1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. SweetOro >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

SweetOro - Histórias Favoritas

Heroína

escrita por erohime
Fanfic / Fanfiction Heroína
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 121.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
[NARUHINA||UA]

Naruto e Hinata vivenciaram algo único, forte, há muito tempo. Mas isso acaba quando Naruto decide ir embora, abandonando tudo e a todos.
Quatro anos se passam, e ele retorna com o objetivo de reconquistar a garota que deixou para trás. No entanto, Naruto descobre que Hinata está em um relacionamento abusivo e autodestrutivo.
Agora, ele terá que lidar com a realidade, com seus próprios erros e com os rancores que deixou no passado, se quiser salvar Hinata do novo namorado, de si mesma, do amor e de outras drogas.
  • 201
  • 81

O Melhor para Nós

escrita por makihimee
Fanfic / Fanfiction O Melhor para Nós
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 153.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Mesmo depois de anos casada com Naruto Uzumaki, nos últimos tempos as atitudes e ausência dele fizeram com que Hinata nutrisse cada vez mais uma insegurança e desgaste no que diz respeito a relação de ambos. Até que em uma noite, depois de confirmar suas dúvidas quanto ao casamento, ela decide partir e estava certa de que aquilo os pouparia de mais sofrimento e de que era o melhor para os dois.

[NaruHina • realidade alternativa • universo cânon]
  • 858
  • 1.031

Take Me

escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Take Me
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Sasuke é um pai solteiro de primeira viagem que tenta, a todo custo, fazer o melhor pela filha de três anos de idade.
Ele nunca esperava que depois de tanto tempo, a mãe da criança fosse dar as caras de novo.
Agora além de lidar com Sarada, Sasuke também é obrigado a dividir a atenção da filha com a presença feminina constante de Sakura.
  • 817
  • 256

Implícito

escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Implícito
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 120.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia
Com a doença de Naruto, o conselho decidiu manter Uchiha Sasuke na vila, ao invés de escala-lo para missões longas, longe de Konoha. Uma vez que o Uchiha agora tem tempo para a família, ele imagina que tudo seguiria em perfeita paz, porém alguns pequenos problemas assolam seu casamento com Sakura. Mas sua vida vira totalmente de cabeça para baixo quando uma jovem aparece na vila, alegando ser filha do moreno e exibindo em seus olhos o Sharingan.
A situação se torna mais confusa ainda quando Itachi, seu irmão morto a muitos anos, reaparece ao lado de Kisame. Ambos os homens lutam desesperadamente para reaver a guarda da jovem Uchiha, antes que sua verdadeira identidade a transforme em um alvo no mundo ninja.

História no Universo Ninja.
  • 495
  • 557

Sands Love

escrita por Lechan12
Fanfic / Fanfiction Sands Love
Concluído
Capítulos 21
Palavras 70.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Os irmãos Temari e Kankuro se dirigem juntos a Vila da Folha.Temari está mergulhada em sentimentos de amor e ódio por Shikamaru.Kankuro busca apenas comprar novas armas ninjas para sua nova marionete.Porém os dois irmãos vão se deparar com um fato que ainda não sabem interpretar direito:o amor.

  • 75
  • 96

Desejo do fogo - mito e Hashirama

escrita por Pieck__zero
Fanfic / Fanfiction Desejo do fogo - mito e Hashirama
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 49.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Mito Uzumaki umas das mais sábias kunoichi de sua época, Jinchuuriki da kyuubi, sabia a importância de seu casamento.

Hashirama Senju foi o Primeiro Hokage de Konohagakure Ele era famoso durante sua vida como o Deus Shinobi por seu incomparável talento ninja. Apesar disso, Hashirama só queria a paz, e para esse fim ele fundou Konoha .

Hashirama sabia da importância de um casamento, mais além disso ele sabia da raposa de nove caudas e sabia que se alguém colocasse as mãos na raposa começariam uma nova guerra por isso foi feito um acordo entre o clã Senju e o clã Uzumaki , através de um casamento, o que eles não sabiam é que através dessa união,iria crescer um sentimento de desejo e amor!
  • 145
  • 218

Coexist

escrita por CorregioKL
Fanfic / Fanfiction Coexist
Concluído
Capítulos 32
Palavras 92.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Coexistir: Existir em simultâneo ou em conjunto, geralmente, no mesmo local. Exemplo: Eu e Temari coexistimos no meu apartamento.

[ShikaTema]
  • 924
  • 452

Decisões (SasuSaku)

escrita por UzumakiHaruki
Fanfic / Fanfiction Decisões (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 51.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
A Quarta Guerra Ninja chegou ao fim. As nações estavam unidas. O mundo vivencia uma era de relativa paz, ainda que conflitos e ambições mantenham o sistema shinobi atuante e necessário, mesmo que este encontre-se moldado pelos ideias que Uzumaki Naruto pregou na sua caminhada.

Uchiha Sasuke, depois de perdoado pelos seus crimes, decide dedicar sua vida para ajudar na manutenção da segurança de Konoha, sua vila de origem. Encarando assim missões de longa duração, não só como parte essencial do seu novo e nobre objetivo, mas como sua redenção pessoal e modo de escape daquilo que ainda o assombra.

Haruno Sakura tornou-se uma kunoichi poderosa, de habilidades médicas e ninjas louváveis internacionalmente. No entanto, algo ainda permanece incerto. Talvez ela não seja mais capaz de suportas as angustias de infância que habitam seu coração, dando novo sentido a sua vida.

Após a ameaça da queda da lua, os dois se encontram frente a frente, de forma que coisas nunca ditas precisam ser esclarecidas e decisões precisam ser tomadas.
  • 711
  • 243