1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. siriusyoun

siriusyoun

Nome: — sirius
Localização: .no céu noturno
Cadastro:
sírio, sirius, da constelação de canis majoris. a estrela mais brilhante do céu noturno visível a olho nu. sirius é dois corpos em uma alma. uma estrela binária. ardente. queimando há milhões de anos. em chamas até o dia que não aguentará mais suportar a própria explosão. uma estrela sem luz, é uma estrela morta.

Histórias (14)

Byungchan é filho de Apolo.

escrita por New7World e siriusyoun
Fanfic / Fanfiction Byungchan é filho de Apolo.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victon
Gêneros Fantasia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Byungchan é filho de Apolo, do Sol, do calor e da vivacidade. E por algum motivo escolheu ser namorado de Sejun.
  • 22
  • 4

Sou pirata e hoje preciso ir

escrita por New7World e siriusyoun
Fanfic / Fanfiction Sou pirata e hoje preciso ir
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victon
Gêneros Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Seungwoo é pirata, descobridor dos sete mares, e um universitário assíduo em todas as festanças da universidade. E Seungsik, bom, é a promessa de um tesouro que Han pode tocar, mas é incapaz de conquistar.
  • 12
  • 3

Memórias do Fundo do Armário

escrita por New7World e siriusyoun
Fanfic / Fanfiction Memórias do Fundo do Armário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victon
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+
Sejun viajou no tempo. Sim, você não leu errado. Não se dê ao trabalho de reler. Mesmo sem nenhuma engenhoca capaz de realizar o desejo dos filmes futuristas dos anos 90, Sejun foi capaz de simplesmente abrir uma caixa de sapato e em seguida seu coração para reviver aquelas velhas memórias. Em meio a pilhas de roupas e cacarecos encontrados no fundo de seu armário, revisitou sua adolescência marcada por muito lápis de olho e rock n roll. Relembrou sua primeira paixonite por um menino magricela sempre cheio de rabiscos de caneta pelo corpo que fazia Sejun sentir não só borboletas, mas um zoológico inteiro em seu estômago.

Se você é capaz de aguentar muita vergonha alheia e melação: senhores passageiros, apertem os cintos, pois vamos para 2010!
  • 18
  • 1

Listas de leitura (2)

Lista de leitura Lidas
Lidas
8 histórias
Lista de leitura — say_wow.mp3
— say_wow.mp3
30 histórias

Atividades (488)

Usuário: siriusyoun
Favoritei a história
Intersocial Headache
Intersocial Headache
Park Jisung era um estereótipo puro de adolescente do início dos anos 2000: míope, introvertido, emo (por mais que ele negasse até a morte), ruim em esportes, meio mal-encarado e..
Usuário: siriusyoun
Favoritei a história
Só você não viu
Só você não viu
Minho e Jisung eram amigos: uma amizade tão crua, bela e íntima que muitas vezes ocupava todo espaço caloroso de suas vidas. Minho só se pergunta, quando foi que eles dois passar..
Usuário: siriusyoun
Favoritei a história
O dom (ou maldição) de Apolo
O dom (ou maldição) de Apolo
Han Jisung pode prever o futuro. Mas esse não é o ponto principal da história. Isso é na verdade uma história sobre Lee Minho e como Han Jisung se apaixonou por ele entre essa ..