xMonkey-chanx - Histórias Favoritas

I'm Latching Onto You escrita por NotTodaySat4n

Fanfic / Fanfiction I'm Latching Onto You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Eu e Gaara somos opostos, discordo do "Opostos de atraem" porque ele nunca foi minha primeira opção, com certeza acho os meninos dessa escola mil vezes mais atraentes que essa cabeça de menstruação, ok, ele tem um belo tanquinho e os olhos mais lindos que já vi na vida, mas é claro que não chegaria nele o convidando para conhecer meu quarto, não nele, no Itachi talvez, mas enfim, as vezes forçar uma amizade com uma pessoa completamente oposta a você e com interesses completamente diferentes da certo.
  • 52
  • 11

I can't forget you escrita por Exterreri

Fanfic / Fanfiction I can't forget you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Levi nunca imaginou se declarando para alguém, até se encontrar em uma situação que teria que passar por cima de seu orgulho para ficar ao lado de quem ele ama.

One shot LeviHan
  • 26
  • 5

Redenção escrita por Miunamoa

Fanfic / Fanfiction Redenção
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 54.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
O Heichou da Tropa de Exploração tinha perdido seus amigos, e junto deles parte de sua pouca felicidade. A única coisa que o mantia firme era seu trabalho. No entanto, uma pequena menina aparece, e então ela se torna a razão pela qual ele luta, a razão pela qual ele continua, ela havia lhe trago de volta a vontade de viver.
  • 78
  • 134

Girl From The Madhouse escrita por Letley

Fanfic / Fanfiction Girl From The Madhouse
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 82.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Um manicômio... Ela veio de um manicômio. Sim, uma pessoa de um manicômio veio pra minha escola. E eu? Ainda levo a pior.

Ela era uma louca, sempre com roupas coloridas e um sorriso no rosto, como se o mundo a sua volta fosse um mar de rosas, não parecia ter saído de um manicômio mais sim de algum livro estranho. Ela é, era e sempre será estranha, isso eu percebi quando nos conhecemos e ela simplesmente estendeu sua mão para mim e disse:

- Lucy, a garota do manicômio.
  • 769
  • 437

Era apenas meu primo escrita por Anya-

Fanfic / Fanfiction Era apenas meu primo
Terminada
Capítulos 10
Palavras 23.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
-O que você esta fazendo aqui? -Gray falou em meu ouvido, me soltei rápido dos braços dele.
-Nada só fiquei com medo ontem à noite.
-Criança.-ele me empurrou da cama, cai de bunda ao chão.
- SEU IDIOTA. - gritei com raiva.
-Some do meu quarto. Ou melhor, pode ficar-me olhou com malicia, só então percebi que estava com um vestidinho curto.
  • 1.126
  • 862

Our Secret Sin escrita por ThatyRedfox

Fanfic / Fanfiction Our Secret Sin
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Orgulho. Ira. Luxúria. Avareza. Preguiça. Gula. Inveja.
Quando alguém pode ser considerado pecador? Quando é que se ultrapassa a linha permitida? A partir de quando é nomeado um pecado capital? E a pergunta mais importante: como lidar com esse pecado?
Na vida, altos e baixos sempre acontecem. Ela é feita de incertezas e perguntas das quais nunca saberemos a resposta. Superar seus limites? Realizar seus sonhos? Encontrar a felicidade? É algo que todo ser humano quer.
Porém, quem disse que o caminho para a realização seria repleto de flores?
Mágoas, ressentimentos, solidão, lágrimas, tentação. O que se deve fazer para evitar? Ninguém sabe.
Mas, uma vez pego por elas, você dificilmente conseguirá sair.
Já seduzidos pelas tentações impostas pela vida, sete jovens tentam continuar vivendo carregando seus pecados.
É tanto orgulho que já não cabe dentro de si, precisa mostrá-lo para o mundo. A ira é tanta que já não é mais capaz de se controlar, precisa extravasar, não importa em quem seja. Amor? Quem precisa disso? A única coisa que lhe interessa é o que acontece depois do encontro. Volto a repetir: amor? Quem precisa disso? A única coisa que lhe interessa é subir na vida, conseguir dinheiro e status. Trabalhar? Qual a necessidade? Já tem tudo o que precisa, se dependesse de si, nem mesmo sairia da cama. Ficar bonita e ser admirada? Era seu sonho, mas a vida sempre lhe trouxe complicações e achou sua válvula de escape: a comida; não precisava de mais nada além dela. Inveja? Porque teria inveja de alguém? Era independente e decidida, não precisava de nada, então porque aquele sentimento incômodo sempre lhe acompanhava?
Sete jovens carregam esses pecados cravados no fundo de seus corações e em suas almas, feridos pela vida. Chegariam pessoas novas em suas vidas que, talvez, fizessem diferença. No entanto, quem garante que essas pessoas poderiam ajudar?
Afinal, a vida está sempre a espreita, apenas aguardando o momento perfeito para que possa lhe fazer cometer um deslize.
Para que possa lhe afundar em seus pecados.
  • 85
  • 51

O que você quiser... escrita por Risuzinha

Fanfic / Fanfiction O que você quiser...
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 58.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Após ser traída na formatura de seu colégio, Lucy decide viajar para Nova Iorque, onde começa uma nova vida. Seu pai, o empresário Jude promete pagar sua faculdade de Administrarão na nova cidade, mas, a loira busca sua independência e vai a procura de um emprego. Chamada na grande empresa Dragon Slayer, acaba se apaixonando pelo seu patrão, NAtsu Dragneel... Mas irá descobrir quem nem tudo é flores na maior cidade do mundo.

"Para que lado ela irá primeiro?"

O que você quiser, uma história de uma NaLushipper para fãs de NaLu.
  • 561
  • 552

Half Bad (HIATO) escrita por Infinie

Fanfic / Fanfiction Half Bad (HIATO)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 98.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"É o apocalipse zumbi, docinho. Correr virou rotina e enfrentar aquelas coisas virou questão de sobrevivência!"

Além do estilo autêntico, com seu cabelo loiro das pontas coloridas e suas roupas extravagantes, ELA chama a atenção por sempre ter uma resposta na ponta da língua. Quando saiu de Phoenix, cidade na qual estava exilada por certo troglodita dos olhos azuis, achou que quando o encontrasse dariam as mãos e fariam juras de amor eterno. Porém, ela se esqueceu que o Dixon é quase indomável e ter que lidar com seu gênio, cuidar da sua nova família e ainda permanecer sã em um cenário pós-apocalíptico será uma tarefa difícil. Mas ela aceita o desafio. Afinal, ela é uma Dixon e todos os Dixons tem esse espírito.
  • 327
  • 191