1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. flarke >
  4. Histórias

flarke - Histórias

27 histórias

Cartas não lidas

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Cartas não lidas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Eu era uma das pessoas que achava uma demasiada ilusão o famigerado amor à primeira vista, até o instante em que olhei pela primeira vez para os olhos doces de Lia. Como um adolescente com receio de passar por mais uma rejeição, escondi a sete chaves aquele sentimento eletrizante, deixando-os completamente reprimidos. Com o passar do tempo já havia aceitado que ela nunca me olharia da forma que eu a olhava, os ínfimos contatos começaram a se tornar nulos e aceitei também que nunca a teria. Entretanto, quando tudo parecia irreparável, recebi cartas de Lia.
  • 32
  • 12

Notas no papel

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Notas no papel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 664
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, IU
Gêneros Romântico / Shoujo
Em um mundo onde quase todos possuem um talento razoável, Lee Ji Eun não se sente privilegiada por ter uma voz doce e possuir a capacidade de escrever composições com significados sentimentais. Entretanto, seu costume de pensar sobre si mesma se transforma quando vê um garoto desconhecido dedilhando o piano branco do estúdio de sua faculdade enquanto tentava a finco coincidir as notas com a letra musical que Lee conhecia tão bem. Desde então, todas as sextas-feiras para em frente ao local que o viu pela primeira vez e o admira como uma fã, na expectativa de um dia ter coragem de conversar com ele sobre a música que ela havia aceitado que ninguém ouviria, contudo seu processo em busca de coragem é interrompido quando ele a nota o olhando fascinada e decide compreender o que está acontecendo ali.
  • 19
  • 5

Casados em Vegas

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Casados em Vegas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Mamamoo
Gêneros Romântico / Shoujo
As noite em Vegas podem ser regadas às mais extremas loucuras. Podem ir de confissões embriagadas em um bar ou uma dança em um estranho show de rua. Wheein tivera um pouco de tudo em sua noite de diversões na Cidade do Pecado e, como em comédias hollywoodianas, também tivera a oportunidade de apagar o mais crucial dos momentos por lá.
  • 18
  • 6

Serendipidade

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Serendipidade
Concluído
Capítulos 16
Palavras 48.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Romântico / Shoujo
Após sofrer um grande trauma que abalou sua vida, Nora sente que nada mais será capaz de trazer novamente a felicidade para a sua existência. Residindo no subúrbio com uma aspirante a atriz demasiadamente louca, Nora decide trilhar caminhos completamente diferentes do qual escolheu na juventude, porém mal sabia ela que algo bom em meio a tanta dor estava prestes a acontecer. Por não estar devidamente preparada para algo como aquilo a surpresa foi enorme, o coração bateu descontrolado e ali pode compreender que as melhoras coisas acontecem quando nós não esperamos por elas.
  • 64
  • 95

Em meu sonho

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Em meu sonho
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
E lá estava ele, sentado à beira-mar, sentindo a ventania o atacando agressiva. Não se podia ver-lhe os olhos, mas se deduzia que ele chorava copiosamente, encolhido. Ela o notara de longe; ele percebera-a, quando perto. Sentira vontade de ajudá-lo, entendê-lo, solucioná-lo, no entanto, antes mesmo que pudesse agir e reagir, assistiu-o caminhar furioso em direção ao mar. Ela não desejava presenciar ou carregar o pesar de ver o pior diante de seus olhos e não mover sequer um dedo diante daquilo, todavia, antes que pudesse o impedir, constatara a morte dele ao notar o corpo inanimado boiando nas águas turbulentas da imensidão azul-marinho.
  • 49
  • 11

Extinção

escrita por moongirly_ e flarke
Fanfic / Fanfiction Extinção
Concluído
Capítulos 9
Palavras 23.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Em meados de 2019, uma infecção se espalhou no mundo e em pouco meses, 70% da humanidade foi morta ou acabaram infectadas com esse virus mortal.
Hanabi Leung – uma ex estudante de jornalismo e Harry Styles – um homem fechado e ex militar vão juntos enfrentar diferentes tipo de inimigos, a escassez de alimentos, a ameaça de sobreviventes – prontos para fazer qualquer coisa para permanecerem vivos e infectados, farão eles se unirem para sobreviver a realidade de um mundo completamente novo enquanto a garota tenta documentar toda a tragédia da extinção humana.
  • 87
  • 44

Teclomiose

escrita por flarke e cpf
Fanfic / Fanfiction Teclomiose
Concluído
Capítulos 23
Palavras 37.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liam Payne, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Egoísmo. Liam reconhece muito bem essa palavra, contudo não se pondera uma pessoa egocêntrica apesar de todos os acontecimentos que vem o rondando. É como se o dinheiro armazenado em sua conta fosse mais importante do que as pessoas que o cercam, todavia neste exato momento, após descobrir que em seu organismo corre uma doença que o matará em breve, dinheiro resolverá algo? Aniquilado por ver-se sozinho dentro de sua enorme residência e sentir sua alma vazia, Liam procura por ajuda. Procura por alguém que possa dar a ele de volta a essência que tinha dentro de si, que possa escutá-lo e estar junto a ele durante todos esses dias, até o último suspiro e uma admirável garota não o fará apenas se sentir melhor, mas também o amará como nunca foi amado antes.
  • 173
  • 163

Skylar

escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Skylar
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Skylar não tinha ideia que eu a observava. Uma vez por semana, eu me sentava no meu carro diagonalmente na frente de sua casa, na tranquila rua suburbana onde ela vive agora ― com ele. Me deu vontade de vomitar só de pensar nela com outro homem, muito menos ter que testemunhar isso.Este local era um dos três onde eu estacionava que fornecia o ângulo perfeito para ver sua sala de estar. Eu gostava de trocar de posições a cada semana para ser menos visível, e as luzes do meu carro estavam sempre apagadas. Um pequeno par de binóculos veio a calhar e, exceto pela falta de um parceiro de crime, isto era muito parecido com uma emboscada que você vê nos filmes.
  • 75
  • 17