Sonhos estranhos,sensação de estar sendo observado,calafrios,tonturas...tudo isso se tornou comum quando Carlos Ycaro conheceu Rodrigo Ximenes e as coisas começaram a ficar estranhas,e virar "noiva" era uma delas...
escrita por Gaby_3500
e Brielle_QwQ Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Condenado a passar o resto da sua eternidade em lugar repleto de tortura,Carlos Ycaro Gabryel ganhou uma chançe de voltar a Terra,e agora terá de se reconciliar com um humano.
No meio da noite em um quato escuro,um ser com chifres e rabo azulado observava da sacada do quarto o moreno tomando mais um de seus remédios ante depressivos.
A silhueta de alguém sentado na sacada do quarto o assustou,ele tinha rabo e chifres azuis brilhante,um de seus olhos estavam escuros enquanto o outro brilhava,era uma visão bem bonita,mas ao mesmo tempo assustadora
- Olá Rodrigo Ximenes... - Disse o de chifres azuis
- Q-Quem é você? OQUE FAZ AQUI?! - Perguntou o moreno
- Me chame de Ycaro,e estou aqui para tentar me redimir...com oque quer que seja...
Carlos Ycaro Gabryel conseguiu um emprego em um hospital psiquiátrico. Em um dia qualquer de trabalho,Ycaro estava atrasado para uma pequena reunião,por conta da pressa acabou não prestando atenção nos botões do elevador e acabou indo parar em um andar estranho,tinha um corredor,uma pequena sala acolchoada com um paciente aparentemente sem problemas,depois disso seus dias irão ficar estranhos(...)
--"Esse hospício é...diferente,aqui dentro é mais fácil você fica maluco do que ser curado..."
Capa de minha autoria ~Sinopse e capa editada~ ~Capítulos revisados~ ~Espaço de tempo entre capítulos~
⚠Plágio é crime,poderá e ira manchar a sua imagem,se for se inspirar antes peça minha permissão por favor⚠
Noiva perfeita - Sycaro
Sonhos estranhos,sensação de estar sendo observado,calafrios,tonturas...tudo isso se tornou comum quando Carlos Ycaro conheceu Rodrigo Ximenes e as coisas começaram a ficar estra..
Pague por seus pecados - Sycaro
Condenado a passar o resto da sua eternidade em lugar repleto de tortura,Carlos Ycaro Gabryel ganhou uma chançe de voltar a Terra,e agora terá de se reconciliar com um humano. N..
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.