1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gpissollatto >
  4. Histórias

gpissollatto - Histórias

13 histórias

Nunca diga Nunca - Versão Pan

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Nunca diga Nunca - Versão Pan
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 68.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Pan amava Trunks desde a infância, mas o rapaz, apesar de todo o seu esforço para conquistá-lo, sempre a tratou como uma irmãzinha! Ela desejava mudar o pensamento dele de alguma forma, no entanto, vinha perdendo as esperanças nos últimos anos…

O casamento de Bra, a irmã mais nova de Trunks, com Goten, o tio de Pan, porém, poderia fazer as coisas se modificarem na relação deles. Será que Pan ganhará uma chance?! Será que Trunks realmente não sente nada por ela?!


A história não faz parte do universo canônico que me inspiro para escrever minha fic principal de Dragon Ball. Eu misturei elementos, mudei datas e informações, tomando muita liberdade poética! Desconsiderei quase todo o Super e peguei elementos do GT, apesar de ignorar muita coisa nele também. Assim criei essa história!
Não será de lutas, é uma história romântica com pitadas (muitas pitadas) hot!!!
  • 69
  • 315

Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Clube das Princesas: n 1,5 - Às vezes fada, às vezes bruxa
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 80.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Branca de Neve, Cinderela, Malévola (Maleficent), Mulan
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Livremente inspirado em contos de fadas…

Ano 1770. Londres, Inglaterra.

Tudo está calmo e a corte voltou a ser apenas um local massante de festas e fofocas para um certo grupo mais interessado em lutas épicas do que em arranjar um bom casamento!

Pouco tempo passou desde os atentados contra a família real e o clube das princesas se vê envolvido em outras duas histórias diretamente ligas ao que houve em meio aquela loucura toda. Mesmo sem saber o que os espera e capazes de mais complicar do que resolver, eles (que são acostumados apenas com seus casos) vão tentar ajudar na união de dois casais que nenhum deles tinha ideia que se formaria!

A confusão está armada!

Megan, a mãe de Tyron, não suporta Benjamin, o pai de Angélica, a futura esposa de seu adorável filho. Não depois que, há mais de trinta e três anos, segundo ela, por culpa de falta de hombridade do sogro do filho, ela quase perdeu o noivo para a noiva dele. Benjamin não suporta Megan, a ruiva irritante que é a única pessoa no mundo capaz de fazê-lo perder as estribeiras. Principalmente quando ela o chama de rato e o olha com seus incríveis olhos verdes, tal como aconteceu há três décadas atrás. Apesar de serem águas passadas, o que houve a tanto tempo ainda está os afetando e poderá, se não resolvido, atrapalhar o casamento de seus filhos!

Rowena, depois de um passado cheio de dores e perdas, decide mudar sua vida completamente ao assumir a criação de três meninas órfãos que tiveram um passado ainda mais triste que o seu. Com o cargo de diretora de uma escola de senhoritas e um lorde chato incomodando-a constantemente, ela fará de tudo para dar uma vida digna para as meninas. Ewan é um escocês perdido em Londres, preocupado com a mãe que tem um casamento com um inglês frio, irritante e sem sentimentos. Mas ele não deixará o padrasto magoar sua irmãzinha. Ele fará qualquer coisa para ajudar a irmã a realizar seu sonho de estudar. Mesmo que para isso tenha que pedir ajuda para a diretora da escola da irmã, a bela ruiva que mexeu com seu mundo desde que a conheceu.

O que será que o destino reserva a esses dois casais?

Os casais da vez serão Megan e Ben, que, desde o livro passado, nos sabemos que têm uma história conturbada e Rowena e Ewan, que depois do sequestro que vivenciaram juntos, acabaram criando um laço. A História que segue tem um desenvolvimento um pouco diferente de um romance normal, passando por diversos personagens e contando diversas histórias ao mesmo tempo, enquanto resolve pontas soltas do livro anterior da série. Uma característica de todos os livros marcados como 0.5 na série do Clube das Princesas, que não tem a história de uma das personagens principais, mas dos secundários.

O livro é dividido em duas partes, com características próprias e enredos que se entreligam. Na primeira parte, além das histórias do presente, teremos alguns vislumbres do passado de Ben e Meg, além de conhecer sobre Albert e Thalia, os falecidos esposos desse casal que briga tanto! Na segunda parte vamos conhecer um pouco mais do passado de Rowena e tudo que poderá afetar sua vida e suas decisões.

