1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Bloodie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Bloodie - Histórias Favoritas

Caos Irreversível escrita por AnotherCrazyOne

Fanfic / Fanfiction Caos Irreversível
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 100.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Irreversível: de que não é possível inverter o sentido ou a direção; que se efetua numa única direção, sem possibilidade de retornar.

O ano é 30XX. Toda a vida inteligente do planeta foi extinta, restando apenas a vegetação e os destroços da civilização criada pelo homem. O motivo por trás da morte da raça humana é desconhecido, assim como o surgimento de duas "pessoas" que sobreviveram misteriosamente ao desastre. Sem noção do porquê do acontecimento, estes dois sobreviventes com força e determinação, procuram encontrar uma resposta aos problemas que o extermínio da raça humana causou.

Sofrendo pela fome, sede, medo e horror; Killum e Killua, dois sobreviventes que perderam a memória na catástrofe, devem enfrentar o segredo em que foram envolvidos. Procurando sem parar em um planeta repleto de perigos, mistérios e criaturas bizarras, ambos buscam o propósito de existirem e terem sobrevivido num mundo ao qual o caos se alimenta dos que já desistiram de tentar.

— "Eu disse a eles a todo momento que o mundo iria ruir. O caos, a magia e a tecnologia; uma guerra entre os ideais da salvação. Um genocídio caótico para alcançar um mundo perfeito. Nem mesmo com a determinação para provarmos quem era o melhor para isso, nenhum de nós escapou desse destino sangrento. Fomos destinados a sofrer com nossos erros até a morte. Presos infinitamente as correntes de um caos irreversível..."

Francielli Sakura; a Traidora
  • 15
  • 2

Cruel é o Destino dos Super-Heróis escrita por AP_Ramos

Fanfic / Fanfiction Cruel é o Destino dos Super-Heróis
Concluído
Capítulos 12
Palavras 49.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Peter Benjamin Parker e Wade Winston Wilson...

O primeiro e único. Homem-Aranha.
O Herói Número Um de Nova Iorque sonhava com aquele dia. Finalmente, faria parte da Equipe de super-heróis mais importante do Planeta Terra.
Ele é um homem independente, que vive sozinho em Nova Iorque. Sua vida se resume a salvar o dia, nutrindo a sua fama de herói mais amado da cidade. Entretanto, o seu destino é alterado, quando o conhece...
O segundo, Deadpool.
O Mercenário Tagarela, o homem que age primeiro e pensa depois. Sua vida é movida a gordos maços de dinheiro, satisfazendo os interesses de homens poderosos. Um assassino de aluguel.
Às vezes intervém nas missões de Parker. Gosta dele. O outro também, embora esconda isso.
Unidos por uma noite de prazer casual e poderosa, ambos aprendem à respeitar as peculiares dificuldades que abrangem os seus psicológicos. Não apenas isso, como também, uma ameaça que planeja alterar o destino da humanidade.
E se Os Vingadores forem mais do que uma Equipe poderosa? E se os seus membros forem pessoas humanas, repletas de passados e histórias? E se esses fantasmas assombram a convivência em grupo, podendo até mesmo prejudicar o relacionamento da Equipe?
  • 240
  • 33

Toda sua. escrita por Mayaraperroni

Fanfic / Fanfiction Toda sua.
Concluído
Capítulos 25
Palavras 40.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Eden Hazard, Olivier Giroud, Thorgan Hazard
Gêneros
O que vale mais? Alguns minutos de prazer ou uma verdadeira paixão?
Eden Hazard, homem que vive sobre suas próprias regras, que não tolera e nunca receber um "não" como resposta. Frio e misterioso, sabe como seduzir e ter a mulher que quer. Ele acaba conhecendo uma bela mulher, uma modelo muito conhecida chamada Barbara Palvin e em uma de suas buscas pelo prazer, Ele acaba se apaixonando por ela, porém não admiti, deixando-o em dúvida se tenta esquecê-la levando outra pra cama, ou se entrega pra esse amor.
  • 166
  • 308

Lua de Sangue escrita por Maisa_taekook

Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 68.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Universo Alternativo, Violência
| ABO | Taehyung Ômega | Jungkook Alfa | Sem lemon | MPreg |


“ — É um ômega, um lindo garotinho ômega.


