1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. dae-chwita >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

dae-chwita - Histórias Favoritas

100 favoritos

Precioso demais para esse mundo

escrita por inferus
Fanfic / Fanfiction Precioso demais para esse mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia
Ele era poesia em um mundo que ainda estava aprendendo o alfabeto.

jeongguk + ? | suiciddal!jeongguk | angst
  • 125
  • 11

.dizem que os opostos se (des)atraem

escrita por artemies
Fanfic / Fanfiction .dizem que os opostos se (des)atraem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 86
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
— e ninguém nunca me (des)atraiu tão bem quanto você.

﹫boreɑlis - originals
  • 10
  • 3

O Terror Aterrorizante da Vida Real

escrita por Siena e floresselvagens
Fanfic / Fanfiction O Terror Aterrorizante da Vida Real
Concluído
Capítulos 1
Palavras 77
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Lírica / Poesia, Terror e Horror
Giz na lousa, o fim do chocolate e a falta de absorventes. O sofrimento cotidiano é muito mais assustador que um livro de Stephen King.
  • 24
  • 2

Sardas de Morango

escrita por busancoffees
Fanfic / Fanfiction Sardas de Morango
Concluído
Capítulos 1
Palavras 184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Ficção Adolescente
Queria tocar os pequenos aquênios de seus pequenos moranguinhos, um por um, e dizer-te o quão bem você me faz só por existir.
  • 58
  • 5

I ever remember you

escrita por Camomilaa
Fanfic / Fanfiction I ever remember you
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Logo após o ocorrido com a Bela Dama, Charlie, o pai de Coraline, escreveu livros sobre a "trama" que a filha vivenciou; enquanto sua mãe investia em seus livros sobre flores.

Com isso, a fama de ambos aumentava cada vez mais, chegando à uma carreira internacional, fazendo com que a família Jones viajasse constantemente, obrigando-os a largarem o Palácio Cor de Rosa.

No entanto, dois jovens despreocupados com a adolescência que os beiravam não imaginavam a onda de sentimentos que os atingiriam em cheio quando se reencontrarem, após anos.

E a pequena adolescente de cabelos azulados também não imaginaria que teria problemas com a Bela Dama após sua possível derrota.
  • 71
  • 44

Operação cúpido

escrita por Knjluvie
Fanfic / Fanfiction Operação cúpido
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 283
Atualizada
Idioma Português
Categorias IU, Stray Kids, VIXX, Zico
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Felix e Hyunjin eram apaixonados um pelo outro, entretanto se negavam a aceitar que se gostavam e continuavam a criar briguinhas e dilemas idiotas. Mas seus melhores amigos, Jeongin e Minho passaram a "ajudar" seus amigos a ficar juntos.

Mal sabiam eles que com os métodos utilizados não seria 1+1=2 e sim 1+1=0.
  • 18
  • 1

Com amor, seu padrasto! (Imagine Jeon Jungkook)

escrita por YOUREILUDIDA e ImJoy
Fanfic / Fanfiction Com amor, seu padrasto! (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
"Anjo ou Demônio" Manchando, tendo uma coloração avermelhada, mantinha resguardando esbranquiçado da camisa. O senhor de cabelos grisalhos apaga seus olhos, indo para um mundo distante do atual. O rolamento do pobre homem descendo os degraus com as costas e crânio foi impactante naquela manhã de sol deixando-o completamente abaixo do último degrau de madeira antigo. O casal de jovens assustados param de se beijar ao olhar para baixo da escada presenciando uma cena horrível, possuindo uma feição assustadora de surpresa. A garota nova por si chamava-se Lalisa, ou Lisa para os mais íntimos, desesperada descia os degraus com a sua sapatilha de cor magenta, agachando lentamente ao lado do corpo já falecido, dentre logo após descendo seu belo e novo 'Amante' exatamente três anos mais novo que ela. A feição de apavoramento do amante de Lisa era incompreensível, tinha-se mais apavorado que a própria.

Lisa se expressava estranhamente com seu sorriso maligno, aparentava que queria o velho a sua frente morto como está agora. Deslumbrante, o amante de Lisa abaixa estando na mesma altura da moça de cabelos ruivos e maltratados. — Agora estou livre posso me casar com você finalmente! — A jovem ia se levantar toda saltitante, contudo ela era segurada pelo pulso, para não fazer a ação. Franzindo as sobrancelhas o Jovem de roupas pretas, bem apertadas mantinha-se desentendido. — Você não disse que seu pai já estava sabendo do nosso relacionamento, lisa? Do que você está falando? Seu pai está morto em sua frente e você está rindo?

Descendo a cabeça lentamente, ela se pronúncia lentamente apertando suas mãos, mantendo-as avermelhadas. — Ele não é meu pai, e sim esposo! Talvez eu posso ter mentido para você! Mas eu te amo demais, não queria te perder!

O amante descontrolado solta o pulso da garota fazendo a cair no chão, tendo ainda seu temido sorriso. Pondo suas mãos nos fios de cabelos possuindo uma feição de fúria e raiva, ele virava de costas para a Lisa e o velho esticado no chão. Um barulho de pés saltitantes podia se escutar de longe vindo de algumas das portas da antiga casa, o barulho do chocalho, mantinha o amante ainda lúcido e mais calmo, como se aquilo mantivesse mais raiva, porém estava trazendo, amor? Como se aquilo ou aquela pessoa séria importante para o seu resto da vida.

—Pai! Chegou mais cedo..?

A pequena criança mantinha um sorriso lindo, quando ela viu seu pai no chão e sua mãe Lisa pronta para abraçar o homem que estava de costas, os olhos se fecham e o chocalho simplesmente caí vendo seu pai ensanguentado.
Mas não só isso, uma lágrima desce de um dos olhos do amante de Lisa, sendo assim alto ele diz — Me perdoa, criança! — Abaixava a cabeça, escutando uns passos rápidos saírem para fora da casa. Essa era filha de Lisa e Lee o senhor que faleceu, Minsu.

Anos se passaram depressa a menina que antes saiu correndo pela entrada da casa naquele dia, tinha crescido muito. Depois do que aconteceu com Lee, a menina por tudo ficava revoltada e odiava com todas as suas forças os namorados, quase maridos de Lisa, ela queria encontrar o homem que fez as honras de matar seu pai.

Contudo de uma hora para outra um homem rico pediu a mão de Lisa inesperadamente, ninguém tinha feito isso, pois sabia que ela só queria suas riquezas.

No fundo ele era diferente dos outros padrastos, queria Minsu por perto como sua única filha, seu consagrado nome era Jeon Jeongguk, ele veio por você, seu único objetivo é cobrir a dor de seu pai com ele. Mas ele foi longe demais com sua obsessão e se apaixonou, o que seria da garota se descobrisse que Jeon foi um dos causadores da morte de seu pai, depois de sentir um sentimento totalmente proibido e incômodo, seria amor? Como Lisa ia se ver nesta situação amando verdadeiramente o Jeongguk.

一Você não veio para ser o pai dela Jeon, você se aproximou, pois sabia que já a amava!

Plágio é crime

(Jeon Jungkook & Minsu)
(Kim Taehyung & Minsu)
(Park Jimin & Minsu)
  • 251
  • 70