"Quer saber como ter paz espiritual? Simples:
1º : Não seja Min Yoongi
2º : Não tenha Jung Hoseok como melhor amigo
3º Não more ao lado de um sexólogo, em um apartamento com paredes tão finas "
Min Yoongi é um omega de 24 anos, puritano e conservador, frustado sexualmente que leva um fora em plenas vésperas do dia dos namorados de Park Jimin seu quase noivo, este que alegava "Não conseguir mais aguentar o frigido e retrogrado Min Yoongi"
Em contra partida Kim Taehyung um alfa e seu vizinho era um psicologo, especialista em sexo e palestrante nas horas vagas , este tinha uma vida bem agitada, com diversos "encontros casuais todas as noite", sem preconceitos ou conservadorismo ele amava o sexo e não fazia distinção entre tansas com homens ou mulheres
Mas os opostos se atraem certo? Principalmente quando o destino da um pequeno empurrãozinho fazendo os dois viverem trabalharem no mesmo lugar e viverem no mesmo prédio com paredes tão finas quanto a sanidade do Min para resistir a Kim Taehyung
Tudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que não segue a esses padrões. Ele é o patinho feio da nossa história e que acaba conseguindo emprego em uma das revistas de moda mais influente do país, a K-Beauty.
Lá ele descobrirá que o seu chefe é ninguém menos do que o modelo mais influente da Coreia do Sul e dono da K-Beauty, Park Chanyeol.
Baekhyun conseguirá sobreviver em um mundo tão diferente do seu? E será que um Chanyeol fútil pode ser mudado por um inocente Byun Baekhyun?
Baekhyun é um híbrido safadinho que só queria que Chanyeol não se controlasse quando estivesse perto de si e já estava irritado pelo Park nunca cair em suas tentações.
escrita por Slowsuga
e Swagucci Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Kim Hyun-joong
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Suspense, Universo Alternativo
— Não acredito que vocês fizeram isso! — A voz do diretor transmitia surpresa e indignação ao mesmo tempo.
Os dois jovens estavam sentados nas cadeiras que ficavam na frente da mesa do diretor, cujo tinha um rosto vermelho de raiva.
Park Jimin e Jeon Jungkook estavam muito encrencados e agora teriam que explicar tudo o que aconteceu, porém ao contarem seus pontos de vista do acontecimento, cada um disse uma versão completamente diferente da outra.
escrita por badberry
e junosao Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
chanbaek || texting || comédia || flex
Chanyeol finalmente ganha seu celular tão desejado e nada melhor que criar uma conta na rede social do momento: Twitter. O único problema era seu corretor que, por um deslize, lê-se mico, o garoto acaba arranjando uma briga com um escritor de fanfics famoso e amado pela sua irmã mais nova: Byun Baekhyun.
12 adolescentes de 18 anos foram selecionados para participar de um reality show totalmente diferente do convencional, ao começar pelo local, um acampamento de verão caindo aos pedaços, situado na paradisíaca, ilha EXO. Lá eles terão que realizar desafios, encarar animais selvagens, e principalmente, enfrentar uns aos outros, pois como todo bom reality, no final só haverá um vencedor a ganhar o almejado prêmio de, 1 milhão de Wons! Um reality com drama, ação, romances, aventuras, tretas, e claro, o mais importante, um apresentador para lá de gato. Eu! Kim Heechul! Então desmarque todos os compromissos nada importantes que você tiver, porque nesta sexta-feira, às oito da noite, estreia o reality mais louco que você verá!
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.