×O Livro de visitas está sendo descontinuado e será desativado de vez nos próximos meses, por favor salve suas mensagens.

~Gata_Miaw - Livro de Visitas

23 mensagens no livro

~TadashiS_

Usuário: ~TadashiS_
Usuário
Tadashi

Oi, Oi! Estou aqui para divulgar minha simples historinha de ficção cientifica :3 (desculpa mesmo se já te enviei essa mensagem, ou se você já acompanha esta história).

Categoria: Original
MEN UPON MACHINES

LINK

Sinopse:
Em um mundo destruído pela ganancia humana, um jovem rapaz chamado Klaus tenta seguir seus ideais que levarão ao mundo ideal segundo sua visão. Nesta Las Vegas decadente com uma cidade gêmea chamada Nova, Klaus combate o crime, as injustiças, as vezes agindo com a própria polícia enquanto lida com sua vida pessoal e doenças. Mesmo sendo jovem, Klaus tem sido treinado para fazer o que faz.
Com um universo gigante a seu descoberto e uma narrativa inspirada em grandes mestres e autores do gênero, nessa história futurística, diatópica, cyberpunk e sci-fi você encontrara um refúgio do nosso mundo, com grandes reflexões sobre a sociedade atual mesmo estando no longínquo ano de 2072, Men Upon Machines é uma boa história para se ler e se pensar.

Para acompanhar a história logo que sair um capítulo novo veja pelo Blog! !
Obrigado pela atenção, espero te ver lá

--------------------
Corvus oculum corvi non eruit

~maomaon

Usuário: ~maomaon
Usuário Veterano
→ Divulgação ←
Olá coleguinha do spirit!
Estou aqui pra divulgar minha estória: Sex, Drugs and Rock N'Roll.
Sinopse: Hinata é uma jovem apaixonada por arte, tatuagens, piercings e bebidas alcoólicas. Sonha em construir seu próprio estúdio e trabalha duro para conquistar seus objetivos. No entanto, ao conhecer Naruto Uzumaki (o qual ela carinhosamente apelidou de pior erro da sua vida), as coisas mudam de uma forma inacreditável e irreversível.
Classificação: +18.
Clique aqui para ler!
Se puder me dar uma chance, agradeço desde já.
Beijão achocolatado~

--------------------
Assinatura ~maomaon

~solemnity

Usuário: ~solemnity
Usuário
Annyeong


Olá olá caro leitor!
Sim!Estou aqui para divulgação de fanfics!
Espero não ser um incomodo. E perdoe-me caso já tenha lhe enviado está mensagem.
Enfim, eu gostaria de lhe apresentar duas fanfics minhas! As duas sobre Amor Doce e tendo como personagem principal o Castiel.
Caso lhe interesse, vou deixar as duas sinopse aqui. Eu não quero apenas números e favoritos, eu quero que você favorite caso realmente goste da história e que comente caso ela tenha sido tão boa ao ponto de receber um comentário, quero que me digam o que acham, críticas construtivas são sempre bem-vindas!


Set Me Free Again



Éramos demasiados frágeis. Quebrados por motivos diferentes, mas mesmo assim quebrados. Queríamos apenas manter uma distância segura de cada pessoa a nossa volta e conseguíamos isso mesmo sendo uma coisa tão difícil de ser feita, mas não conseguimos manter distância de quem mais precisávamos ficar longe. Um do outro. Mas eu não queria, seu jeito sarcástico, suas piadinhas maliciosas, eram tão irritantes e eu não conseguia deixá-las. Estamos quebrados e ficar juntos só nos quebra mais, só nos da mais medo, só nos deixa mais angustiados esperando o primeiro deslize, eu não quero sofrer de novo, por favor, liberte-me de novo.




Singular




Rose Collins não tinha escrúpulos. Ela era da vida e tinha como objetivo aproveitar a vida ao máximo, afinal nós nascemos para viver. Não importava se os que estavam ao seu redor tinham uma má visão de sua personalidade, ela era feliz e isso bastava. Já Castiel Ozanan era tradicional. Crescido e criado em uma família rica que a ética e etiqueta eram essenciais, as tentações do mundo a fora eram sem cogitação, proibidas para ele. Ele pensava ser feliz.

Quando realidades tão diferentes se chocam um caos é formado e cada um tem seus princípios botados à prova. Rose era provocativa e cativante demais para Castiel aguentar, já Castiel, era um desafio singular demais para Rose desistir.