— Entreguem a criança para qualquer pessoa, ômegas não servem para governar o reino.


— Eu fico com o bebê.


— Não volte mais ao castelo e não deixe a criança chegar perto do reino. E jamais diga de quem é filho ou quem ele é, para ninguém.


Taehyung, um ômega lúpus de 17 anos, sempre achou que fosse um plebeu, afinal, vivera a vida toda como um, sempre fora humilde, gentil, educado e muito sensível. Mas e se, por consequência de um ato seu, sua vida mudasse completamente? Talvez, sua vingança não trouxesse apenas a morte da pessoa que tirou a vida de quem mais amava, talvez trouxesse também, a sua.

Jungkook, príncipe, futuro líder do Norte e também um lúpus de 18 anos, criado pelo rei e pela rainha do Oeste, desde a morte de seus pais, era visto como um alfa gentil por alguns, principalmente por aqueles que amava, e frio e arrogante na visão de outros. Sempre sonhara em assumir o trono, mas para isso teria que se casar, algo que não estava nos planos do alfa, não com o príncipe Kim. ”

[Fanfic de minha autoria].
[Não permito adaptações dessa fanfic].
  • 1.295
  • 709

Quando te conheci (Vkook - Taekook) escrita por Vkooksocute e YasminKookG

Fanfic / Fanfiction Quando te conheci (Vkook - Taekook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 40.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense
- "Quando te conheci todo o meu ser clamou por ti. A partir daquele dia, meu mundo girou ao seu redor."

Taehyung era um híbrido, o único existente em todo o mundo. Ele era dono de uma empresa de modelos famosa, e não ligava para o amor. Até que um dia em um bar, uma presença cítrica chama sua atenção. "Quero esse ômega para mim."

JungKook, um ômega dono de uma empresa de roupas, fechado para o amor após um relacionamento horrível. Um dia um sentimento ressurge em seu peito, após uma presença sedutora mexer consigo. " Espero encontrá-lo de novo."

+18 🔞
  • 443
  • 329

Romance a long story (Taekook - Vkook) escrita por Vkooksocute e YasminKookG

Fanfic / Fanfiction Romance a long story (Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 60.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kim Taehyung é um editor chefe mau humorado e rígido que acaba se apaixonando por seu novo editor junior, Jeon Jungkook que é alegre e extrovertido.
Esse é um longo romance, com alguns dramas pelo caminho, será que dará certo?
#RomanceAlongStoryTk +18 🔞

História inspirada no Dorama da Netflix: Romance is a bonus book
  • 953
  • 918

Power escrita por GAROTOTRITAO17

Fanfic / Fanfiction Power
Concluído
Capítulos 23
Palavras 39.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Mistério, Sobrenatural
Uma garota tipicamente normal. Chega em casa após um dia turbulento, eufórica por um acontecimento paranormal na rua que aconteceu consigo mesma, ela decidi colocar isso para fora. Então, ela acha um App de desabafo anônimo e faz o seu desabafo sobre o acontecimento sobrenatural. Logo, três pessoas curtem o post e se identificam, sendo assim, contando as suas experiências passadas nada normais. Além disso, um desses cometem um homicídio, que pedirá a ajuda da mesma para se livrar de qualquer jeito do corpo. Com isso, eles se tornam um grupo improvável de cúmplices que farão de tudo para se protegerem e lutarem contra uma força muito maior e poderosa já vista por eles...

* Uma história cheia de emoções e poderes *

Capa por: skkye
  • 164
  • 89

Escapar das minhas mãos escrita por BirdMommy

Fanfic / Fanfiction Escapar das minhas mãos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Sentiu um nó na garganta que dificultou as notas a saírem perfeitamente, algumas palavras saindo arranhadas e até mesmo fora do tom. Não se abalou, precisava colocar aquilo pra fora de algum jeito. Temia morrer sufocado com tanta coisa não dita, não expressada.."
  • 38
  • 1