1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GallawayGirl >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GallawayGirl - Histórias Favoritas

Dramione. - Ligados por um torneio. escrita por rxiz

Fanfic / Fanfiction Dramione. - Ligados por um torneio.
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 135.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros
Com o fim da guerra os alunos em Hogwarts imaginavam que seria um ano calmo, sem confusões ou algo de grande impacto. Mas, esse ideal acabou no instante em que foi anunciado que um torneio iria ocorrer. Um torneio em duplas contra alunos da própria escola. Algo que poderia parecer banal para alguns, mas que certamente teria um grande impacto na vida de outros.
  • 1.435
  • 899

A Herdeira dos Black escrita por AkannyReedus

Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 139.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Saga
Sirius foi mandado para Azkaban e Eva Niccol morta quando ainda sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi morar com seu padrinho Remus que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, mas por pedido da mesma nunca contou a verdadeira história sobre seu pai, portanto a menina contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o descobrimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons á pedido de Dumbledore, porém não se sentia bem naquele lugar, sabia que aquele não era seu lugar. As confusões na escola apenas aumentavam e para seu bem Lupin decidiu transferi-la para Hogwarts, onde houve uma reviravolta em sua vida.

O nome da estudante de Hogwarts não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza, mas sim de todos os alunos e professores...

O motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 1.809
  • 345

A Senhora das Trevas Surge escrita por DMPC_23

Fanfic / Fanfiction A Senhora das Trevas Surge
Concluído
Capítulos 22
Palavras 47.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Quando Voldemort retorna à força total no final do Torneio Tribruxo as coisas estão prestes a mudar para o mundo bruxo. Especialmente para sua filha Hermione, que toma seu lugar a seu lado como a Senhora das Trevas. Primeira parte da trilogia A Senhora das Trevas.
  • 279
  • 82

As Regras da Senhora das Trevas escrita por DMPC_23

Fanfic / Fanfiction As Regras da Senhora das Trevas
Concluído
Capítulos 42
Palavras 96.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Parte 2 da trilogia A Senhora das Trevas. Com o Voldemort fora de cena, é hora de Hermione intensificar e se encarregar dos Comensais da Morte. Ao mesmo tempo, ela tem que lidar com manter seu segredo sombrio de Harry e Ron. 
O romance também floresce para a Senhora das Trevas quando ela finalmente recebe o mago que sempre sonhou, Draco Malfoy. 
  • 260
  • 290

O Poder do Amor escrita por DMPC_23

Fanfic / Fanfiction O Poder do Amor
Concluído
Capítulos 42
Palavras 123.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Uma gravidez na adolescência leva Hermione Granger e Draco Malfoy a buscar a ajuda da Ordem. Mas quando Voldemort descobre o segredo de Draco, ele tem o impulso perfeito para fazer o jovem mago fazer exatamente o que ele quiser.
  • 221
  • 128

Just Married escrita por Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 7.204
  • 4.608

Destino escrita por SaphirePrince

Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 44.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia
"Não quero mais amar a ninguém
Não fui feliz, o destino não quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor
Ainda em botão,
Deixando espinhos
Que dilaceram meu coração"

__________________________________

"Você é minha sina, meu destino moça menina.
Sinto-me também menino moço ao lado teu.
Esqueço-me, quem sou eu contigo..
Eu brigo comigo, por não te ter ao meu lado.
Quero ser teu amado, teu cúmplice neste meu amor.
Este amor que dilacera minha alma, que me faz perder
a pose,a compostura a calma..
Quero ser teu até além da minha vida, quero te amar por toda longevidade de meu ser..
Quero viver assim pra sempre seu somente, teu eterno escravo neste nosso amor.."
  • 223
  • 220

Harry Potter e a Princesa das Trevas escrita por GihSantos99

Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Princesa das Trevas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 74.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Após um ano repleto de aventuras, mentiras, revelações e muita tristeza. Harry se vê pronto para seguir seu destino e lutar com todas as forças para acabar de uma vez por todas com aquele que foi responsável pela morte de seus pais. As palavras da profecia não param de ecoar em sua cabeça, juntamente com estranhos sonhos que lhe parecem cada vez mais reais. A decisão tinha sido tomada, iria destruir o Lorde das Trevas, custe o que custar. Se sentindo traído pelas coisas que Dumbledore lhe escondeu Harry está determinado á agir de seu jeito, sem pedir ajuda de ninguém, era chegada a hora de assumir o fardo que sempre esteve em seus ombros e que nunca soube que carregava.
Focado em conseguir alcançar seus objetivos se vê tendo de tomar decisões que nunca tinha sonhado em tomar. Tudo parece estar indo bem até que uma pessoa que ele nem sabia que existia aparece em sua vida virando-a de cabeça para baixo, porém ele acaba decidindo ignorar seus sentimentos em prol de um bem maior.
Sua volta para Hogwarts acaba sendo completamente conturbada, repleta de desavenças e muitas confusões, inimigos se tornam amigos, amigos brigam com amigos, o ódio se transforma em amor. Novos professores, uma nova matéria. Revelações e estratégias começam a ser traçadas. Desavenças passadas voltam á tona, novas alinças se formam e velhas alianças voltam a se juntar. Poderosos seres escolhem os lados em que iram lutar. Voldemort está a cada dia mais forte, segredos são revelados e o mestre das trevas começa uma busca incansável. Novos poderes são descobertos em ambos os lados.
Agora não há piedade, muito menos certo ou errado, será matar ou morrer, injustiças acontecem, pessoas boas morrem, pessoas ruins se arrependem, vilões se revelam heróis e heróis se transformam em vilões. A guerra chegou, escolha seu lado e tente não morrer.
  • 164
  • 111