Gab_HyuugaXOXO

Gab_HyuugaXOXO
Nome: Beatriz Gabriela
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Gab_HyuugaXOXO - Histórias Favoritas

Copartner escrita por Darkuniicorn

Fanfic / Fanfiction Copartner
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Agente do Departamento de Assuntos Paranormais Sasuke Uchiha está trocando de parceiros como outras pessoas trocam de roupa, ninguém aguenta ficar perto do bastardo mal humorado por muito tempo, e é exatamente assim que Sasuke gosta, ele tem um objetivo em mente, e ele não precisa de ninguém atrapalhando isso, muito menos o seu mais novo parceiro: o agente novato Naruto Uzumaki.
Capa feita pela Myodesigners
  • 109
  • 73

Enigma (ABO) escrita por Lord-Manson

Fanfic / Fanfiction Enigma (ABO)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Naruto era uma ômega recém formado em delegado que assumi a principal delegacia de Konoha, junto a seu melhor amigo de infância, Sasuke Uchiha, um policial muito respeitado e com fama de bom atirador. Logo Naruto recebe um caso intrigante e complicado, algo ligado a tráfico de adolescentes e crianças, levando o loiro e sua equipe a situações perigosas.

O comandante do esquema ilegal organiza uma armadilha, Naruto e capturado e levado, sendo brutalmente violado e marcado. Algo que mudaria a vida do ômega para sempre.

SasuNaru
  • 169
  • 44

50 tons de Uchiha (sasunaru) escrita por Mheel

Fanfic / Fanfiction 50 tons de Uchiha (sasunaru)
Terminada
Capítulos 29
Palavras 134.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi (Gay)
Naruto estuda na universidade de literatura de Nova York juntamente com Sakura, eis que um dia a rosada não pode comparecer a entrevistar o bilionário Sasuke Uchiha, e manda Naruto no seu lugar.

O loiro aceita na hora e ao chegar para entrevistar o Uchiha descobre que esse homem pode guardar muitos segredos....

Dias depois eles se encontram por sorte ou azar do destino e a partir desse dia Naruto se descobre apaixonado por esse homem que ao longo da história faz com que o loiro libere todos os seus medos em um contrato exclusivamente sexual.

Será que haverá espaço para o amor?

(ADAPTAÇÃO DE 50 SOMBRAS DE GREY)
  • 533
  • 259

50 tons mais escuros escrita por Mheel

Fanfic / Fanfiction 50 tons mais escuros
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Ao descobrir o terrível comportamento de Sasuke, Naruto tenta a tudo custo seguir sua vida profissional/pessoal agora trabalhando para Gaara.

Enquanto Sasuke se afunda em sua dor de um passado ainda não esquecido.

Será que haverá chance para estes dois? Descubra nesta segunda temporada.
  • 52
  • 24

O Nerd da faculdade escrita por DmSoulK

Fanfic / Fanfiction O Nerd da faculdade
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Midoriya Izuku, é um jovem de aparência normal.
Ou assim ele quer que pessem.
Afinal de contas ninguém da prestigiosa academia YUUEI pode descobrir o seu segredo.
JAMAIS!!!!!
Mas o que acontece quando uma pessoa muito irritante descobre se mostra interessado em seu segredo?
  • 444
  • 234

RND: Relação não definida escrita por _Katake-Kun_

Fanfic / Fanfiction RND: Relação não definida
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Konoha, o mundo no qual Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki nasceram e para o qual precisam regressar. Após o desaparecimento de Itachi Uchiha que liderava Konoha, seu irmão mais novo é obrigado a assumir o seu lugar.

Para viajar entre o atual mundo e o mundo de Konoha, é preciso duas pessoas para abrir o portal. Sasuke que deseja descobrir o que aconteceu com Itachi, usará a ajuda de Naruto, o último sobrevivente do Clã Uzumaki e seu colega de classe.

Se um deles morrer em Konoha, o portal não poderá mais ser aberto. Assim começa uma missão na qual o objetivo principal é manterem-se vivos e proteger um ao outro, enquanto desvendam os mistérios e perigos que rondam aquele mundo de ninjas e os últimos acontecimentos envolvendo o desaparecimento dos líderes Itachi e Obito.

Uma aproximação entre os dois jovens é inevitável, mas quando os sentimentos começam a falar mais alto, é preciso escolher o que seguir. Em meio a confusão da adolescência e uma vida que alternará entre dois mundos. Sasuke e Naruto precisam entender a si mesmos e o que sentem um pelo outro, enquanto estudam em um mundo para superar as provas da escola e estudam no outro para aprenderem a proteger suas próprias vidas.
  • 122
  • 127

In search of a Perfect Daddy escrita por Shino22

Fanfic / Fanfiction In search of a Perfect Daddy
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ele sentou-se sobre a confortável poltrona e voltou a olha-lo. Aqueles olhos totalmente a sua disposição e atenção. Azuis como o mar que tanto vira no colegial, tão esquecidos. Observou seus movimentos e o presenciou tomar um gole de água enquanto se perguntava mentalmente o que viera fazer ali.

- Naruto - Sasuke pronunciou-se sedutoramente enquanto obrigou-se a levantar para tocá-lo. O rosto fino e os olhos totalmente grandes. Um perfeito ômega, o seu ômega. - Estou aqui hoje para pegar de volta o que é meu. - O pequeno loiro retirou-se de seu toque enquanto observava-o de soslaio. Ele queria sua filha? Não iria deixar que aquele alfa arrogante retirar sua filha. Ele havia acabado com tudo, e quebrado seu coração em mil pedaços, mas ele não se importava. Sasuke não poderia retirar sua filha, não ela, não o seu bem mais precioso.

- O que você quer? - Gritou forte enquanto levantava-se do assento ainda em pânico. - Não vou lhe entregar a minha criança.

- E quem disse que eu estava me referindo a ela. - Naruto travou no mesmo lugar. Não acreditava no que ele estava falando, só poderia ser brincadeira.

- Não! - Ambos viraram a cabeça na mesma direção, enquanto viram uma pequena menina alfa com grandes cabelos loiros adentrando, impaciente, a grande sala de estar.

Esta agarrou-se as pernas de seu Papi e virou-se brutalmente ao alfa a sua frente.

- Você não vai leva-lo com você. - Ela esbravejou com fúria. - Você não é meu pai. - A pequena menina tentou controlar a respiração após o grito agudo.

Sasuke possuía somente uma chance.

Para conseguir seu Ômega de volta, precisava conquistar sua própria filha.



|| ABO ||

|| SasuNaru ||
  • 171
  • 51

Feline escrita por SatanJoker

Fanfic / Fanfiction Feline
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 98.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Midoriya Izuku o "stalker" como era amplamente conhecido, tinha medo de se relacionar com as pessoas e sérios problemas com a lei de Murphy que por alguma razão se mantinha sempre em torno de si.
E como se não bastasse ser um perdedor na vida ainda teria de lidar com a coisa mais estranha que já havia presenciado, Todoroki Shouto o garoto mais bonito e inexplicavelmente misterioso de sua classe havia se transformado em um gato.
Um gato com pelos brilhantes, nariz rosa e patinhas de pompom.
  • 2.186
  • 652