1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. G_G-1 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

G_G-1 - Histórias Favoritas

We'll Be a Dream escrita por mclaraaaaaaaa

Fanfic / Fanfiction We'll Be a Dream
Concluído
Capítulos 16
Palavras 56.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
“Você não vai se curar voltando para o que te deixou em pedaços” foi o que Mutano pensou antes de ir para a África, decidido a se dar a chance de um recomeço. Mas, no fim, foi apenas um pensamento. Nada mais.


*Continuação de Something That We're Not*
  • 258
  • 1.365

Something That We're Not escrita por mclaraaaaaaaa

Fanfic / Fanfiction Something That We're Not
Concluído
Capítulos 54
Palavras 184.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Orgulho – sentimento egoista, admiração pelo próprio mérito, excesso de amor próprio; arrogância, soberba.

Será esse um caminho sem volta? Quando se quer tanto uma coisa é permitido fazer de tudo pra consegui-la?
O caminho trilhado no pecado, e consequentemente, na maldade, deteriora um coração que, um dia, lutou para se livrar do orgulho, dos pré-julgamentos, da herança de sangue. Mas, por mais que a noite seja fria e sombria, alguns corações – os sem esperança – são mais ainda.
  • 483
  • 3.804

A Escritora Solitária e O Amante de Animais escrita por HiroNekochan22

Fanfic / Fanfiction A Escritora Solitária e O Amante de Animais
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 66.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ravena Roth de 24 anos era a escritora best-seller do momento em Jump City e no resto do mundo. Com seis livros já publicados, tendo três deles adaptados para o cinema e já escrevendo o sétimo romance, ela sentia que sua vida estava ótima do jeito que estava. Vivia num apartamento só seu acompanhada de sua gatinha negra Morgana. Costumava passar longas horas escrevendo, lendo vendo filmes de terror, ou fazendo chás elaborados e bebidas cafeinadas, já que era um desastre cozinhando e vivia da comida delivery. O único problema eram suas amigas, Estelar e Estrela Negra, que sentiam que sua vida precisava de mais emoção ao passo que sua sábia mãe, Arella, também queria uma felicidade maior para sua filha. Mas Ravena se recusava à deixar sua zona de comforto até o fatídico fim de semana quando ela havia saído para comprar um novo livro e foi atacada por um cachorro chow chow gigante que lhe lambeu o rosto todo e ela foi descobrir só depois que o cachorro estava sob os cuidados de um garoto verde de orelhas pontudas totalmente atrapalhado com mais sete cachorros na coleira. Seu nome era Mutano e imediatamente Ravena e Mutano não se deram bem. Ele já era mais alegre e extrovertido do que sombrio e introspectivo, sempre com bom humor, rindo de tudo um pouco e com um amor enorme aos animais ao ponto de ser vegano. Neste combate de grandes diferenças, eram muitas brigas cheias de palavras duras de raiva e os dois só conseguiam ver os defeitos um do outro, esquecendo-se de suas qualidades. Mas aquele só fora seu primeiro encontro que desencadearia uma série de encontros desastrosos cheios de brigas e confusões entre Ravena e Mutano, entretanto o que eles nem imaginavam era que o mais clássico dos clichês de “os opostos se atraem” estava muito além disso, pois ambos tinham marcas doloridas em seus corações, ambos tinham suas tristezas e decepções e por mais diferentes que fossem eles aprenderiam à encontrar a igualdade entre si e ceder seus corações machucados um ao outro em busca da cura do amor.
  • 44
  • 98

All For You escrita por Senhorita_Lua

Fanfic / Fanfiction All For You
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Justiça Jovem, Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
-Demorou, mas valeu a pena. Fiquei todos esses anos para conseguir o mínimo de sua atenção. Foi muito difícil de te ter, e agora que tenho não quero te perder.
Mesmo que havendo barreiras entre nós...-Olhou para a garota, que sorria com suas palavras, então suspirou antes de continuar.-... Mesmo com todas as nossas diferenças, deixamos de lado tudo isso e vivemos o amor que estava escondido no fundo do nosso peito. E você pode nem sempre se sentir especial, quando se sentir assim, lembre-se, foi Tudo Por Você! Eu te amo, Rachel.- Olhou para ela novamente, que pulou em seus braços e colou seus lábios com os do esverdeado em sua frente.
  • 8
  • 9

