escrita por apryystarzS2 Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
“S O D O M I T A” | Você já ouviu falar em "Maldição hereditária"? É a expressão usada por líderes de religião pra definir o pior fenômeno que poderia se abater sob um grupo familiar: uma maldição que não se concentra somente em um membro mas que descerá sob todos os descendentes daquela árvore genealógica a partir do almadiçoado. Era uma condenação irreparável e assustadora.
E Fyodor Dostoyevsky já ouviu sobre esse assunto mais vezes do que pode lembrar, justamente por ter sido criado no meio dos dogmas cristãos, sendo um jovem em 1879. Ele só não esperava que estaria tão ligado a esse preceito até se ver protagonista de uma reviravolta na história proibida de sua família, sobre a qual seus pais e avós nunca se deram ao luxo de informá-lo. Sobre recompensas conquistadas a preço de sangue, rituais e um acordo com um demônio com cara de palhaço que veio cobrar a sua parte.
E restou para Fyodor, como última escolha, oferecer um pagamento ousado ao verdadeiro senhor de sua família, Nikolai Gogol.
┈ Fanfic Fyolai | Artes • by @marcoml ┈ Publicada - 25. mai. 2024. ┈ Finalizada -
escrita por apryystarzS2 Em andamento
Capítulos 6
Palavras 41.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hazbin Hotel, Helluva Boss
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
“Q U E D A D O C É U” | Até onde você se julga capaz de ir por alguém que ama? Você estaria disposto a ultrapassar seus próprios limites emocionais, ignorar seus princípios e erguer o dedo do meio para a moralidade se isso significasse felicidade, conforto e luz para essa pessoa especial?
É fácil responder que sim. Mas colocar essa convicção à prova é outra história. É uma história que a tenente divina Lute se pôs a escrever, escrever e reescrever se necessário. Tudo por ele. Tudo por Adão, o primeiro homem, líder do exército angelical, seu senhor.
E a única alma que já a completou.
Devoção. Tudo por devoção a ele. E somente a ele. Ele era o seu ser divino e sua religião. Se os minutos ao lado dele eram o paraíso, por que se esforçar tanto para ser santa?
escrita por apryystarzS2 Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“L O V E L O O P I N G” | ❝ Já tinha sido decidido desde o começo, os planetas girando em torno de uma mesma órbita, o milagre que despertou em mim quando eu o vi foi o amor ❞
As estrelas e os astros como metáforas para o amor não é uma - das milhares - forma exclusiva dos novos tempos de explicar esse sentimento, não. É como as próprias estrelas, tão antiga quanto. A explicação do amor através daqueles pontinhos brilhantes lá no céu, é uma mesclagem atrativa entre a ciência, uma lógica cravada no que se pode explicar com o amor, o turbilhão de emoções oscilantes que apenas fazem o que querem, sem restrições de qualquer tipo.
O amor é um loop como a vida das estrelas, do sol e de tudo que existe fora do globo terrestre, herdeiro de imprevisibilidade cíclica, porque ele é capaz de transcender o tempo e o espaço. Não importa o que aconteça, o resultado nele é o mesmo que conhecemos.
O amor é uma estrela e no caso que eu apresento à vocês, é mesmo. Ele é a estrela mais brilhante desse céu, a mais bela que nenhuma constelação jamais terá o prazer de ter o seu magnífico brilho e quem eu poderia admirar por horas. E o encantador nome dessa estrela é Jensen Ackles.
E nesse livro, deixo um traje espacial e um assento reservados à quem quiser me acompanhar nesse foguete ilusório, em uma jornada às divergentes histórias que eu, como uma boa amante de astrologia, criei ao redor da minha estrela favorita.
escrita por apryystarzS2 Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
“E P I F A N I A C R U E L” | É apenas a história de duas garotas de almas quebradas, afundadas pelos navios de seus próprios demônios que navegavam em um agridoce, inesperado jogo de amor e luxúria enquanto buscavam por respostas para seus questionamentos cruéis.
Que estar viva não era as mil maravilhas era um fato que Nakahara Chuuya já sabia e entendia melhor do que qualquer pessoa. Entendia, melhor do que qualquer um, que todos os seres humanos no mundo eram como peças de porcelana frágeis, que a vida era uma fragilidade. Desde os primórdios, nenhum ser humano conseguiu se manter inteiro diante da tribulação deplorável que era ter um coração batendo e pulmões trabalhando.
A vida para Nakahara Chuuya era uma sucessão de péssimas epifanias. Todas as respostas que recebia para o doloroso “porquê” eram frívolas, ruins e um reflexo do que havia de mais pútrido no ser humano. Um sentimento que, por sua vez, Dazai Osamu também compreendia. A guitarrista via que cada acontecimento no fim do dia lhe soava como a epifânica certeza das tragédias cíclicas que aconteceram em sua vida: Que, talvez, já não pudesse existir mais nada de bonito ou pelo qual valesse a pena viver nesse mundo.
Mas no momento em que Nakahara Chuuya e Dazai Osamu aceitaram aquela loucura de uma parceria em conjunto, elas souberam que todo o conceito muito bem-montado sobre destino, almas gêmeas e amor que tinham estava desmoronando pouco a pouco...
E também, que uma era pra outra aquilo que poderia ser definido como uma adorável epifania.
“N A M O R A D O”┊❝ Eu poderia ser um namorado melhor do que ele, eu faria as merdas que ele jamais pensaria. Estou acordado a noite inteira pensando em como posso te tirar dele.❞
Uma história em que Chuuya Nakahara descobriu que Shirase — seu noivo — o traiu três dias antes do casamento de ambos e sente que está sem chão, sem qualquer tipo de amparo para mantê-lo firme física e psicologicamente após protagonizar o pior pesadelo de alguém em um relacionamento.
Ou talvez..
Uma história em que o melhor amigo do Nakahara, Osamu Dazai está disposto a oferecer a si mesmo de coração, alma e principalmente corpo como um porto seguro, um consolo para o ruivinho, disposto a mostrar para Chuuya que ele poderia ser um namorado melhor do que aquele merda do seu ex-noivo.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.