1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gimendess13 >
  4. Histórias

Gimendess13 - Histórias

5 histórias

My Only One

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction My Only One
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 242.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Charlize Theron, Chaz Somers, Christian Beadles, Dave Franco, Jason Statham, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Policial
O que você faria para salvar seu sonho de se tornar uma grande Jornalista?

Esse era o complicado dilema de Harper White.
Uma garota que nunca saiu de Seattle, com 20 anos, opinião forte e ao mesmo tempo dona de uma ingenuidade invejável. Sua vida se torna uma bagunça quando seu pai e sua madrasta decidem mudar de cidade, e fazem todo o esforço para que ela vá com eles.
O problema é que Harper leva seus estudos e sonhos muito à sério, e não está disposta à abrir mão da vida pacata que sempre levou por nada! E, quando ela se vê completamente sem saída, encontra a única probabilidade de salvar sua vaga na universidade e consequentemente, seu sonho. E essa probabilidade se chama...Justin Drew Bieber.
Justin, um empresário um tanto quanto suspeito perante os curiosos e à própria lei de Atlanta, se aproxima da garota de maneira cautelosa e, aos poucos, vai ganhando sua confiança e algo à mais, como consequência.
Justin é fechado com a maioria das pessoas, mas algo em Harper o faz ser diferente. Mais calmo, atencioso e amável.
É claro que haverão muitas brigas, vários segredos trazidos à luz e muitas dificuldades pelo caminho.

Será que esses dois mundos tão diferentes podem mesmo acabar se tornando um?

A vida adulta realmente chegou.
Harper precisa se arriscar se quiser seguir seu sonho e isso à faz aceitar uma proposta completamente absurda que Bieber à fez! Mas, que aos poucos, vai fazendo crescer dentro dela um sentimento incontrolável por ele.
Harper queria ser independente. Justin queria Harper.
Harper queria um amor pra vida toda. Justin só queria um caso de uma noite.
Harper queria viajar pelo mundo todo. E Justin estava disposto à dar isso para ela.
Ela era dele.
Mas ele já era dela muito tempo antes de perceber isso.

Um amor, uma proposta e um turbilhão de sentimentos e complicações.
Um mundo novo para ambos, muito ego e orgulho envolvidos. Nenhum dos dois sabia amar ainda.
Mas, é como dizem..."amar é uma arte que só se aprende amando".



  • 340
  • 742

Revenge

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge
Concluído
Capítulos 64
Palavras 274.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Policial, Suspense
Justin Bieber e Lionel Sharck são inimigos mortais no mundo gangster, Bieber é conhecido por ser extremamente frio e impiedoso, Lionel, se destaca sendo o maior gangster do país por sua inteligência e manipulação.

Em um passado destroçado, os dois até chegaram a ser "parceiros" de negócios, mas uma mulher plantou o mais profundo ódio em meio a essa relação e agora, Justin busca vingança a Lionel por todo o sofrimento que ele o fez passar, e vai fazê-lo pagar da pior forma possível.

Atacando sua família.

Sim, Lionel tem um único ponto fraco, sua família, e Bieber enxerga em Layla, primôgenita de Lionel, uma garota doce, meiga e completamente inofensiva, a oportunidade de se vingar de seu inimigo da forma que ele tanto deseja.

Mas...e se essa tão planejada vingança desse errado? E se o tão temido Bieber das ruas de Los Angeles, se afeiçoasse a filha de seu maior inimigo que destruiu sua vida?!

Ambos seriam capazes de deixar o passado tão ruim para trás, por ela? Ou o ódio e espírito de vingança permaneceriam e todos nessa história sairiam extremamente machucados?

Bom, isso só o tempo dirá.

  • 767
  • 305

Between Faces

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Between Faces
Concluído
Capítulos 52
Palavras 225.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Emma Watson, Gigi Hadid, Harry Styles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Policial
Eu precisava viver de novo, precisava saber que meu corpo ainda poderia responder por alguém que não fosse mais Harry, ele agora estava morto, e eu ainda estava aqui.

Uma noite muito perigosa, um carro muito quente e ele, o ser de olhos cor de mel e os cabelos dourados que se apresentou como Justin, era só para ser uma noite, apenas algum tempo de prazer e distração, um sopro de adrenalina correndo em minhas veias era tudo que eu mais precisava.

