1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. scararmst

scararmst

scararmst
Nome: Gabriela
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

scararmst


CALENDÁRIO DE ATUALIZAÇÕES:

https://bit.ly/3cHUSNV

INTERATIVAS COM PRAZO ABERTO:

-- A Rosa do Tempo: 04/07

HISTÓRIAS EM ANDAMENTO:

-- Agentes da S.H.I.E.L.D.: Guerreiros Secretos (Marvel 717 2) -- terças-feiras

-- Amargos Recomeços (Histórias de Bruxos 2) -- quintas-feiras alternadas

PROJETOS FUTUROS:

-- Tempos Modernos -- Julho de 2021

-- Projeto R (Marvel 717 3) -- Janeiro de 2022

-- Interativa Sem Título -- Julho de 2022

-- Histórias de Bruxos 3 -- 2022

ME ENCONTRE TAMBÉM EM:

Nyah: https://fanfiction.com.br/u/89975/
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/scararmst

A Rosa do Tempo - Interativa

Postado




Decoração por: @RainbowTears

Antes de mais nada, meu muitíssimo obrigado a @bishophawk e @benzodiazepyne por aguentarem minha importunações enquanto tentava decidir onde a história ia se passar, me ajudarem a revisar o jornal e estarem tão empolgadas que me empolgaram mais ainda :D E um muito muito muito muitíssimo obrigada a @bluenlima não apenas pelas coisas acima citadas mas também por me aturar durante TODO o worldbuilding, e por ter me ajudado com tantas dúvidas. Sério, Deus sabe quando eu teria acabado isso se não fosse por vocês <3 A empolgação de vocês deixou meu coração muito muito quentinho <3 E um agradecimento enorme também a @RainbowTears pelos edits malavilosos <3 Gente sério olha que bonito esses edit eu to mt besta tipo socorro mano mulher você é incrível, parabéns <3

Grupo de whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Gr0DvcEjYPFKaShcpecghO


Citação:


O frio e a miséria se arrastam pelas terras geladas de Snezhnaya-Zemlya. Após se separar da URSS em seu colapso, o país pobre e sem recursos enfrentou uma grande crise econômica, que os levou a um golpe de estado ditatorial. Vinte e nove anos depois, a população sofre com o frio do inverno e a fome na maior parte do país, e mesmo os habitantes da capital Koningrado enfrentam uma vida regrada e cheia de restrições. É no meio deste desespero que surgem os “Lobos Selvagens”, um grupo de rebeldes disposto a lutar pela liberdade em seu país. Sob o olhar atento das três maiores organizações do estado, eles tentam executar seu plano o mais rápido possível, temendo que cada minuto signifique mais um passo de seu país em direção ao abismo.

O tempo está acabando.




— O prazo de entrega é 04/07/2021.

— Para essa história, aceito personagens a partir de 25 anos e com no máximo 50. Certifique-se de que seu fc condiz com a idade que você vai colocar no personagem. Eu sou bem chata com isso.

— Você pode fazer quantas fichas quiser, do gênero que bem entender, mas não vou aceitar só meninas ou só meninos na história. Cheque as reservas para ver se algum gênero está desequilibrado, caso esteja na dúvida do que escolher.

— Ao fazer sua reserva, reserve faceclaim e grupo para o qual seu personagem vai. Reservas faltando grupo serão DESCONSIDERADAS. Preste atenção no que está reservando.

— Seu faceclaim deve ser alguém que tenha cara de ser russo. Por favor não tentem reservar o Chadwick Boseman, ou a Zoe Saldaña.

— Seu personagem pode ter várias origens diferentes: pode ter nascido em Koningrado, ou ter vindo das zonas rurais para cá, mas é ESSENCIAL que o personagem já esteja em Koningrado quando a história começar. Sejam criativos, gosto de histórias interessantes.

— Vocês escolhem pra onde seu personagem vai, mas em casos muito extremos se realmente faltar em alguma equipe e sobrar em uma, eu posso decidir transferir um pp para outra equipe. Se eu fizer isso, vou pedir a autorização do dono com antecedência. Não é muito provável que chegue a esse ponto, porém, uma vez que dois personagens em um grupo já é um mínimo aceitável para mim.

— O líder do movimento rebelde será escolhido entre os personagens de vocês, assim como, se necessário, qualquer outro rank. Você pode deixar expresso na ficha se deseja algum rank específico para seu personagem, mas a escolha final vai ser minha, e pode não ter nada a ver com o que você pedir dependendo de onde eu achar que o personagem cabe melhor.

