1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Maaru >
  4. Histórias

Maaru

Maaru
Nome: 𝐌𝐚𝐫𝐮
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

Maaru - Histórias

13 histórias

Fique Longe Dele - Kim Taehyung

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Fique Longe Dele - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 143.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Dentre todos os atraentes garotos da escola a qual Choi Yuri havia sido transferida, Kim Taehyung era o único que ela deveria ficar longe.

Capa e banner por: @cosmicpony.
  • 1.242
  • 696

Dominatrix - Min Yoongi

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Dominatrix - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Han Chaerin, de dia uma simples universitária, mas a noite era "Black Bunny", uma Dominatrix muito solicitada e famosa por seus "trabalhos" com a dominação.

Porém, a mulher mantinha a segunda identidade como segredo, para não prejudicar a reputação na faculdade e com sua família.

Ela só não imaginava que em uma noite quando foi convocada por um cliente anônimo, o seu segredo poderia correr grande risco.
  • 75
  • 41

Desejo Impuro - Jeon Jungkook

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Desejo Impuro - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 223.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Sempre tive lições de que o amor era controverso, mas que no final nos trazia felicidade. Estou esperando essa felicidade faz algum tempo, mas não a acho de jeito nenhum. Mas não poderia culpar o destino por isso, eu deveria saber - ou talvez sempre soubesse - que isso não daria certo. Com tantas pessoas no mundo pra se apaixonar, meu coração escolheu logo Jeon Jeongguk.

Havia escolhido o noivo da minha irmã.


Capa: @Beckinstale
  • 685
  • 1.191

No Distance - Jeon Jungkook

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction No Distance - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 44.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Entre corações partidos e um celular usado, dois jovens aprendem um com o outro que nem sempre a distância separa tudo.
  • 214
  • 375

Unholy Collusion. - Kim Taehyung

escrita por Maaru e KimBru13
Fanfic / Fanfiction Unholy Collusion. - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Minha infância foi um período dolorosamente solitário, e eu já tinha consciência disso mesmo na época. Minha abstinência paterna criou feridas, mas o que mais me doeu foi telespectar minha estimada mãe jurar amor uma segunda vez, submergindo a nós duas em uma nova vivência problemática ao lado de um homem como ele. Eu a repudiei por muitos anos, até fatidicamente me encontrar na mesma situação.

Karma, talvez seja. Só consegui pensar nisso enquanto sobre o altar da mesma igreja em que cresci crendo em um único Deus e nos propósitos que ele teria para mim. Ali estava eu, livrando minha família mais uma vez da decadência financeira.

Ali estava eu, selando compromisso com aqueles olhos felinos, sorriso bonito e rosto encantadoramente perfeito. Todos o viam como um anjo, mas Lúcifer também já foi um. Entretanto, a cada novo despertar ao seu lado eu percebia que estava enganada, que havia outra coisa. Kim Taehyung não era mundano, mas também nunca foi celestial.
  • 153
  • 69

Utopia - Jeon Jungkook

escrita por xSayuri e Maaru
Fanfic / Fanfiction Utopia - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Seria muito clichê dizer que dentre tantos outros, eu me apaixonei pelo bad boy do campus?"

Para Ayla Elliot que já estava acostumada com sua vidinha monótona e sua mesma rotina discreta, foi um tanto surpreendente notar que havia deixado de ser invisível para virar assunto pelos corredores da Universidade. Fama própria? Não, definitivamente não. Os holofotes estavam mesmo sobre ela, mas brilhando tanto quanto o sorriso do garoto que era a causa disso tudo. Jeon Jungkook era cobiçado, afinal.

Seu sorriso infantil combinado às tatuagens que o decoravam. Ah... ele era mesmo um pecado em forma humana! E agora? A única coisa que a restava seria suspirar assim como tantas outras, pelo rapaz que dominava aqueles corredores? No entanto, com Anne era diferente. O tratamento que recebia por parte de Jungkook deixava isso ainda mais claro. É, tudo por fim voltaria a se encaixar.

Porque quando as coisas tem que ser... Simplesmente são.
  • 458
  • 12

Perfect Stranger - Jung Hoseok

escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Perfect Stranger - Jung Hoseok
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Após o término de namoro, Louise resolve seguir em frente com a sua vida. No entanto, uma descoberta um tanto decepcionante, inesperadamente, a faz cometer um ato jamais imaginado por si.

Ela beijou um estranho, e gostou...


Capa por: Moonguki
  • 22
  • 6

Song of the Sea - Jungkook

escrita por yuuji- e Maaru
Fanfic / Fanfiction Song of the Sea - Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Violência
"Dizem por aí que a vida é feita de escolhas, é você quem decide as rédeas do próprio futuro. Porém, esqueceram de citar que isso não se refere a sentimentos, e os meus sempre foram intensos demais, escolhendo por si só a única pessoa que eu não deveria…

Mas o errado nunca me pareceu tão certo. E comecei a me imaginar sendo a pessoa que você ama, que é seu pilar, aquela que enfrentaria até a morte por você, como sua mulher. Mesmo sabendo que me considerava apenas a sua filha inútil.

Eu te amo, amei e te amarei, ainda que tenha lhe deixado sem saber disso."
  • 810
  • 104