1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. GhostEx >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

GhostEx - Histórias Favoritas

1 favorito

Saint Seiya - The Last Union

escrita por DenegryAngel
Fanfic / Fanfiction Saint Seiya - The Last Union
Concluído
Capítulos 32
Palavras 259.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Continuando a série Saint Seiya, a partir do Prólogo do Céu, reescrevendo Ômega e finalizando a história, sob os seguintes arcos:

I - Sedimentação dos Relacionamentos/Personagens e suas Personalidades (concluída)
II - Saga Ares/Apsu (concluída)
III - Saga Pallas/Chronos/Zeus (em andamento)
IV - Saga Medeia
V - Sedimentação do Domínio de Athena

NUNCA desisti de escrever a série. No entanto, preciso de tempo para elaborar cada capítulo, adequá-lo à cronologia do Ômega, revisar o texto, verificar a compatibilidade com a minha história para, enfim, publicá-la. Gosto de manter a qualidade dos capítulos e, por isso, existe esta demora.

Obs1: a Fic contém s&xo explícito (ou seja, descrição de cenas s&xuais - por isso, a classificação para maiores de 18 anos NÃO LEIA SE NÃO ESTIVER COM ESTA IDADE!!!) com os personagens já atingindo a maturidade/maioridade(lembre-se da possibilidade de emancipação aos 16 anos, que torna a pessoa capaz - ou seja, maior de idade, - e que é considerada na fic) e s&xo faz parte do crescimento dos personagens e explica os motivos de eles fazerem determinadas ações durante a história.

Obs2: também publico a fic no wattpad. Passei a publicá-la caso o Spirit a delete, por algum motivo. Se a fic deixar de existir, já sabe: eu a continuo no wattpad ;)

Como uma viciada em CDZ, resolvi, aos meus olhos, refazer a série, após o final da Saga Hades e a sua continuação, o filme Prólogo do Céu, emendando com a Saga Ômega, realizando uma lógica para vários eventos que ficaram nebulosos na série.

Ignorarei Next Dimension, Soul of Gold, Saintia Shô e aquela b0sta da Netflix. Levarei em conta Lost Canvas, no que for possível.
  • 635
  • 292