— Diversidade é sempre muito bem vinda, mas atentem-se: é ilegal ser diferente em Snezhnaya-Zemlya. Homossexualidade, estilos chamativos ou expressões artísticas livres são duramente reprimidas.

— Seu personagem tem que ter um codinome baseado em algum animal. Se eu aceitar fichas com nome ou codinome repetido, irei pedir ao dono da ficha que eu tiver gostado menos delas para trocar de codinome. Se der briga, recuso a sua ficha, então tenham em mente que eu posso pedir para trocar e tentem não se apegar demais a isso, por favor.

— Histórias que envolvam estupros, problemas mentais graves e automutilação, por padrão, não serão aceitas. Na dúvida, me pergunta, mas de forma geral eu não trabalho com essas temáticas e não vou aceitar personagens que tragam isso com eles.

— Se você leu até aqui, abra sua ficha com “Todo poder ao povo!”.




Snezhnaya-Zemlya (russo para “Terra Nevada”) é um país de população escassa no extremo norte da Rússia. A bandeira deles é preta com o símbolo em vermelho. O país possui uma enorme cidade, Koningrado, capital e centro de todo o tipo de atividade avançada do território. O restante do país é em sua majoritariedade rural e muito pobre.

O frio em Snezhnaya-Zemlya é muito intenso. É desconfortável nas épocas menos intensas do ano, e no inverno chega a ser altamente fatal, principalmente nas regiões rurais. O país se separou da URSS através de um referendo no colapso da União Soviética, mas desde este momento, enfrentou uma crise pior que a outra, o que culminou em um golpe de estado. Um governo rígido e ditatorial foi instaurado, algo que não só minou a liberdade do povo ainda mais, como ainda piorou em muito a situação econômica do governo. São todos vigiados o tempo todo, e as punições para comportamentos fora das leis variam de prisões para desaparecimentos completos.

O governo funciona em três braços principais, que vigiam e controlam meios necessários para manter o povo sob sua vigília. Abaixo, mais sobre cada um dos braços e as regras que o povo deve seguir. Detalhes mais elaborados podem ser encontrados aqui. Recomendo a leitura para quem quiser mais detalhes na ficha, ou quem tiver alguma dúvida. Pode estar respondida neste pdf antes que você pergunte.




O relógio é o grupo de vigia e criação das leis. Qualquer questão burocrática, passa por eles. São responsáveis por verificar, por exemplo, as permissões de viagem dos cidadãos do país para dentro de fora de Koningrado, e se possuem permissão para ficar lá. Essas permissões são obtidas em caso de ser aprovado para estudar na cidade, conseguir um emprego por lá sendo para o governo ou não, ou se casar com um morador de Koningrado.

Eles também vigiam as leis de casamento e reprodução. Todo habitante do país deve estar casado antes dos 30. Se chegar aos 30 solteiro, o governo decide alguém para se casar com ele. É obrigação de todo casal ter no mínimo três filhos, para ajudar a aumentar a força de trabalho do país. Ainda assim, muitos morrem de frio ainda jovens nas regiões mais pobres do país, então os problemas de população persistem. Homossexualidade é terminantemente proibida no país, punível no mínimo com prisão, embora muitos simplesmente desapareçam, e visto como um egoísmo anti-patriota da pessoa, que estaria abrindo mão da sua obrigação de reproduzir para aumentar a população.

Para terminar, são responsáveis pelo julgamento de qualquer um acusado de qualquer coisa. Os julgamentos são ditos como sendo justos e todos têm direito a um advogado e direito de defesa, mas no fundo, para não ser culpado de alguma coisa, provavelmente o réu pagou alguém ou conhecia alguém muito importante. O famoso “cidadão de bem”.

Líder: Yury Marcusovich Konin.

O seu personagem: Se escolher enviar alguém para combater o Relógio, você deve fazer sua reserva na seção “Espionagem”. Os rebeldes da espionagem conseguiram de alguma forma empregos dentro do Relógio, e são os responsáveis por conseguir a maior parte da informação. São literalmente os que passam mais tempo dentro do olho do furacão. Muitos tentam sabotar alguns aspectos do governo, mas tem que ser feito com extrema calma e cautela para não serem pegos. Rebeldes da Espionagens são bons em dialética, sabem desconversar assuntos com as palavras e costumam ser suficientemente carismáticos para ter facilidade em convencer as pessoas.




É a força militar do país. É muito numerosa, e faz diversos desfiles e exibições de força pelo ano. Está a completo serviço de Konin, de forma que seu líder responde diretamente a ele. Konin manda e desmanda nas forças armadas a seu bel prazer.

