takuruki

takuruki
+ Victorious;;
Nome: → 𝑺𝒆𝒌𝒌𝒊; 𝙻𝚎𝚟𝚒.✧
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Cadastro:

takuruki - + Victorious;;

Citação:

» 𝓔𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓾𝓶𝓪 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂, 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮̂ 𝓰𝓪𝓻𝓸𝓽𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓶 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓮𝓾... «

〔#𝟡𝟡 𝕝𝕚𝕟𝕖 ∘ Otaku ∘ K-Popper ∘ @kimiku_ is my #girlfriend ∘ Ficwriter & 𝓅𝓈𝑒𝓊𝒹𝑜-𝒷𝑒𝓉𝒶〕


.c.h.a.n.g.e.s.

Postado


{{i}} can ¡do! [/it] °·like·° (.a.) §brother.·*°
°.Do Гit ¿like) !a¡ ·dude·
((Grab* >>my<< ©rotch, §wear§ {my} °hat° ¿low¿ .like. ⓨⓞⓤ
Mostrar Spoiler: Estou mudado
Então pessoas que acharam que esse jornal era apenas um trechinho de música com gif pra deixar o perfil combinando… SURPRISE MOTHERFUCKERS!
Esse jornal tem um intuito bem simples que é de explicar uma coisinha para vocês, leitores que me acompanham, amigos que conversam comigo pela tml e qualquer stalker que esteja por aí.
Bom, quem leu minhas duas últimas fanfics deve ter percebido que eu me apresentei de um jeito diferente ao qual costumava me apresentar. Usei um nome diferente, não uso mais as palavras no feminino e sim no masculino, certo? Mesmo que não tenha lido a fanfic, se você conversa comigo na tml ou da aquela stalkeada básica no perfil deve ter notado isso também.
“Ah, sekki, sua conta foi invadida por outra pessoa?” Não, meu querido. “Hmm, você doou ela pra outra pessoa?” Também não, amorzinho. “Você era um fake de um garoto esse tempo todo e mentiu pra gente?” Menos, bem menos. “Você é transexual?” Bom, agora estamos chegando perto do meu objetivo aqui.
É o seguinte, galera, eu vou explicar de uma vez. Muita gente aqui que me segue, que acompanha minhas fanfics ou que está na minha lista de amigos, me conhece por Sarah. Eu digo muita gente mesmo, só não me conhecem aqueles que eu adicionei a pouco tempo. Mas a questão é que euzinho aqui sou demiboy. Bem, o que é isso? É uma pessoa que tem o corpo de uma garota e por dentro não se sente como uma garota, se sente como um garoto. Porém, independente disso, essa pessoa não quer mudar o seu corpo, pois é uma questão que envolve muito mais o psicológico do que o físico, capiche? É isso que eu sou, pessoas. Não quero mudar meu corpo, porém não deixo de ser um garoto, entenderam? Então, eu desejo, de todo meu coração, que vocês refiram-se a mim como garoto e não garota, okay?
Eu não sou mais Sarah. Na verdade, eu nunca fui, só não tinha percebido isso ainda. Meu nome é Levi. Podem inventar apelidos que tenha haver com esse nome ou simplesmente me chamarem por ele inteiro. Mas, peço por favor que esqueçam completamente que me chamavam de Sarah. Já é ruim o suficiente ainda precisar usar esse nome com os familiares mentes fechadas e no trabalho. De agora em diante, tio Levi, all right?
Enfim, era sobre isso que eu queria conversar com vocês, meus anjinhos. Eu realmente não sei se alguém vai realmente chegar a ler esse jornal mas espero de coração que leiam sim e que entendam.
Fiquem atentos as próximas fanfics vocês que acompanham porque vocês sabem que sou imprevisível e às vezes apareço do nada com mais de uma rs.
Beijinhos, tio Levi ama vocês. ~


🄰🅄 🅁🄴🅅🄾🄸🅁

Escreveu @chwnyeol_
"Ele tem dona!"

Escutando: Do it like a dude - Jessie J
Permalink Comentários (2)

[29/01/2018] Seleção FreedomWings

[09/01/2018] Seleção para o Projeto Metamorfose 2018

[11/12/2017] .·*perfect*·.

[11/11/2017] Just the way you are


Atualizações do Usuário

Usuário: takuruki
Favoritei a história
História: Eu, voc&#234; e um fusca azul
História: Eu, você e um fusca azul
Após anos mantendo em um quase-segredo sua paixão por Baekhyun, Park Chanyeol se vê no último ano do colegial, ou seja, a última e mais oportuna chance de se declarar para o Byun..
Usuário: takuruki
acho que exagerei um tico na mensagem pro jornalzinho
Usuário: takuruki
fw ta completando um aninho