Bem-vindo de volta ao Universo do Clube das Princesas, em mais uma aventura!

Sobre a série: Londres está protegida por um intrigante e doido grupo de seis integrantes chamado O Clube das Princesas. Inspirado nas personagens de contos de fadas, o grupo busca, em meio a loucura da corte, viver suas vidas duplas e não serem desmascarados. Angélica, Callie, Alice, John, Clare e Grace terão muito o que enfrentar antes de encontrarem o seu "final feliz" tão típico nos contos de fadas que tanto amam.


Esse livro está totalmente ligado ao anterior: Príncipe Mascarado – O Rebelde. Para entendê-lo, é preciso ler o outro!!!
Você pode o conferir aqui ele nas minhas histórias publicadas!
  • 18
  • 125

Dragon Ball Z: Parte 1 - Vegeta e Bulma

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Z: Parte 1 - Vegeta e Bulma
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 282.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Cinco anos após derrotar Piccolo Jr. no tornei de artes marciais que o consagrou o homem mais forte do mundo, uma nova aventura começa para Goku, agora um homem casado e pai de um menino de quatro anos. Ao levar o filho para conhecer os velhos amigos, seu passado é revelado e novos inimigos aparecem, transformando a vida de todos eles completamente. Principalmente para Bulma, que encontrará o amor onde menos esperava!

Essa história é meu tributo a Vegeta e Bulma!

A grande fase Z de Dragon Bal será divida em duas histórias, essa que vai até a saga Cell e a próxima história que abordara a Saga Majin Boo. Nessa, teremos então rapidamente, em resumo a Saga Saiyajin e a Freeza para entrarmos no grande foco: o relacionamento de Vegeta e Bulma e o que aconteceu naquele hiato de três anos entre a Saga Freeza e a Androide.

Essa fanfic, inspirada no mangá, anime e em alguns filmes, abordará aspectos emocionais dos personagens, focando principalmente em Bulma e Chichi, apesar de passar por outros personagens.

A saber, caso não tenha lido outra história minha: A história de Dragon Ball clássico é a mesma basicamente, com um detalhe que a diferencia da original: Son Gohan, o senhor que encontrou Goku quando ele era um bebê tinha uma filha. O seu nome é Son Mari. Ela tinha por volta de dezoito anos quando Goku caiu na terra. Assim como o pai, ela adotou o menino que eles encontraram. Ela vivia na floresta com Son Gohan e Son Goku e, de alguma forma, Son Goku quando pequeno adotou-a como mãe. Aos quatro anos, no entanto, quando Goku, por descuido do avô, olhou para a lua e transformou-se em Oozaru, Goku acabou ferindo a mulher e ela, apesar do cuidado do menino e do pai, acabou morrendo.

Goku lembrava vagamente do carinho que sentia por ela e nunca soube que foi por sua culpa que Mari morreu. Sempre pensou que ela morreu de morte natural. Nem recordava dela em detalhes, por isso, apesar de lembrar que tinha que respeitar mulheres, não recordava muito bem da aparência delas. Quando Goku tinha nove anos, em um novo acidente com a lua cheia, foi a vez de seu avô de falecer, deixando-o sozinho. Alguns poucos anos depois, uma jovenzinha o encontrou vivendo na floresta e o convenceu a ir com ela buscar as esferas do dragão. Goku tinha onze anos e a jovem, que se chamava Bulma, dezesseis. E, assim, nossa aventura começou. A partir daí a história é a mesma até seu casamento com Chichi. (Fanfic - Dragon Ball: Clássico)

Meu foco, em sua maioria, será os das mulheres, tentando explicar relacionamentos e sentimentos. Não gosto de narrar lutas, portanto vou fugir delas como o diabo foge da cruz!

Os casais sempre seguirão a ordem da série, mas, para aqueles personagens que não tem um par, eu tomarei licença poética e criarei um. Nessa história, no entanto, focarei muito na Bulma, afinal, é nessa história que ela conhecerá seu príncipe. Eu pensei muito em como contar isso, aquele hiato de três anos sobre o relacionamento deles faz uma grande parte dos fãs ficar imaginando. E eu não sou diferente. Já imaginei o relacionamento deles de mil e uma maneiras diferentes, mas tentei me concentrar e escrever uma.