São responsáveis pela maioria das pessoas que desaparece misteriosamente ao ser acusado de alguma coisa, e também os que dão voz de prisão ao julgarem um cidadão suspeito de algo. Andam sempre armados e de farda, sendo os mais fáceis de ver no meio da multidão. No meio rebelde, há diversos relatos de excesso de violência e injustiça por parte da Rosa, mas eles são um órgão forte demais para combater, no braço, de repente.

Líder: Spartak Aleksandrovich Ivanov.

O seu personagem: Se escolher enviar alguém para combater a Rosa, deve fazer sua reserva na seção “Guerrilheiros”. Os Guerrilheiros foram treinados por outros integrantes rebeldes, ou de alguma forma clandestina, uma vez que acesso a armas de fogo e técnicas de combate é vetado à população. Guerrilheiros são fortes e habilidosos, e alguns dos mais ferrenhos e decididos a ir direto para os finalmentes com a revolução. Eles tem mais habilidades físicas e no manejo de qualquer tipo de arma que tenha aprendido a usar.




Essa organização é responsável pelo controle de arte e informação no país. É dado ao povo acesso à cultura, a museus, cinemas, livros e esportes, mas tudo é muito controlado. Os filmes sempre são algum tipo de propaganda implícita ou explícita para os meios do governo, e sempre disponibilizados de maneira muito calculada, para manter o povo suficientemente distraído para não se revoltar. Há muito incentivo a esportes justamente por ser um passatempo de pouco investimento sócio-intelectual, que serve para manter as pessoas distraídas com algo interessante, mas afastado de causas sociais. Cultura externa não entra ali dentro. A internet, televisão, rádio e meios de comunicação em geral são todos vigiados e controlados em quais notícias podem passar para o povo, e isso é responsabilidade do Observatório. Qualquer manifestação de arte que escape do escopo do governo, é ilegal, e deve ser feita de maneira extremamente clandestina se a pessoa não quiser ser pega.

Líder: Marta Dimitrichna Kuznetsova.

O seu personagem: Se escolher enviar alguém para combater o Observatório, deve fazer sua reserva na seção “Cultura e Jornalismo”. A função desse grupo é unir as informações recebidas pelos espiões e soltar de maneira clandestina e controlada para o povo. A maior parte é jornalista, mas há também outros artistas que se apresentam em clubes clandestinos e, com isso, conseguem alcançar outro público para passar as notícias. Eles também manipulam a informação, pois sabem que o povo não está pronto para ouvir de tudo depois de ser enganado por tanto tempo. É um trabalho muito delicado.




Escolheram o lobo como símbolo por ser o animal mascote do país, e um símbolo real de patriotismo, na opinião deles, diferente das pessoas no topo do governo. O grupo revolucionário existe já há mais de dez anos, passados preparando seus membros para o que acreditam ser o momento ideal para a revolução. Depois de vinte e nove anos, o governo deu uma relaxada muito leve, não por achar que não há oposição, mas por acreditar que conseguem combater qualquer coisa. Mas é muito leve mesmo, e não chega a ser um sinal verde para todos os membros da revolução. Há uma discussão esporádica quanto a como agir, e se é mesmo o momento, o que torna o ambiente tenso dentro dos encontros. Mas ainda assim, continuam seguindo em frente. Pela primeira vez em muito tempo, estão organizando encontros que misturam espiões, guerrilheiros e comunicadores, procurando iniciar o que, com sorte, vai levar ao fim do governo sob o qual estão.







Presidente da nação. Konin se elegeu com um adorável discurso sobre “ser o caminho para a glória do país” e que “fariam a Rússia sentir falta deles, de tão gloriosos que seriam”. Isso aconteceu na primeira eleição do país, que ocorreu logo depois da separação da URSS e desde então o país está na mesma situação. Konin tem o ego enorme, está sempre sorrindo e tentando parecer gentil, mas o medo instaurado na população começou com o tempo a colocar neles o sentimento de que Konin não é o bom líder que tenta parecer ser. Hoje em dia, o medo comanda, e toda a glória que Konin recebe é resultado desse medo. Ele nunca está sozinho em lugar nenhum, sempre acompanhado de um destacamento de soldados da Rosa, o que o faz muito difícil de atingir.




Spartak é um exemplo de servidão ao país desde que se alistou. Tendo sido um dos milhares de cidadãos que cresceu no campo e veio para Konin graças à oportunidade de se juntar à Rosa, logo mostrou que o alistamento fora muito conveniente. Completamente subserviente, muito habilidoso e com um histórico de vida impecável, não só escalou os ranks até se tornar General, como conseguiu permissão para trazer a família para viver em Koningrado com ele. Spartak é pintado com frequência como exemplo de patriotismo, um homem corajoso que dedica sua vida a garantir a segurança de todos no país, mas em verdade se tornou um símbolo de medo e terror, conforme os rumores das ações da Rosa começaram a se espalhar.




