“Eu e Jon diferíamos em muitos aspectos — inclusive na idade —, mesmo assim, me apaixonei. Estava disposta a arriscar tudo para viver esse amor que queimava intensamente dentro de mim, apenas desejava estar ao seu lado, os julgamentos não me interessavam!”
♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚
“Mesmo Daenerys sendo dotada de uma beleza angelical, eu tinha medo de me comprometer. Era um homem “feito” diante de uma moça à procura de seu lugar no mundo. Ainda assim, parte de mim, ousaria pegar sua mão e juntos enfrentarmos qualquer obstáculo e preconceito.”
escrita por Morenaph Em andamento
Capítulos 17
Palavras 24.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Mistério ou paixão ?!! Não sei como ,mais tudo acontece rápido de mais pra ela .. Por que as coisas tem que ser tão forte pra algumas pessoas ?
Kate gardenys uma garota de 18 anos; sempre saberá que a vida tem que ser um pouco difícil, para as coisas não desabar;Acho que muitas das vezes essas ações acabam machucando ela,não corporal,mas sentimentais...
MAS ELA COLOCARÁ UM FIM NESSA SITUAÇÃO!
Com 16 anos de idade perdeu seus pais em um acidente,no entanto vive com a irmã Sen gardenys quem nem mesmo lhe da atenção ,que se tornou uma empresária mais sucedida em São Paulo; uma garota q vive sem amor e que gosta de ficar sozinha,com certeza algo não esta bem !,Porém ela pode esta mais tristes possível Kate sempre finge esta feliz,pelo menos para sua unica amizade da universidade Yasminy Cullen não percebe. O garoto mais popular da universidade onde as duas estudam , Edwad blom de 19 anos é o erdeiro mais rico de São Paulo descobre somente com um olhar,por acaso em um acidente ambos tiveram.E em segredo resolve descobrir o que realmente acontece com Kate. O que aconteceu com o garoto que não se importava com às pessoas,será a paixão que foi maior que o desprezo? Será que Kate vai aceita essa paixão em sua vida ? Será que o segredo de Kate vai durar para sempre ? O que realmente Edward vai fazer para descobrir quem e o que acontece com Kate ? E depois que descobrir o que fará ? Enfim será que Kate sofre Depressão e por isso fica sozinha ? Vamos descobrir isso juntos??
escrita por kooklieth
e jimmeo Concluído
Capítulos 24
Palavras 127.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Depois de cinco longos anos onde o maior mafioso, Jeon Jungkook, havia forjado sua morte e deixado Park Jimin com uma gravidez não planejada para trás, o garoto agora com dificuldade tenta seguir sua vida.
Estava disposto a fazer isso, finalmente achava que estava na hora de superar aquela perda, mas… fora quando estava de férias em Miami com seu novo noivo que Jungkook reaparece para lembrá-lo do passado e decide revelar os segredos por trás de seu falso suicídio.
escrita por coly-unnie Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.
É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.
Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
De todas as coisas ruins ou estranhas que poderiam acontecer comigo como : sofrer bullying ou tomar detenções injustas por causa de um certo desocupado, com certeza a pior delas é ter de aturar um louco que vive só de cueca e com um par de asas nas costas por aí atrás de mim.
"- por que você tá aqui mesmo ?
- você disse que odeia o Valentine's Day, ninguém diz que odeia o meu dia e sai impune, e também, você precisa de mim
- não preciso não
- pelo amor né Yoongi, você não acha nem a ponta do durex, vai achar o amor da sua vida sozinho ?!..."
O nome dele é Tae, de início eu achei que ele estava zoando com a minha cara quando disse que era meu cupido particular, mas agora estou começando achar que enlouqueci, afinal, não é todo dia que um garoto seminu faz aparecer um arco e flecha como mágica nas suas mãos e sai voando por aí. Realmente não sei se ele é real ou se é coisa da minha cabeça, só sei que minha vida que já era uma completa bagunça, agora acabou de se complicar mais ainda...
escrita por kmct
e jiminstrip Concluído
Capítulos 1
Palavras 993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde o barista Jimin não aguentava mais só admirar o cliente das cinco e lhe servir o seu adorado macchiato de caramelo, desejando então descobrir se o cheiro e gosto do café continuariam tão doce em seus lábios.
escrita por Satyrus Concluído
Capítulos 41
Palavras 354.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
" Vou me vingar de Park, custe o que custar!"
Sua sede de vingança o leva a escolher Park como seu submisso. Todavia, não será fácil para o magnata domar o loiro petulante. E Park, com seu espírito indômito, vai mostrar ao sir que nem ele e nem nenhum outro dominador conseguirá a proeza de fazê-lo se submeter.
Park? Submisso? Uma ideia um tanto quanto equivocada.
Jeon-Top
Park-Bottom
I will not submit! - Eu não vou me submeter!
Não há nenhum tipo de violência nessa obra. Leia sem medo!
Oi, sou eu, Lee Felix. Sim, estou falando com meu próprio pensamento.
Bem... Ahn, neurônios? É neurônios.
Falarei um pouco da minha vidinha tediosa — ou nem tanto assim —, e de como conheci Seo Changbin.
Apelidado carinhosamente pela minha pessoa como "o pior colega de quarto".
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.