A obra original é incrível e eu a amo muito, mas há lacunas em alguns pontos e eu gosto de me pegar imaginando o que aconteceu nelas. Essa história foi a mais difícil, pois amo tanto esses dois personagens que diversos desfechos vem em minha mente durante as madrugas.

Nessa quarentena, revi toda a série (anime, mangá e filmes) mais de uma vez (sim, eu não tinha o que fazer, kkk) e minha mente começou a divagar sobre diversas coisas. Inclusive sobre esses momentos. Esse texto foi meu escape, perdoe os erros de digitação ou os de português, espero que apreciem a história, mesmo sabendo que ela não chegará aos pés da original. E, como é uma fanfic, eu tomei diversas liberdades, a perdoem, mas sem elas, a história não iria para frente.

Boa leitura e espero que todos gostem de minha versão maluca de Dragon Ball!
  • 87
  • 347

A Primeira Colheita - Versão Goku

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction A Primeira Colheita - Versão Goku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
One Shot:

Goku está de volta dos mortos. A pedido de Chichi, tornou-se agricultor e hoje conseguiu vender sua primeira safra! Feliz, ele volta para casa mais cedo, animado com o próprio sucesso, mas encontra a esposa experimentando uma linda camisola que ganhou de presente de Bulma. O que será que vai acontecer?

Aviso: História Hot (+18).
  • 43
  • 8

Príncipe Mascarado: O Rebelde (primeira parte apenas)

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Príncipe Mascarado: O Rebelde (primeira parte apenas)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 43.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Batman, Branca de Neve, Cinderela, Zorro
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência

Inspirada livremente em conto de fadas...

Inglaterra, 1770.

Londres está protegida por um intrigante e doido grupo de seis integrantes chamado O Clube das Princesas. Inspirado nas personagens de contos de fadas, o grupo busca, em meio a loucura da corte, viver suas vidas duplas e não serem desmascarados. Angélica, Callie, Alice, John, Clare e Grace terão muito o que enfrentar antes de encontrarem o seu "final feliz" tão típico nos contos de fadas que tanto amam.

No primeiro livro da série temos o confronto de Angélica e Tyron.

O mundo é difícil para mulheres da época, por isso Lady Angélica Peregrinne, filha do duque de Ardick, criou uma identidade secreta, a Heroína de Londres, a fim de ajudar as mulheres necessitadas. Ela é a líder do Clube das Princesas, mas, dessa vez, terá que enfrentar algo mais cruel que os vilões que derrota nas ruas: o seu debut. Como filha de um nobre e prima do rei, ela sabe terá muito trabalho para afungentar os pretendentes interessados em sua fortuna. Diferente dos amigos, Angélica não acredita no amor nem no casamento. Os problemas da jovem aumentam quando uma conspiração contra o trono britânico começa a rondar a corte e um pretendente insistente não saí de seu encalço!

Lorde Tyron Kildare, marquês de Kildare, é o atual vice-rei da Irlanda, apesar da pouca idade e de ser metade irlandês. Ele retornou a Londres, pois precisa controlar a revolta dos católicos irlandesas contra o governo britânico. Mas ele não é o que parece. Há muitos anos, em Londres, usou máscara e capa para proteger os pobres e oprimidos. Sua ida para Irlanda, no entanto, fez o rapaz perder sua identidade secreta. Enquanto está na cidade, junto ao melhor amigo e companheiro de caçadas noturnas, pretende matar a saudade de seu tempo de herói. Ele não esperava, no entanto, que seu posto estivesse ocupado por uma mulher! Na corte, mais do que descobrir quem está tentando destruir o trono britânico, Tyron terá que convencer uma linda debutante que ele não é igual a outros nobres e que pode sim ser um bom marido para qualquer mulher.

Aventuras, loucuras e muita emoção os espera no primeiro livro do Clube das princesas.