Firme e silenciosa, é difícil saber como Marta realmente é. Ela não fala muito, deixando isso para os canais de comunicação oficiais do governo. Marta tem um olhar frígido nos olhos e os poucos que já lidaram com ela diretamente dizem que ela é direta no que quer, não tolera erros e é muito rígida em qualquer tarefa entregue diretamente a ela para fazer. O povo não tem muita visão sobre Marta, uma vez que trabalha mais por trás das câmeras, mas os poucos que tem algo a dizer não tem palavras muito positivas. Vai da neutralidade para baixo, e então, a maioria simplesmente se cala por medo de se manifestar.




DADOS BÁSICOS

— Nome

[nome completo, se tem apelidos diga também quem pode usar. Atenção à formação de nomes russos: Nome + Patronímio + Sobrenome. Para dúvidas sobre patronímico, clique aqui, e cheque a seção de patronímicos eslavos. Atenção para a formação dos sobrenomes. Por exemplo, sobrenomes terminados em ov são alterados para “ova” caso seja para mulher. Ou seja, Romanov seria para um homem, e Romanova para uma mulher da mesma família. O mesmo se aplica pra “vich/vichna” e qualquer outro sobrenome à sua escolha. Na dúvida, pesquise o sobrenome escolhido para ver qual seria a variação.]

— Idade

[25 a 50 anos]

— Gênero e Sexualidade (opcional)

[lembrando que relacionamentos homossexuais são crime. Deixo o tópico como opcional porque quem não fizer questão eu posso decidir depois como melhor encaixar na história]

— Aparência

[photoplayer, que aparente descendência Russa.]

— Personalidade

[se escrever demais e ficar confuso eu recuso o personagem. seja sucinto]

— História

[Dá para ser bem criativo aqui, mas verifique bem as informações e o pdf externo se precisar, para não escrever nada fora do escopo. Se ainda tiver dúvidas, pergunte no tópico designado para isso.]

DADOS DA RESISTÊNCIA

— Qual seu codinome dentro da resistência?

[Escolha um animal.]

— A qual grupo pertence, e como atua dentro dele?

[Espião no meio dos senadores, ou no meio dos juízes. Guerrilheiro que usa metralhadora. Cultura e jornalismo, sendo um hacker de internet. Especifique a atuação]

— Há quanto tempo está na revolução, e como se juntou a ela?

[lembrando que ela treina pessoas há dez anos. Seu personagem deve ter no mínimo dois anos de revolução, e no máximo dez.]

PERGUNTAS

— Aceita que seu personagem agora é meu, para que eu faça dele o que bem entender?

— Entende que seu investimento na história, principalmente em comentários, pode afetar o futuro de seu personagem?

— Aceita que seu personagem pode mudar de lado, morrer, se aposentar, se machucar gravemente ou de qualquer outra forma ter seu destino gravemente afetado pela história?

— Algo mais?
[posição específica dentro da resistência que você quer que ele ocupe, algo que você gostaria que acontecesse com ele ou que você não gostaria (posso ou não fazer, ou posso fazer o exato contrário. depende de como encaixar na história). Alguma curiosidade, etc. Qualquer nota dessas, entra aqui]






História postada. Reservas agora serão aceitas apenas por lá. Clique aqui para acessar.

Permalink Comentários (10)

[18/04/2020] Agentes da S.H.I.E.L.D.: Guerreiros Secretos - Interativa

[20/07/2019] Homem de Gelo e os Novos Mutantes -- Interativa

[18/07/2019] MARVEL 717 -- Interativas

[09/06/2019] Agradecimentos


Atualizações do Usuário

Usuário: scararmst
Eu recebi 3 emails de solicitaçao de nova senha q eu NAO PEDI
Usuário: scararmst
Alguem ta tentando roubar minha conta socorro
Usuário: scararmst
Adicionei um novo capítulo
História: S.H.I.E.L.D.: Guerreiros Secretos (Marvel 717 2) Interativa
História: S.H.I.E.L.D.: Guerreiros Secretos (Marvel 717 2) Interativa
Com o fim da ameaça dos Chronicons, o diretor Mackenzie acabou partindo para liderar sua própria divisão da S.H.I.E.L.D.. Com o apoio de Yo-Yo, inumana velocista e sua namorada, ..
Usuário: scararmst
Falta muito pra sexta? To tristinha, quero episódio de Falcon and The Winter Soldier pra ficar felizinha