Espero que tenha gostado e espero te ver lá! ♫☼♫

--------------------
Good girls go to heaven, bad girls go to everywhere.

bye bye honey


~MeiaListrada

Usuário: ~MeiaListrada
Usuário
Rainha dos Vácuos


Hey?
O que aconteceria se você tivesse que parar de seguir seus sonhos? E que você não tivesse alguém para se segurar? Assim acontece com Daisy uma ex pintora que agora tem uma pedra em seu caminho por causa de um acidente, como ela achou sua luz no final do túnel? Venha aqui contarei sua história.






Sempre ao Seu Lado




Categoria: Amor Doce
Idade Recomendada: 18 anos
Paquera: Lysandre
Deficiência


Sinopse


Vi todos os meus sonhos se passarem diante de meus olhos, tudo foi levado como um castelo de areia, esperança essa palavra não existe mais em meu vocabulário, é sei que ela não será nunca mais adicionada, esse acidente me destruiu me fez ver meu mundo se virar de cabeça pra baixo.

Mas você… Você me fez ver a luz no final do túnel, me fez enxergar meu mundo de uma maneira mais colorida, esperança? Otimismo? O que me atrai em você? Não importa, eu só tenho que te agradecer, obrigada…








Então? Como que ela aprendeu que a sempre esperança? Vamos descobrir



Modelo de divulgação por: @Ankhy
Capa por: @itslopess
Fanfic por: @MeiaListrada

~MusaLinda

Usuário: ~MusaLinda
Usuário
Grimmie me dê força


Oi, desculpe a entrada repentina, mas o tempo não está do nosso lado. Precisamos de os encontrar a todos, e agora. Almas e um pouco mais, espíritos menos domados, humanos mas nem tanto, filhos do vento. Você acha que pode ajudá-los?

TRAILER



Fanfic de Amor Doce
+ 18
Paqueras:
Nathaniel, Armin, Lysandre, Castiel, Ambre e Kenale

Sinopse
A sorte de uma morte perturbável chega na data que deveria marcar o fim da esperança. Após um ano na sua ausência, Daphne recupera a força para trazer seu noivo de volta.
Pouco a pouco, almas armadas do extraordinário se juntam com um único objetivo.
Porém, as divindades têm outros planos.



LINK




Diversos:



Seu chamamento chegou, clique no link abaixo para acessar a fic e não se deixe silenciar pelos espíritos, comente e deixe seu favorito. Nos vemos no além

"Você me ensinou a coragem de estrelas antes de partir,
como a luz continua interminavelmente, mesmo depois da morte."


Fanfic por: @MusaLinda


--------------------

~SonaSweet

Usuário: ~SonaSweet
Usuário
Fadinha Feiticeira
Oie, tudo bom?
Estou passando aqui no seu perfil para divulgar umas fics minhas. As 3 fics são da categoria NARUTO com foco principal no casal NARUHINA.
Cada uma aborda um assunto diferente com maneiras estranhas e ate mesmo engraçadas para unir Naruto e Hinata, espero que goste. Deixarei os links, sinopse e outras informações. (basta clica no spoiler)
Obrigada pela atenção!!



Sinopse:
Hinata e Naruto eram apenas um simples casal de jornalistas investigativo, até que receberam uma ligação de Tenten, amiga do casal. oferecendo um trabalho. A tarefa deles era investigar um centro de pesquisas comando pela empresa de produtos de limpeza Akatsuki. Mal sabia que a empresa era apenas um disfarce.

O casal ver sua vida virando de cabeça pra baixo após descobrirem as intenções de Akatsuki. Um ataque de Bioterrorismo contra o Japão.
Agora eles lutam contra o tempo em busca da cura e expor a verdadeira face da Akatsuki.

Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

LINK DA FIC:Z-vírus



Sinopse:
Em Osaka, Naruto Uzumaki cursava agroindústria. Quando criança seu sonho era ser dono de uma grande fazenda como seus pais. Após ambos falecerem, ele se muda para Osaka acompanhado de seu padrinho. Infelizmente, Jiraya vem a falecer, deixando o rapaz sozinho na cidade grande.
Ao terminar o curso, percebe que onde está não há boas oportunidades de empregos naquele ramo. Determinado, ele retorna para Konoha, uma pequena cidade no interior do estado onde passou sua infância, re-encontrando seus amigos e um antigo amor.

Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

LINK DA FIC:Navio de estrelas




Sinopse:
Hinata era uma das muitas mikos da família Hyuuga, a família que regia as terras nevadas do Japão feudal. Sua aparência de pele pálida chamava atenção dos aldeões, a obrigando cobrir seu rosto com uma máscara. Em seu passeio matinal foi atacada por um caçador, Naruto, que obedecia ordens de uma nova seita religiosa que tem como objetivo erradicar os yokais, eles acreditam que Hinata é a última Yuki-Onna, a yokai da neve, que estava sob a proteção da família Hyuuga.

Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

LINK DA FIC:YukiOnna


PS: Caso tenha favoritado ou eu já passei no seu perfil peço desculpas :/

Boa leituraaa (Desculpe pelo incomodo)

--------------------

~fanficeldarya

Usuário: ~fanficeldarya
Usuário
Oi, tudo bom? Espero que sim! Estou aqui para indicar a minha fanfic do Eldarya. Ela é com o Ezarel. Espero que possa dar uma chance, e se gostar possa favorita e comentar. Desde já agradeço!


Sinopse: Lia não lembrava de nada.
E em uma noite fria e escura, ela acaba conhecendo um homem que talvez saiba do seu destino. E que só talvez a faça desejá-lo.




Obrigada por ter lido a mensagem!


~Lyloom

Usuário: ~Lyloom
Usuário
Moon of my life
Crymond, The Paradise Lost

Oi! Tudo bem? Vim compartilhar minha obra com você ;) uma história super interessante com elfos, que estou escrevendo juntamente com minha amiga, SageDevil.
Se quiser conhecer mais sobre, deixarei aqui a Sinopse, no "Spoiler".
Em um reino chamado Crymond, dominado por Elfos da Luz, vivia uma bela e bondosa rainha, de nome Moonlay. O Reino de Luz sofria constantes ameaças dos Elfos Negros, os covardes inimigos da Rainha de Luz. A que reinava, no Reino de Crymond, estava grávida e na noite em que deu a luz, por estar mais fraca, foi atacada e morta. Hoje, os Elfos da Luz lutam contra os Negros para retomar seu reino, e uma forte ajuda se junta a eles.

LINK PARA A HISTÓRIA: Crymond, The Paradise Lost
Categoria: Original
Avisos: Romance, Violência, Magia, Ficção, Fantasia, +18

Espero que possa ler e deixar seu comentário! <3

° Por favor, favorite apenas se você for ler de verdade! Nós não queremos números e sim leitores <3
° Comentários sempre vindos. Não deixe de aparecer por lá! É muito importante para a gente <3



--------------------
~ Lyloom

~Lyloom

Usuário: ~Lyloom
Usuário
Moon of my life
Shine on Me

Oi! Tudo bem? Não me espanque, mas vim aqui divulgar minha Fanfic! Ela é de Naruto. Espero que possa dar uma olhadinha e não se irrite com minha presença! Costumo dizer que a alma de uma autora (no Spirit ao menos) é a divulgação ;)

Se quiser saber mais sobre minha história:

Sinopse: "Sem dizer mais nada Naruto pegou em minha mão e seguiu pelas ruas, agora, desertas de Konoha. Não encontramos mais ninguém aquela noite, Naruto me levou até a porta de minha casa tentando ter certeza de que estaria segura e lá olhou em meu olhos pela última vez aquela noite e tocou minha bochecha por alguns segundos logo se afastando."

Garanto que já se perguntaram diversas vezes o que havia acontecido depois daquele beijo no The Last. Bom... Ao menos eu e os românticos de plantão nos perguntamos, então resolvi escrever uma fic com meu casal preferido, NaruHina e com minha criatividade tentar trazer para vocês o que acho que poderia ter acontecido até o casamento e nascimento dos filhos!


Para conhecer esta história: Shine on Me


° Por favor, favorite apenas se você for ler de verdade! Não quere números e sim leitores <3
° Comentários sempre vindos. Não deixe de aparecer por lá! É muito importante para mim <3

Conheça também minhas outras obras:
The Apocalypse - Radioactive (Passado)
The New Era - Radioactive (Presente)
You’re My Light

--------------------
~ Lyloom

~nightcall

Usuário: ~nightcall
Usuário
~call me senpai
Bom dia! Como você pode imaginar, eu estou aqui para divulgar a minha fanfic de Amor Doce com o paquera principal Armin. Espero que goste!


Floco de Neve




"Às vezes, a vida para alguns é como o inverno: monótona e soturna. Os mesmos tons, os mesmos sons e as mesmas emoções reproduzidas em um loop infinito.

Mas como dizia vô Saul, de vez em quando, você tem a sorte de encontrar uma pessoa reluzente no meio do caminho, que florescerá a primavera dentro do seu coração.

Armin só não imaginava que a sua estação florida viria em forma de uma garota pequena e estranha chamada Aya."
~


Link: aqui!

Seria um prazer ter você como leitor(a). Até a próxima!

--------------------
Assinatura ~nightcall
i will love you till kingdom come ❤