Para sempre ao seu lado escrita por Pucca901

Fanfic / Fanfiction Para sempre ao seu lado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pucca
Gêneros Ação, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romântico / Shoujo
Pucca vive correndo atrás de Garu, que sempre faz de tudo para conseguir fugir dela. Agora pucca cresceu, e não é mas aquela garotinha que tinha dez anos. Agora pucca ja tem 15 anos, e não está mais tão agitada como antes, porém, ainda continua indo atrás de garu que não da a mínima pra ela. Depois de um tempo, pucca percebe que não adianta correr atrás de garu, ele nunca vai notar ela assim, então ela resolve mudar um pouco a situação.
O que será que pucca planeja fazer para que garu finalmente perceba a garota que tanto o ama?
  • 7
  • 7

Imperfect Girls escrita por J-flores

Fanfic / Fanfiction Imperfect Girls
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Era 1998, quando os Estados Unidos lançou um de seus mísseis de testes. A rota certa era para uma pequena ilha desconhecida no Oceano Atlântico, mas por causa de cálculos errados, a bomba explodiu no interior em uma pequena cidade chamada... Townsville.

Infelizmente metade da cidade fora destruída e pessoas morreram friamente, a metade intacta passou a sofrer uma grande poeira de toxicidade, que abalou a vida de muitas pessoas. Os cidadãos que conseguiram sobreviver no lugar tóxico, acabou sofrendo graves consequências... Suas peles mudavam de cor, seus olhos estranhamente tinha uma coloração esquisita e algumas exóticas; depois daquele dia, a cidade nunca mais foi a mesma.

No mesmo ano da maluquice toda, acabaram nascendo três meninas perfeitas, eram belas, com suas belezas exóticas e admiráveis. Com o tempo passando, as meninas ia ficando cada vez mais belas, porém, mais estranhas.

Elas conseguiram algo que muitas pessoas da cidadania abominava e outros admiravam... Poderes, uma coisa incrível e horrível, aquele que poderia trazer a glória ou a discórdia. E com o tempo, os cidadãos descobriram que elas não eram tão perfeitas assim.


(capa feita por: @Fairy_Heartt)
  • 64
  • 52

O contrato escrita por achesire

Fanfic / Fanfiction O contrato
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jibaku Shounen Hanako-kun
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Yashiro tinha o peculiar costume de visitar o cemitério de sua pequena cidade para pensar, fazer as atividades de sua faculdade ou simplesmente espairecer. Afinal, o lugar era silencioso e os ventos eram puros por conta do caminho arborizado, cujas folhagens mantinham o bonito tom esverdeado.

Em mais uma de suas quartas cheias, ela pretende respirar um pouco, aproveitando de sua folga da faculdade e de seu trabalho de meio-período. Sentada em um pequeno morro, afastada do portão principal, um túmulo em especial chama-lhe a atenção. Não devia ser tão recente, mas ela nunca havia o notado. Em sua lápide estava escrito em letras cursivas, de uma forma tão relaxada que se tornavam quase ilegíveis: "Yugi Amane".

[ Hananene | Adult!AU ]
  • 121
  • 99

I always remember you- SHIBERT escrita por Fofalinda32

Fanfic / Fanfiction I always remember you- SHIBERT
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 45.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Nessa realidade Alternativa, Anne e Gilbert não se conhecem até a faculdade, eles são iguais e diferentes em tantos aspectos que é impossível negar uma química, mas e quando um dos lados está comprometido e o outro desinteressado? E se talvez não passe disso? E será que o amor é correspondido de ambos os lados?

Disponível no Wattpad!

Ps: A Fanfic se passa em um universo alternativo, mas os personagens são os mesmos.
  • 86
  • 127