ChiiCherry

ChiiCherry
Caçadora ávida de fanfics
Nome: Chii
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Junho
Cadastro:

ChiiCherry - Caçadora ávida de fanfics

[centro]Bienvenue[/centro]

Aviso fanfic: Memórias de uma tormenta

Postado

Aviso fanfic: Memórias de uma tormenta



Oláaaaaaa pessoas do meu core <3 Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim.

Aqui estou eu, depois de três anos e alguns meses estou de volta. Peço BILHÕES de desculpas, e sei que essa quantidade de desculpas não é o suficiente para justificar meu sumiço.

Mas aconteceu tanta coisa comigo, que se fosse contar eu faria uns 30 jornais kkkkk Fora que cansei de escrever essa fanfic que tenho na mente desde 2012 — velha kk —, e sempre dá ruim que não consigo terminar e acabei desanimando.

E depois de um longo tempo parada, estagnada na minha vida e esquecida de Social Spirit, um belo dia entrei na minha conta e vi algumas mensagens que fizeram reavivar minha vontade de escrever fanfics, tipo acender uma chama que não acendia há tempos, entendem?

Escrever é bom, uma forma de expressar suas ideias e para mim no momento é ótimo. Estou com depressão — outro motivo para me distrair — e comecei tratamento com psicóloga! \(^o^)/ Isso é uma etapa muito importante na minha vida, pois com esse problema, quase abri mão dela, se é que me entendem… E depois de muita luta comecei a fazer terapia <3

Então estou tentando a voltar minhas atividades que me distraem e me fazem bem, como uma forma de me sentir melhor e mais viva. Escrever é uma delas, pois gosto de criar estórias.


Então gente… FÉ NO PAI QUE AGORA SAI! Kkkkk

Venho avisar que SIM, vou voltar a postar e já escolhi uma data para tal. Dia 27/04/2019 vou postar novamente a fanfic MDUT — Memórias de uma tormenta —.

A partir da data postada, pretendo postar os capítulos uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, vai depender muito do meu tempo. Se eu conseguir, posto uma vez na semana, se não, posto a cada 15 dias, okay? Mas sempre ficarei avisando de como vai ser.

Aviso também que mudei bastante coisa, tipo, bastante mesmo e estou meio receosa com o retorno de vocês, se vai ser bom ou não. Mas mudanças foram necessárias, aprendi que coisas que eu escrevia não foram legais, romantizar pior ainda. E mudei minha mente em relação a essas coisas — graças <3 —.

Mas, vamos que vamos. Espero que tenham gostado e me acompanhem nessa nova etapa.

Espero que comentem e me deem um retorno, se quiserem perguntar alguma coisa, vou responder assim que possível.

Então, dia 27/04 teremos depois de anos um novo primeiro capítulo de MDUT.


Beijos de cereja, até <3



Permalink Comentários (0)

[16/02/2018] ChiiCherry

[02/10/2015] Fanfic Memórias de uma tormenta e You are mine.


Atualizações do Usuário

Usuário: ChiiCherry
Adicionei um novo tópico
Tópico: Dúvida sobre fanfic e funcionamento de conta
Olá, boa noite! Eu estou com algumas dúvidas aqui. 1 - Eu posso ter mais de uma conta aqui no site? 2 - Eu poderia passar minha fanfic para o coautor? Seria basicamente passar a conta para o coautor ficar postando como "autor princi..
Usuário: ChiiCherry
Favoritei a história
História: The Mermaid Tale
História: The Mermaid Tale
A superfície. Os humanos. Essas duas coisas com certeza despertavam a curiosidade de uma das filhas do mar. Sakura era uma sereia alegre e bondosa, mas muito geniosa e teimosa qu..
Usuário: ChiiCherry
Favoritei a história
História: The Kill
História: The Kill
Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Por..
Usuário: ChiiCherry
Adicionei uma nova história
História: Mem&#243;rias de uma tormenta
História: Memórias de uma tormenta
Como um sonho, aquela vida que Sakura tinha há anos permaneceu para trás. E hoje, os únicos resquícios de suas memórias estavam em papéis amarelados e antigos. Uma história ..
Usuário: ChiiCherry
Favoritei a história
História: The Widow
História: The Widow
Sakura Haruno era felizmente casada com Sasori Akasuna, um soldado norte-americano, mas depois de dois anos de um casamento perfeito, Sakura recebe a notícia de que o amor de sua..