1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Germaninh0 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Germaninh0 - Histórias Favoritas

Princesa Da Máfia - BoruSara escrita por LadySaky_

Fanfic / Fanfiction Princesa Da Máfia - BoruSara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sarada Uchiha, uma típica adolescente com problemas não? De certa forma sim, mas o que muitos não sabiam era que a garota é a filha e única herdeira do título de chefe da máfia.
Os sete anos sofre com um trauma muito grande e jura vingança.
Mas mesmo depois de anos treinando e se esforçando ninguém a reconhecia ela era só uma garota fraca. Até ela finalmente colocar o seu plano de vingança em ação e provar que não é fraca e que pode vingar a mãe.
  • 19
  • 8

De repente pai - (Borusara) escrita por mada0310

Fanfic / Fanfiction De repente pai - (Borusara)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 52.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boruto e Sarada se conheceram ainda crianças, no jardim de infância. Logo, uma grande amizade surgiu entre eles. Um sentimento puro foi, aos poucos, se transformando em amor. Entregando-se aos desejos do coração, ambos embarcaram em um relacionamento quando tinham 15 anos.

Já na faculdade, aos 22 anos de idade, o relacionamento passa por dificuldades que culminam em um término. Arrasada, Sarada muda-se para NY onde pretende recomeçar sua vida do zero, longe dos erros do passado, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobre estar grávida do seu ex namorado. Decidida a seguir com a gravidez e a criar o bebê sozinha, a mesma nunca revela a Boruto sobre Kiara, uma linda menina de cabelos pretos e olhos azuis, fruto do amor deles.

O problema é que, após 5 anos, depois de uma tragédia, Boruto, que agora é um homem frio e mulherengo, é avisado de que tem uma filha e precisará cuidar dela na ausência da mãe da criança.

O Uzumaki não sabe nada sobre ser pai. Ao mesmo tempo que terá de aprender e cuidar da pequena, precisa lidar com o turbilhão de sentimentos que estão presentes na sua vida com a volta de Sarada.
  • 205
  • 438

Meu Primeiro Amor - (1 e 2 TEMPORADA) escrita por Angel26xD

Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor - (1 e 2 TEMPORADA)
Concluído
Capítulos 171
Palavras 212.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
1 TEMPORADA:

O ensino médio começa no Konoha Highschool... E a nova geração de estudantes entra no mundo da adolescência, onde a curiosidade, rebeldia e hormônios estão em alta.
A fanfic retrata o cotidiano dos personagens, aqui adolescentes, do anime Boruto, num cotidiano de uma vida comum.
Com temas como paixões escondidas, grandes amores, decepções, segredos revelados, temas de grande ou pequena complexidade, assuntos polêmicos do nosso dia a dia, conturbações familiares, situações comuns da adolescê cia e entre outros.
A fanfic não tem um arco principal, mas sim várias aventuras rodeadas à principal, nesse decorrer da adolescência desses casais e seus amigos e familiares.


2 TEMPORADA:

Os ex-adolescentes e agora adultos do universo alternativo de Boruto voltaram.
Apesar de terem crescido, muitos dos seus problemas não foram resolvidos simplesmente com o tempo.
A fic retratará a transição da juventude para a vida adulta dos jovens.
namoro, noivado, responsabilidades, emprego, faculdade, saúde mental... Além de claro a relação de amizade que pode se fortalecer ou enfraquecer com o tempo.

Shipps:

Boruto x Sarada
Mitsuki x Chouchou
Inojin x Himawari
Shikadai x Yodo
Iwabe x Denki
Log x Mirai
Shinki x Sumire

OBS: Outros casais serão formados ao longo da fanfic ;)


  • 2.022
  • 2.141

(Borusara) - Sem limites escrita por Ayzuna-Chan

Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites
Concluído
Capítulos 24
Palavras 38.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Survival, Suspense, Violência
Uzumaki Boruto, filho do nanadaime e um menino ao qual não se deve duvidar. Destemido o Uzumaki-Hyuuga tem uma personalidade complicada, mas nunca abandona seus amigos em nenhuma circunstância.

Uchiha Sarada, filha do ex ninja renegado Sasuke-san. A Uchiha-Haruno não é de se deixar esquecer, forte e poderosa, corajosa e decidida, a garota filha do protetor das sombras,é com toda certeza, a pessoa mais importante na vida do loiro cabeça dura.

Em fim...esses dois vão começar sua amizade ainda na infância e crescer juntos em uma relação de amor e ódio inconfundível, mas não só de coisas boas é a vida em Konoha, e logo que os pombinhos começaram a se entender, uma ameaça surgi trazendo consigo uma grande tragédia na vida do filho do Hokage. E agora? O que será que irá acontecer? sarada e Boruto poderão ficar juntos?
  • 436
  • 181

Tudo mudando (Borusara) escrita por gabygalaxy

Fanfic / Fanfiction Tudo mudando (Borusara)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 33.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Violência
Realmente quem poderia se quer imaginar que atrás de um sorriso tão belo e singelo havia tantos segredos.
Atrás de uma figura inexistente eu completaria. Boruto Uzumaki, ele criou a perfeita atuação, um personagem fictício criado para esconder tudo que ele deseja-se, e é claro, isso inclui sua dor.

Boruto não era muito apegado ao pai, afinal seu pai passava o dia inteiro trabalhando e por isso ele se sentia abandonado de certa forma, sua mãe também não fazia questão de lhe dar atenção já que tinha como principal a Hima, e seus amigos? Bom isso você descubra lendo. Mais tudo muda ao apaixonar-se por uma certa garota de cabelos preto.




Capa de minha autoria!!!
  • 135
  • 243

Carinha de anjo - Família uchiha escrita por jisoo__mochi

Fanfic / Fanfiction Carinha de anjo - Família uchiha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Sarada uchiha era uma menininha de 5 anos. Ela era bondosa, dona de um coração enorme. Ela também era bastante travessa, deixavam sasuke e sakura loucos.
  • 21
  • 14

BoruSara escrita por Viih0505

Fanfic / Fanfiction BoruSara
Concluído
Capítulos 6
Palavras 3.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Após a partida de boruto com seu pai, sarada fica isolada do mundo. Sempre treinando ou indo em missões com seu novo time quando necessário. Se sentia saudades do loiro? Obvio que sim. Iria admitir? Claro que nao. Seus treinos eram feitos e trabalhados para se distrair. Ela realmente amava o loiro. Será que quando Boruto voltar ele vai ter comprido com sua promessa? Leia para descobrir ; )
  • 41
  • 23

BoruSara - Unidos para sempre... escrita por jisoo__mochi

Fanfic / Fanfiction BoruSara - Unidos para sempre...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 7.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Desde quando sarada fez 13 anos, sua personalidade mudou totalmente. Ela nunca mais pegou no pé de boruto, está mais amigável, engraçada...carismática. Agora, boruto e sarada tem 17 anos...ou seja?boruto gosta da sarada faz 4 anos e nunca disse a ela!
  • 100
  • 131