1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. giihh_nana >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

giihh_nana - Histórias Favoritas

Manhas e Cansaços - Imagine Christopher Bang escrita por sweetback e MEDUSAK

Fanfic / Fanfiction Manhas e Cansaços - Imagine Christopher Bang
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Saga
Christopher Bang só queria dormir e relaxar do dia exaustivo de seu trabalho e sua namorada seria a pessoa certa para fazê-lo dormir… Depois que o fizesse cansar um pouco mais; na cama.
  • 117
  • 10

Oneshot Jikook — Night of Halloween escrita por Jikook1forever

Fanfic / Fanfiction Oneshot Jikook — Night of Halloween
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Sobrenatural
À noite de Halloween já caia, os três amigos estavam cansados por terem passado mais de três horas apenas entregando doces e algumas travessuras para as crianças no meio rua. Estava indo tudo, até Kim Taehyung resolver revelar uma lenda.

— Não acredita mesmo no demônio da meia-noite?

Jikook| +18| Hot| Halloween

♡Capa e fanfics feitos por mim.
♡Plágio é crime!
  • 248
  • 28

Doces ou travessuras? - Tododeku (Especial de Halloween) escrita por _Slyterin_

Fanfic / Fanfiction Doces ou travessuras? - Tododeku (Especial de Halloween)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Sobrenatural
⚠️⚠️ TWO-SHOT⚠️⚠️

Não é de agora que lobisomens e vampiros se odeiam, desde a idade média tem sido assim. Mesmo com um acordo de paz, as duas raças não deixavam de trocar farpas e provocações e não era diferente com dois alunos da Haunted High.

Todoroki Shouto é o quarto filho na linha de sucessão ao trono de Rei dos vampiros.

Izuku Midoriya é o Alfa de sua alcateia de lobos.

[...]

— Oh, perdão vossa realeza não quis ofender você ou seu clã de sanguessugas. — Midoriya sorriu sarcástico ao fazer uma reverência ao jovem vampiro.

— O seu problema é achar que é superior a mim, e hoje eu vou lhe mostrar a que lugar você pertence seu vira - Lata. — frizou a frase ao passar a língua por suas presas grandes e afiadas.

[...]
  • 147
  • 32

Lee Minhyuk you idiot escrita por monwriters e Eun_Sook_616

Fanfic / Fanfiction Lee Minhyuk you idiot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Jooheon – o chamou, que o olhou sem emoção.

Minhyuk foi até ele e ficou em seu colo, o olhando.

— Me desculpa – sussurrou antes de tomar os lábios dele para si.

Jooheon trocou as posições e ficou em cima dele, o olhando.

— Você me ama? – O olhou.

— Eu te amo seu boboca. – Sorriu.

— Lee Minhyuk, seu idiota! – Exclamou e voltou a beijar o outro ferozmente.

xcollab | joohyuk
  • 29
  • 1

02' Alfas (Imagine) Kai e Lee Taemin. escrita por H_E_R e BiiaYang

Fanfic / Fanfiction 02' Alfas (Imagine) Kai e Lee Taemin.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, EXO, HyunA, Jessi, K.A.R.D, Kris Wu, Lee Taemin, Mamamoo, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet, Seventeen, SHINee, Stray Kids, SuperM
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu tenho a sensação de que você...
Trouxe-me para você...

Vovó sempre costumava me dizer: Uma ômega não escolhe seu companheiro, querida. Ela é escolhida por ele. E era exatamente por esse mesmo motivo, pelas palavras ditas por ela, que eu tentava a todo e qualquer custo evitar, não ter contato com nenhum dos lobos machos da nossa alcatéia, exceto de papai e meu irmão, Chanyeol. Fora eles, não chegava nem perto dos outros. Eles não me agradavam em nada, eram apenas um monte de músculos sem cérebro, fazendo questão em mostrar sua masculinidade, exalando o cheiro almiscarado da testosterona por quilômetros e quilômetros.

Imagine au
Kai + Você + Lee Taemin
ABO + Híbridos + Vampiros
Hot +18 + 3some
©H_E/R ©BiiaYang
  • 217
  • 99

Faça você mesma. Namorado (Im)Perfeito. Lee Taemin. escrita por H_E_R e meiyeol

Fanfic / Fanfiction Faça você mesma. Namorado (Im)Perfeito. Lee Taemin.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 15.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, EXO, Lee Taemin, SHINee, SuperM
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
S|N sempre foi, e era uma pessoa muito cética. Acreditava apenas no que podia ver com seus olhos, assim como tocar com suas próprias mãos. Então aquilo sugerido por sua amiga, SooJin, lhe pareceu muito louco e improvável.
Mesmo nos dias de hoje.
Onde já se viu fazer uma pessoa dentro da banheira? Além de ser, um ser humano, ainda carregará o fato de ser perfeito. Um namorado perfeito.
Mesmo sendo advertida; e afirmando para sua amiga que não faria aquele "experimento". A garota não conseguiu conter a curiosidade por muito tempo, fazendo assim todos os procedimentos sugeridos no manual anexado ao "produto" comprado por ambas, através da internet.
Adicionando algumas coisas a mais, claro.
Só quê, o que ela não esperava aconteceu. Deixando-a um pouco atônita no começo. Ele estava bem ali, parado diante de seus olhos. Aquela pele alva era macia, os cabelos escuros tão sedosos, além dos lábios fartos, rosados e muito chamativos.
Por mais surpresa que ela pudesse estar; S|N podia sentir o ar saindo dos pulmões daquele homem, além dos toque macios ao mesmo tempo quentes e devassos de suas mãos.

Só que existia um problema, e esse era enorme! Ele não era tão perfeito como prometido. E seu olhar carregado de luxúria deixava bem claro o que Lee Taemin queria dela.

Writing: ©H_E_R
Designer: ©Dizzi_
  • 411
  • 224

Midnight. Lee Taemin (Livro 01) escrita por H_E_R e __Minnie-

Fanfic / Fanfiction Midnight. Lee Taemin (Livro 01)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Taemin
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
_______ não pensou que aquilo pudesse acontecer com ela, sair para um encontro, uma noite romântica com Julian; o homem que mais parecia um príncipe no início. “Príncipe” esse que a garota tinha conhecido através da internet… em um aplicativo de namoro. Mas ela foi ingênua o suficiente para ser ludibriada. Seis meses conversando, trocando mensagens não significava que ela o conhecia tão bem assim, ou sabia das verdadeiras intenções por baixo da face bonita do loiro de olhos claros. Um demônio em formato de anjo. Julian apenas queria sentir o vigor do sangue fresco da jovem descer por sua garganta, nada mais que isso; por mais que a garota valesse a pena de ser levada para algo a mais. E por esse motivo mesmo, ele não a deixou morrer; transformando ______ na mesma criatura que ele era para talvez um dia quem sabe… O vampiro possa usar dela outra vez, de uma forma diferente mais ainda prazerosa.
Agora sem saber o que fazer ou para onde ir por não poder voltar para casa, após acordar atrás do restaurante, num beco escuro, sujo, e úmido onde seu corpo foi deixado. Ela seguia para a toca dos “leões”; o Midnight, bar frequentado apenas por lobos que não são muito amigáveis com os sanguessugas. Mais lá ______ acaba conhecendo um homem. A primeiro momento ele é arisco e maldoso, a trata mal como todos ali, mas no final da noite a curiosidade dele sobressalta-se sobre seus pré-julgamentos. Fazendo assim com que Taemin possa ver a humanidade restante atrás dos olhos azeviche da vampira que lhe deixará cada vez mais curioso.
— Que tipo de vampira é você?
  • 109
  • 13