1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Sigma_3737 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Sigma_3737 - Histórias Favoritas

Cartas para um soldado escrita por OutubroFlowers

Fanfic / Fanfiction Cartas para um soldado
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Escrever cartas nunca foi de longe um hobby favorito de Haven. Uma garota gentil e apaixonada pela vida, apesar de sempre se decepcionar com assuntos do coração. Filha de um ex militar e atual delegado ela acaba recebendo uma missão que para ela, seria divertido.

Escrever Cartas Para Um Soldado.

Alguém que Haven nunca viu. Alguém que como ela, mesmo que sem perceber, havia perdido todas as esperanças em encontrar um amor.

Arthur o soldado anônimo é de longe uma pessoa esperançosa. Viu e fez coisas das quais nunca imaginou ver e fazer. Sua cabeça está uma merda e para piorar, tinha que escrever cartas de como se sentia para alguém desconhecido.

Para um soldado como ele, tudo se resumia em uma total perda de tempo.

Entretanto, ao descobrir que quem lia suas cartas estava disposta a juntar os caquinhos de seu coração e ainda mais disposta em salva-lo da bagunça que ele era. Arthur decidiu que lutaria por ela, mesmo que no final, ele acabe destruindo seu coração salvador.

— Você nunca vai ficar sozinho, Arty. Eu prometo.
  • 56
  • 93

Salva por um bombeiro escrita por Xhaos

Fanfic / Fanfiction Salva por um bombeiro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Quando irá perceber que estou apaixonado por você?

Segurou em seus ombros e a beijou. Foi de princípio selvagem, entretanto, algo dentro dele, o último neurônio que ainda estava lutando para se manter lúcido, o fez acalmar, caso contrário, não seria capaz de aplacar seu desejo e a tornaria sua alí mesmo. 

Suavizando o beijo, sentiu-se maravilhado, além de perceber que todo seu corpo estava reagindo de forma tão extrema, que sentiu que poderia gozar ali mesmo, com apenas um beijo. O gosto de sua boca estava além do que poderia ter imaginado, seus lábios se ajustavam como se fossem feitos um para o outro. 

As pernas se Lucy vacilaram por um momento, e se Natsu não estivesse a segurado, poderia jurar ter caído no chão. Seu corpo estava em chamas, sentia que algo estava prestes a explodir de dentro de seu ser. O que estava acontecendo com ela? Era apenas um beijo, já havia sido beijada antes, mas nunca um único beijo a levaria a sentir tão imenso desejo.
  • 51
  • 35

Quase só... escrita por Luka-baixinha

Fanfic / Fanfiction Quase só...
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 64.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
A vida é engraçada as vezes, por exemplo : aqueles que parecem serem as melhores pessoas conseguem se tornar nas piores, os que parecem bandidos são os que mais possuem trabalham todo dia sal a sol(claro não todos), alguns que parecem pessoas de caráter mas são verdadeiros vermes sem um pingo de vergonha na cara, outros são capazes de viver um mundo alegre mas quando está só desaba, aqueles que são frios mas já amaram muito mais do que juram 'eu te amo' todos os dias... Uns que são os mais expressivos, divertidos e socializam bem em alguns momentos da vida depois se enfiam na depressão... Eu sou esse tipo de pessoa.
Quando era criança e adolescente, vivia rodeada de pessoas, era divertida, sonhadora, baladeira, apaixonada, estava sempre no meio de um monte de gente. Hoje uma roda de amigos me assusta. Nem sei como sou garçonete. Minha vida é um apartamento com sala/cozinha, banheiro, quarto e varanda; o meu trabalho, as vezes um teatro, um cinema raras vezes, muito mais raro uma praia.
Os livros me salvam. Moro próximo a minha cidade natal, quase não visito os meus pais, dificilmente ou nunca os amigos. Meus vizinhos nem conheço. Sim estou só. E prefiro continuar assim...
  • 108
  • 117

Muito Bem Acompanhada (Revisão) escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 130.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 3.503
  • 1.178

Falling in Love (Charlie x Alastor) escrita por DearCharlie_ e DaddyAlastor

Fanfic / Fanfiction Falling in Love (Charlie x Alastor)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 248.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hazbin Hotel
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Encontrar um amor no inferno enquanto cuida de um hotel para demônios parece impossível e um conto de fadas. A convivência com um overlord pode não ser fácil, nem mesmo para a princesa do inferno, mas nada é impossível quando o amor realmente aparece, até mesmo para alguém que não sabe o que é amor.
  • 444
  • 451

Our past and destiny-todoroki escrita por me___maya__

Fanfic / Fanfiction Our past and destiny-todoroki
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
quando completei 9 anos minha mãe foi eleita a heroína da cidade,ela morreu para salvar um grupo de reféns,meu pai sempre foi um herói das sombras e quando ele recebeu a notícia acabou não conseguindo lidar com a situação,afinal de contas as condições não eram as melhores,infelizmente ele não suportou e terminou em suicídio.Desde então eu fui morar em um orfanato,todas as crianças que estavam ali eram filhos de grandes super-heróis,não foi fácil a convivênçia e acabei não fazendo muitos amigos,mas agora o meu destino esta prestes a mudar,fui aceita na melhor escola de super heróis do Japão sem falar que o herói numero 2 me contratou para trabalhar em sua casa,certamente é um novo começo,mas não posso deixar que ninguém descubra os meus segredos
  • 87
  • 113

Nem Tudo são rosas - Yandere escrita por BeMyValantine

Fanfic / Fanfiction Nem Tudo são rosas - Yandere
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Júlia era uma garota comum , até que um dia ela foi sequestrada por um garoto aparentemente inocente e fofo , ele é obcecado por ela , quer estar com ela a todo momento , até o final da eternidade. Julia quer escapar desse garoto que a sequestrou , mas ele quer ficar com ela eternamente , custe o que custar.
  • 17
  • 5

Anos em Branco escrita por joaopaixao12

Fanfic / Fanfiction Anos em Branco
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Acordei do nada em um lugar escuro, parecia um porão. Ao andar até as portas que levavam ao lugar em cima, acabo me deparando com… Uma cidade? A luz cegou meus olhos assim que deixei o subsolo. Onde estou? Estávamos no meio de um procedimento científico e a última coisa que me lembro foi... Oh não, NÃO PODE SER, FUNCIONOU! Mas por quanto tempo estive lá? Por quanto tempo estive dormente?

Natsu - Hey, senhores! Podem me dizer que dia e ano nós estamos? - Vejo uma senhorinha de idade prestes a atravessar a rua junto de seu marido e não perco meu tempo, não ligo se pareço desesperado.
Senhora - Oras, hoje é dia 15 de Abril de 2025. Os jovens de hoje parecem estar vivendo no mundo da lua. - A mulher diz dando uma risadinha.

Não é possível... Não... Eu fiquei completamente congelado por 50 anos???
  • 100
  • 64