1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. expelixmuss >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

expelixmuss - Histórias Favoritas

170 favoritos

Cherry Wine. - Snamione.

escrita por alawnsnape
Fanfic / Fanfiction Cherry Wine. - Snamione.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após se livrar das amarras da guerra, Snape foge para um lugar distante e procura por abrigo, e ele felizmente encontra em uma vila bruxa, que o acolheu e o tornou alguém importante. Anos depois, seu passado literalmente bate em sua porta e ele volta ao seu trabalho antigo mais uma vez, ao salvar Hermione Granger. Com isso e as jogadas do destino, ambos são obrigados a conviverem pacificamente, e a garota descobre que vampiros têm um coração pulsante, um corpo quente e podem amar como qualquer ser vivo.
  • 169
  • 226

Mágoas (Spin-off de Por Trás dos Olhos Negros)

escrita por JuliaMabon
Fanfic / Fanfiction Mágoas (Spin-off de Por Trás dos Olhos Negros)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 20.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
🥉3º lugar em Melhor Songfic no Prêmio Corça Prateada 2022.

Que contos de fadas não existiam, Severus já sabia. Que relacionamentos são complicados e a felicidade não é contínua também já eram de conhecimento de Elizabeth. Porém, dezesseis anos após se casarem, o casal se encontrava em estagnação e em uma situação extremamente delicada, provocada por omissões e inseguranças.

Dezesseis anos após colocar a aliança de ouro branco no dedo de Liz, Severus se questionava se ainda era digno de felicidade. Dezesseis anos após dizer “aceito”, Elizabeth pela primeira vez se perguntava se ainda valia a pena.

| Spin-off de “Por Trás dos Olhos Negros” |
  • 45
  • 19

Um Ato Falho

escrita por JuliaMabon
Fanfic / Fanfiction Um Ato Falho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Quando seus colegas de trabalho e os membros da Ordem da Fênix diziam que ela tendia a ser impulsiva, Tonks os ignorava com veemência. Ela deveria saber melhor. Deveria ter lhes dado ouvidos. Agora, vítima de sua imprudência e da armadilha de um Comensal da Morte, Tonks via-se sob os cuidados de ninguém mais, ninguém menos que seu ex-professor de Poções.

| Severus Snape x Nymphadora Tonks |
  • 38
  • 11

Can We Skip To The Good Part?

escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction Can We Skip To The Good Part?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 24.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando Sirius Black tinha vinte e um anos de idade, ele foi preso pelo assassinato do seu melhor amigo. Oito anos de puro inferno depois, ele não só conseguiu provar a sua inocência como também ganhou a guarda do seu sobrinho de volta.

Isso foi só o começo.
  • 298
  • 35

A Herdeira dos Black

escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 138.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Sirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode fazer o mesmo em contar a verdade por trás da história de seu pai. Portanto a pequena bruxinha se contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o surgimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons a pedido de Dumbledore. No entanto, problemas foram se aglomerando, confusões aumentaram e para o seu bem Lupin pediu transferência. Garantindo seu lugar em Hogwarts, onde houve uma grande reviravolta em sua vida.

Susana terá seu humor testado. Afinal seu nome não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza e sua personalidade especial, mas sim na boca de todos os alunos, fantasmas e professores... Motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 2.005
  • 363

O Purgatório de Snape

escrita por JuliaMabon
Fanfic / Fanfiction O Purgatório de Snape
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
🥈2º lugar em Melhor Série do Prêmio Corça Prateada 2022.
🥉3º lugar em Melhor Hot do Prêmio Corça Prateada 2022.

Tempos após a consumação de seu maior pecado, o Padre Snape segue procurando forças nas sábias palavras do Monsenhor Dumbledore e na misericórdia de Deus. Mas demônios são traiçoeiros, e Severo não era tão forte contra sua própria luxúria. Tudo que bastou para arrastá-lo ao Inferno foi uma brecha, e uma brecha você teria novamente.

Fosse por bem ou fosse por mal.


| Continuação de "Divino Pecado" |
| Severus Snape x Você |
  • 87
  • 34

Persea

escrita por JuliaMabon
Fanfic / Fanfiction Persea
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
|🥈2° lugar no Desafio de Natal 2020 do grupo Severo Snape Fanfictions |

O céu naquele Natal de 2005 estava límpido e livre de nuvens, deixando à vista as muitas estrelas brilhosas na galáxia. Porém, felizmente, Snape poderia dizer que a constelação mais linda estava ao seu lado.

| Severo Snape x Andrômeda Tonks |
  • 41
  • 18

Ensina-me a amar

escrita por IzzyPrince_
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
O tempo todo ele estava consciente do anjo ruivo em sua turma, e era preciso certo esforço para manter seu tom azedo e gélido de costume ao falar com ela. Snape evitava olhá-la durante as aulas. Tinha receio de se perder em meio a uma frase ou não conseguir tirar os olhos de seu bálsamo particular. Secretamente, sentia-se mortificado por tudo aquilo; Ela tinha o mesmo efeito sobre ele que a Lílian adolescente costumava ter, embora a fachada hostil e zombeteira o ocultasse com maestria. Atraía sua atenção em qualquer parte da sala que escolhesse para sentar. Fazia-o arder por dentro, a repulsa por si mesmo mil vezes pior; Não era a melhor amiga grifinória nascida trouxa quem mexia com ele agora. Dessa vez, sentia-se terrivelmente atraído por uma corvinal do Castelo, ainda a um ano de completar a maioridade bruxa...
Uma garota peculiar que carregava um segredo sombrio e perigoso, algo que o impediria de isolar-se dela... Pois era o único capaz de ajudá-la. Seria o diretor sonserino forte o bastante para esconder seus verdadeiros sentimentos, ao longo da tortuosa jornada em que se viu envolvido para manter segura aquela que mais desejava evitar...?

(Capa por: @Zoio_Verde)
Contém alguns elementos similares ao da fanfic A Maldição do Amor, de @MaryElvina Conversado com a autora. Confiram a história dela também, é muito boa! =)
  • 664
  • 427