Queria distração por saber que estava na mesma cidade que ele, o assassino que matou meu marido em uma disputa fria por poder, aquele nome me enojava dos pés a cabeça, me causava calafrios e foi capaz de me fazer ficar acordada por dias, chorando e sofrendo por toda a dor que ele me causou.

Bieber, seja lá quem você seja, não vou sossegar até te encontrar e te fazer queimar no inferno por toda a dor que você me causou, e isso é uma promessa.
  • 284
  • 254

Champions

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Champions
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 283.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Elizabeth Collins era só uma típica garota comum de Los Angeles.
Ela obedecia sua tia e fazia tudo certo, 100% das vezes. Porém, em uma tarde de novembro qualquer, viveu na pele o seguinte ditado: “Na hora errada, no lugar errado”.
Então, de repente, Lisa se vê à mercê de um dos maiores criminosos do país, o chamado e temido Bieber. Um homem famoso pelas ruas de Los Angeles e terrivelmente odiado por seus inimigos. Ambos se veem presos um ao outro e aos poucos, uma simples dívida de lealdade se torna algo maior, muito mais forte e sem controle.
Elizabeth é assombrada por questões sem resposta de seu passado, e ao passo que cada questão vai sendo respondida, um abismo é criado entre ela e Justin.
Separados por um continente, porém, unidos inconscientemente pelo coração.
Ela nunca o esqueceu, e ele se lembra do rosto dela a cada porre que toma. O mundo dá voltas e a maré traz de volta uma paixão quase que esquecida por eles. Uma brasa se transforma num verdadeiro incêndio e os dois travam uma guerra em nome do amor.
Dinheiro, egoísmo, poder e vidas estão em jogo. Mas, o destino sempre traça o mesmo lugar, a mesma hora e o mesmo segundo para fazer Elizabeth e Bieber se encontrarem.

Gandhi disse uma vez: “O amor é a força mais sutil e poderosa do mundo”.

Essa é a história de uma guerra sem vitoriosos, pois já era uma guerra de campeões.

  • 334
  • 429

Revenge - Season Two

escrita por Gimendess13
Fanfic / Fanfiction Revenge - Season Two
Concluído
Capítulos 37
Palavras 193.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Flavia Pavanelli, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Ryan Butler, Sam Claflin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Enfim, casados e felizes! Layla e Bieber, depois de tantos empecilhos em meio a relação conturbada, finalmente conseguiram o tão sonhado final feliz.

Lionel Sharck finalmente amoleceu seu coração de pedra e deixou que sua princesinha seguisse feliz com seu ex-maior inimigo. Layla teve seus dois garotinhos, Aiden e Benjamin, que são tudo em sua vida. Justin seguiu seu trabalho no casarão junto com os garotos e a cada ano ficam mais bem-sucedidos, tudo conforme o planejado.

Vida feliz, filhos lindos e um casamento incrível.

Após cinco anos juntos, mesmo em meio a brigas e vários ataques de ciúmes, os dois não conseguem mais viver ou sequer respirar um sem o outro. Assim como sempre foi, desde que se conheceram.

Até que em uma fatídica noite, durante um grande jantar de mafiosos no qual a família Bieber foi convidada, Layla parece avistar alguém mais do que conhecido caminhando por ali, foi muito rápido, mas a pirralhinha sabe bem quem foi. E desde esse dia, esse acontecimento não saí mais de sua cabeça.

E também, desde esse mesmo dia, um pequeno fio é puxado e a grande teia que sustenta a relação de Justin e Layla é o responsável por abalar, um pouco a cada dia, a vida a dois que ambos tanto amam ter.

Nem tudo é o que parece ser, definitivamente. As máscaras aos poucos começam a cair e intenções vão ficando cada vez mais expostas. A questão é:

Bieber e a pirralhinha vão conseguir consertar à tempo tantos erros cometidos no passado?

Será mesmo que todos os defuntos dessa história foram devidamente enterrados e esquecidos?!

Uma história com tamanho orgulho e ódio envolvidos, pode mesmo acabar tão feliz?

Bem.... Isso só o tempo dirá, não é?

Os anos se passaram e o prazo de espera chegou ao fim. Agora sim, a verdadeira vingança irá começar.

(Esta história é a temporada de Revenge).
  • 237
  • 165