1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gigi_Haruno >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Gigi_Haruno - Histórias Favoritas

Racers of Life

escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Racers of Life
Concluído
Capítulos 52
Palavras 109.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Universo Alternativo
[SASUSAKU][UA]

Uma única paixão que vai fazer dois destinos se cruzarem.

Duas vidas que vão se chocar e mostrar do que a velocidade e a paixão são capazes.

Prontos pra acelerar?
  • 3.054
  • 807

Sakura: A Conselheira Amorosa

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 69.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalha como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

Sasuke precisa se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 6.706
  • 1.538

Storm

escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Storm
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros
A Hyuuga foi a primeira a chegar ao escritório e adentrou vendo a cadeira da hokage vazia. Fechou os olhos e suspirou.
- Invisível – Falou para si mesma.
- Eu vejo você – Uma voz rouca pairou na sala e fez a Hyuuga arregalar os olhos e colocar as mãos sobre o peito. No canto da sala, uma cabeleira negra se destacava, a pele branca, os olhos sérios e escuros como a noite.
  • 5.637
  • 1.835

Algo Sobre Você - SasuSaku

escrita por Srt_Sabaku
Fanfic / Fanfiction Algo Sobre Você - SasuSaku
Concluído
Capítulos 42
Palavras 111.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em 1570, Naori Uchiha e Naka Uchiha decidiram criar um programa que beneficiaria a vida de meninas que cresceram em orfanatos. O programa seria válido para adolescentes a partir dos seus 16 anos, seguindo até os seus 18 anos, dando a elas a oportunidade de casar com pessoas com uma boa condição de vida e durante várias gerações a família Uchiha ficou conhecida como: "A família casamenteira".

Isso ficou no passado, gerações futuras da família Uchiha deixaram de seguir essa tradição e por muitos anos o programa foi deixado de lado. O futuro das garotas órfãs deixou de ser problema deles por muito tempo, mas isso mudou quando Sasuke Uchiha herdou a herança da sua família. Ele cresceu com o intuito de trazer de volta o programa que um dia foi tão especial para seus antepassados, e vai buscar dar àquelas garotas um futuro digno.

Sasuke vai descobrir que aquele programa dará um final feliz àquelas garotas, assim como também dará a ele o seu próprio final feliz e sua felicidade está naquela garota apaixonada por livros. Sakura será seu braço direito, além de ser o seu amor secreto e juntos darão início a um romance escondido, correndo o risco dela ser a escolhida dos futuros pretendentes.

Será que vai ser fácil manter essa relação em segredo?

Afinal, uma órfã pode se envolver com o seu tutor?
  • 236
  • 220

A Megera e o Indomado

escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 75.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 2.618
  • 3.106

O que você viu em mim?! - SasuSaku (ABO)

escrita por Srt_Sabaku
Fanfic / Fanfiction O que você viu em mim?! - SasuSaku (ABO)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 34.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Sakura é uma garota ingênua, nascida e criada por seus pais na parte mais humilde da cidade. Sempre foi muito sonhadora, gostava de falar sobre as coisas simples do mundo, acreditava em amor à primeira vista e sempre imaginou se casando com a sua alma gêmea. Imaginava uma vida tranquila no campo, com uma pessoa amorosa e que todos os dias faria da sua vida a mais feliz.

A realidade era completamente diferente, cumprindo ordens da mãe, casou-se com Sasuke Uchiha, um rapaz que era muito legal e gentil, isso antes de tê-la como sua esposa, após o casamento, Sakura passa a viver uma vida infeliz ao lado do marido.

Nem tudo são sombras, um dia o sol volta a brilhar, e após muitos erros, Sasuke passará a enxergar a grande mulher que sempre esteve ao seu lado. 

Todas as vezes que encontrar o olhar inocente da esposa, uma pergunta mental estará presente: "O que você viu em mim?!"


(Obs: História ABO= Alfa, Beta e Ômega.)
  • 311
  • 123

Kyousuke O Reencarnado

escrita por Sasuke-OP
Fanfic / Fanfiction Kyousuke O Reencarnado
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 42.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Kyousuke um jovem garoto com seus 17 anos acabou morrendo após salvar duas crianças de serem atropeladas de assaltantes fugindo da polícia, e Deus como estava entediado decidiu reviver Kyousuke com alguns desejos ao seu dispor,com um pedido de Kyousuke ele queria reviver no mundo de Naruto mas por uma brincadeira de Deus ele acaba revivendo em DXD
  • 317
  • 235

O Menino dos Meus Poemas

escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Menino dos Meus Poemas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 111.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Poesias, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um dos mais aclamados escritores da atualidade. Faz tanto sucesso que até sua lista de compras seria capaz de vender milhões de cópias. O que ninguém sabe é que por trás de seus romances tão venerados há um homem completamente fracassado em todos os outros âmbitos da vida. Ele nunca superou ter tido o coração partido na pré-adolescência por um garoto de sua escola, e por conta disso, deixou que suas desesperanças com a vida atrapalhassem todo o resto. Mesmo tendo meros 30 anos, possui inúmeras brigas com a família, um vício em álcool e tabaco, três certidões de divórcio e uma filha que é vítima de bullying constantemente na escola.

Já Sakura Haruno é uma mulher altamente bem-sucedida em todos os aspectos. É uma brilhante editora de livros, linda o suficiente para fazer várias cabeças virarem enquanto caminha na rua, tem um namorado dedicado e maravilhoso e possui inúmeros amigos. Se ela tivesse que mudar algo, seria apenas para que seus irmãos parassem de lhe dar tanta dor de cabeça. Só que sua vida perfeita começa a desmoronar quando seus colegas de trabalho descobrem que ela é trans. A notícia acaba chegando em seu chefe prepotente que rapidamente arruma um jeito de se livrar dela: o próximo autor com quem ela vai trabalhar é Sasuke Uchiha, odiado por quase todos os editores de Nova York por ser altamente desprezível, grosseiro e problemático.

Sakura sabe muito bem que ela será só mais uma do clube de editores com quem Sasuke vai gritar até cansar e ameaçar romper contrato se ela não for despedida logo por estar lhe enchendo o saco. Temendo ter a carreira destruída, Sakura decide fazer de tudo para reerguer e consertar a vida pessoal daquele homem e também não ser apenas mais uma que vai sair no tapa com ele.
  • 489
  • 493