Estou repostando a história, pois eu a tinha excluído por problemas pessoais.
  • 7
  • 7

Uma bronca para um Saiyajin malcriado... - Versão Vegebul

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Uma bronca para um Saiyajin malcriado... - Versão Vegebul
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
E um dia Bulma e Vegeta estão brigando. Como sempre. Ela está dando uma bronca em seu saiyajin malcriado, mas... uma dúvida fica no ar: quem é o melhor amigo de Vegeta?

Essa One Shot foi postada como forma de agradecimento a uma grande amiga que me incentiva muito a escrever!!! Ela é parte de uma história maior, não acabada/postada, por isso algumas informações foram adaptadas.

Arte de capa do artista do twitter: @ IndeeDesign2015

  • 43
  • 14

Clube das Princesas: n1 - Príncipe Mascarado: O Rebelde

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Clube das Princesas: n1 - Príncipe Mascarado: O Rebelde
Concluído
Capítulos 81
Palavras 233.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Cinderela
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Inspirada livremente em conto de fadas...

Inglaterra, 1770.

Londres está protegida por um intrigante e doido grupo de seis integrantes chamado O Clube das Princesas. Inspirado nas personagens de contos de fadas, o grupo busca, em meio a loucura da corte, viver suas vidas duplas e não serem desmascarados. Angélica, Callie, Alice, John, Clare e Grace terão muito o que enfrentar antes de encontrarem o seu "final feliz" tão típico nos contos de fadas que tanto amam.

No primeiro livro da série temos o confronto de Angélica e Tyron.

O mundo é difícil para mulheres da época, por isso Lady Angélica Peregrinne, filha do duque de Ardick, criou uma identidade secreta, a Heroína de Londres, a fim de ajudar as mulheres necessitadas. Ela é a líder do Clube das Princesas, mas, dessa vez, ela terá que enfrentar algo mais cruel que os vilões que derrota nas ruas: o seu debut. Como filha de um nobre e prima do rei, ela sabe terá muito trabalho para afungentar os pretendentes interessados em sua fortuna. Diferente dos amigos, ela não acredita no amor nem no casamento. Os problemas da jovem aumentam quando uma conspiração contra o trono britânico começa a rondar a corte e um pretendente insistente não saí de seu encalço!

Lorde Tyron Kildare, marquês de Kildare, é o atual vice-rei da Irlanda, apesar da pouca idade e de ser metade irlandês. Ele retornou a Londres, pois precisa controlar a revolta dos católicos irlandesas contra o governo britânico. Mas ele não é o que parece. Há muitos anos, em Londres, ele usou máscara e capa para proteger os pobres e oprimidos. Sua ida para Irlanda, no entanto, fez ele perder sua identidade secreta. Enquanto está na cidade, junto ao melhor amigo e companheiro de caçadas noturnas, ele pretende matar a saudade de seu tempo de herói. Ele não esperava, no entanto, que seu posto tivesse sido ocupado por uma mulher! Na corte, mais do que descobrir quem está tentando destruir o trono britânico, ele terá convencer uma linda debutante que ele não é igual a outros nobres e que pode sim ser um bom marido para qualquer mulher.

Aventuras, loucuras e muita emoção os espera no primeiro livro do Clube das princesas.

Sobre a série: eu havia apagado a história em uma crise depressiva depois de perder alguém a quem eu amava, então, agora, que me recuperei, consegui voltar a publicar essa história. Obrigada.

A título de curiosidade, os capítulos aqui não estão editados, então tem alguns erros comuns em textos sem edição. Peço desculpas por eles.

  • 19
  • 113

Nunca beba até cair - Versão Bra

escrita por gpissollatto
Fanfic / Fanfiction Nunca beba até cair - Versão Bra
Concluído
Capítulos 12
Palavras 26.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bra Brief, a filha mais nova de Vegeta e Bulma, é uma jovem de 21 anos feliz.
Mas uma notícia inesperada mudou sua vida.

Após a festa de ano novo, ela descobriu que está grávida!

O pai do bebê… bem, ela não pretende contar a ele sobre a paternidade, já que o que aconteceu entre eles foi apenas um pequeno incidente envolvendo muita bebida e um pouco de carência. E ele nem lembra do fato.

De qualquer forma, mesmo sem contar para o pai do bebê, ela tem que contar para família.

E ela sabe que seu protetor papai vai ter um ataque.
O que será que vai acontecer?

(O pai é revelado no final do primeiro capítulo).
  • 42
  • 57