem, esta é a história onde conta que uma rapariga é sugada pelo anime que está a ver, onde vai parar a um mundo onde magia é comum. Ela irá ter que aprender a viver nesse mundo, até descobrir uma maneira de voltar para casa. Mas ela não está sozinha, ela irá fazer amigos que a irão ajudar. O que ela não esperava é que tivesse ido para dentro da história que ela tanto ama, mas o mais estranho é que a história que ela viu não é igual, existem outras pessoas. Que ela pensa ser uma garota normal mas na verdade não é, pois no final de contas ela é uma rapariga com muito poder.

O que será que ela irá fazer? Novas amizades, amores e desentendimentos ela irá encontrar, mas de uma coisa ela tem a certeza, Fairy Tail é a melhor Guilda que ela alguma vez ela irá encontrar.

  • 109
  • 226

Beautiful Secret escrita por Baekho

Fanfic / Fanfiction Beautiful Secret
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST
Gêneros Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mina é uma menina atrapalhada, dorminhoca e sonhadora! Desde pequena tem o sonho de se tornar uma grande idol na Coreia, porém esse sonho não é tão levado a sério por sua mãe que puxa sua orelha para que leve os estudos mais a sério! Teimosa ela se inscreve para uma audição de uma gravadora e acaba sendo selecionada, o que ela não esperava é ter se inscrito para um grupo de meninos! Com a ajuda de uma amiga mais maluca, Mary, ela se disfarça de menino e arrisca a sorte. Será que ela vai conseguir? E se conseguir vai durar quanto tempo? E se acontecer de começar a gostar de algum menino do grupo, o que ela fará?!
  • 28
  • 22

Discipline of love escrita por luanachan123

Fanfic / Fanfiction Discipline of love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 5.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Gêneros Bishoujo, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mesmo dizendo que para maior de idade leiam! Luana Sakura é de uma Familia muito poderosa chamada Angels of Life e vai para escola de Nanimori devido uma de suas Missões, entrando lá conhece várias pessoas e uma delas se chama Hibari Kyoya..... Eles se encontram e acabam brigando, mas talvez ele acabem ficando juntos.....
  • 13
  • 9

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!

Dominante agora se tornará livro físico e digital! Isso mesmo, no segundo semestre de 2018, vocês terão a oportunidade de comprar a obra Dominante para ter aí na sua casa! Para mais informações, sugiro que sigam as páginas oficiais do livro e da editora no facebook, que podem ser achados em qualquer capítulo da história.
  • 10.059
  • 2.464

My Dear Family escrita por Hermine_Cleir

Fanfic / Fanfiction My Dear Family
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Família são as pessoas que encontramos e se tornam parte de nossas vidas
Família são as pessoas que estão sempre nos ligando no telefone, pra dizer "bom dia"
Família são as pessoas que às vezes brigamos e nos separamos, mas sempre estão ao nosso lado
Família são as pessoas que sempre vêm ajudar quando algo acontece
Para não ficar solitário
O sentimento que você senti as vezes, vem e faz você se senti tão só
Eles estão lá ao seu lado e ti fazem sentir mais alegre
Mãe, pai, ,vovô.vovó,irmão, irmã,meus filhos,minhas filhas e todos meus amigos ... Obrigado por seu amor
Mesmo que alguns sejam pequenos, mesmo que sejam covardes, eles me amam e eu os amo
Estão sempre falando atrás de mim com uma voz aconchegante
Obrigada por tê-los encontrado, e Obrigada me deixa fazer parte dessa querida Família.
  • 13
  • 16

Dimensão Contraria escrita por AkiraMordu

Fanfic / Fanfiction Dimensão Contraria
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katekyo Hitman Reborn!
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
E se Sawada Tsunayoshi nunca tivesse nascido na família Sawada? E se o Tsuna fosse filho da falecida irmã gemeá da Nana? E se ele tivesse que conviver com o pai violento, bêbado e drogado, que conta mentiras sobre ele para familia Sawada? E se ele tivesse uma péssima relação com o seu primo, futuro chefe da Vangola, Sawada Yoshimune? E se o Dame-Tsuna tivesse que conhecer a crueldade do mundo da pior maneira?... Essa é a dimensão do Watari Tsunayoshi.
  • 55
  • 35

Sailor Sun - O Legado das Duas Rainhas escrita por LadyLugia

Fanfic / Fanfiction Sailor Sun - O Legado das Duas Rainhas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 49.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Gêneros Bishoujo, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
A radiante, risonha e extrovertida - até demais - Kaeri Kintaiyoo descobre, através de um canário rabugento chamado Apolo, poder se transformar numa Sailor Guerreira utilizando os poderes solares outrora pertencentes à Imperatriz Amaterasu, idolatrada como Deusa no Japão e que tinha como tarefa proteger o Sistema Solar de invasores. Só que a Imperatriz foi derrotada milênios atrás por um inimigo, e agora essa dura tarefa cabe às Sailors do Sistema Solar Externo (Outer Senshis): Urano, Netuno, Plutão e Saturno, e agora também, a Sailor Sun. Descubra mais sobre a história do Milênio de Prata, da lenda do voo de Ícaro, do Cristal Dourado, de Elysium (o mundo dos Sonhos) e seu guardião, Helios... e veja como ficaria a história de Sailor Moon se tivesse a seu lado a nossa "Magnânima, Poderosa, Radiante, Majestosa e Futura Senhora do Universo Sailor Sun"!
Música de Abertura: Ai no Senshi (Soldier of Love - Sailor Moon R OST)
  • 23
  • 48

A Garota Gémea escrita por Mell_Hamburger

Fanfic / Fanfiction A Garota Gémea
Terminada
Capítulos 12
Palavras 19.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Uma garota morena e de sardas viveu com o seu irmão no barco pirata de Whitebeard mas nem sempre foi assim ... a jovem gémea viveu grandes aventuras antes de depois de conhecer o irmão ...
  • 18
  • 32