1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. DemeHimeUchiha

DemeHimeUchiha

DemeHimeUchiha
Nome: Demetria Melody Yue Yui Haruno
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 25 de Dezembro
Cadastro:

DemeHimeUchiha


Bom eu sou roqueira, gentil, legal, fria, calculista, espoutania e explosiva. Amo musica,mangás,arte,animes,piano,violino,guitarra,livros e sempre amei a cultura Japonesa.
Algumas pessoas me acham fofa,engraçada e que eu pareço um anjo pela minha inocência é da forma que eu fico agindo e tem pessoas que sempre me falam que eu tenho uma voz de anjo mais eu ñ sou tudo isso.^.^
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=D1xicOvYd3Q[/youtube]

Violet Evergarden

Postado

Violet Evergarden

- Nome: Violet Evergarden

- Alcunhas: heavens evil, scarlet Angel e death godness

- Idade: 1500 anos

- Sexo: feminino

- Aparência: Ela possui belos olhos azuis e um lindo cabelo loiro, dando um toque angelical à pequena. Violet é descrita como uma jovem muito bonita e atraente, com aparência quase de uma boneca, olhos azul-claros como o céu ou ao mar cristalino, pele clara como porcelana e corpo esbelto, possuindo seios relativamente grandes. A barriga lisa e reta. Os fios sedosos de seus cabelos a tornam uma beldade, sendo um loiro quase ouro liquido, e sempre vemos com os cabelos soltos seus belos olhos são de cores azuis bem claros e brilhantes como cristal, ela é conhecida por sua aparência feminina. A face de Violet é angelical, dando a impressão de ser alguém totalmente pura e inocente.










- Local e cor da marca: na coxa direita na cor esmeralda

- Personalidade: Crescendo como uma criança-soldado órfã no exército que foi tratada como uma mera ferramenta, Violet não era socializada como um ser “humano normal” e não entendia bem os sentimentos humanos.

Ela foi criada e cresceu como uma pessoa que tinha sentimentos, mas não conseguia percebê-los ou expressá-los. Por esta razão, ela poderia ser confundida como sem emoção. Mesmo antes de ser encontrada e levada para o exército, ela não conseguia falar ou entender a fala, apenas entendendo ordens para matar.

Violet não possuía nenhum senso de certo ou errado desde o começo; ela não entendia o que poderia ser considerado justo ou errado. Ela simplesmente perseguiu os adultos que lhe deram ordens. Ela seguiu a idéia de "matar ou ser morta", assim ela poderia matar inúmeras pessoas sem sentir culpa ou remorso.

Ela fez qualquer coisa que lhe foi pedido e sempre seguiu ordens, o que era uma característica de sua vida como soldado. Mesmo depois que a guerra terminou e ela foi dispensada das forças armadas, Violet tinha o hábito de usar palavras de volta de sua vida como soldado; saudar, não gostar de ser indefeso e fazer tarefas sem fazer pausas.

Ela também continuou a pensar em si mesma como uma "ferramenta" e acreditava que seria apropriado descartá-la se ela não pudesse mais ser usada como arma. No entanto, aquele que mostrou a ela a vida fora do exército foi Gilbert.

Foi ele quem ensinou o discurso de Violet, a escrita e muitas outras coisas que fizeram dela uma pessoa um pouco mais expressiva. Violet é vista como uma garota persistente, dedicada e digna, e ela é descrita como alguém que não recua, não importa o quanto os outros a incentivem.

Ela sempre foi muito altruísta e determinada. Gilbert e Violet tinham um vínculo especial; ela valoriza muito Gilbert, o que a fez querer aprender o que suas palavras "eu amo você" realmente significavam. Para fazer isso, ela se tornou uma viajante, após ter sua vila queimada, e em sua longa jornada Violet acaba por transcrever os pensamentos e sentimentos das pessoas em palavras no papel criando cartas e memórias das pessoas que conheceu em sua jornada que a ensinaram sentimentos e lembranças valiosas para a mesma, sendo movido pela noção.

Ao fazer isso, Violet tomou sua própria decisão e seguiu seu próprio caminho pela primeira vez em sua vida. Inicialmente, Violet não compreendia totalmente os sentimentos e emoções de outras pessoas em geral, razão pela qual suas ações às vezes pareciam excêntricas e sem tato.

Embora ela seja educada, gentil, cuidadosa e deliberada em suas ações, Violet ficou insensível quando se tratava seu passado no exercido. Ela também é franca e honesta, sem medo de falar o que pensa.

Ela nunca está acima de corrigir as pessoas quando estão erradas e sempre se esforça para obter a resposta certa. Violet é uma pessoa reservada, reticulada e inexpressiva; uma mulher feita de ferro que nunca hesita quando faz alguma coisa. Ela é descrita como uma pessoa cuja fala é educada, mas ela nunca elogia ninguém, pós é muito tímida para fazer isso e sempre acaba falando coisas que podem machucar as pessoas por acidente.

Violet realmente sabia que ela era inexperiente na compreensão das emoções humanas, e é por isso que ela está constantemente tentando encontrar maneiras de melhorar sua empatia.Como uma boneca, ela sempre se dirigiu às pessoas educadamente, mesmo quando elas dizem coisas ruins para ela. Ela mostra uma atitude calma, elegante e firme.

Violet também é distante, sem expressão e diz-se que tem a atitude e a presença de uma boneca. Suas expressões são mais inexpressivas e delicadas, por isso é difícil dizer-lhe mudanças de humor. É por isso que às vezes ela tem dificuldade de expressar seus próprios sentimentos e parece inexpressiva e fria o que dificulta sua passagem, mas ela sorrirá de tempos em tempos eventualmente.

Através de sua jornada, onde no caminho ajuda as pessoas e escrever cartas sinceras, ela lentamente aprende sobre as emoções humanas, levando-a a se tornar mais habilidosa em escrever cartas e transmitir os sentimentos, além de se tornar mais compreensiva. Ela provou ser uma boa ouvinte e alguém que sempre pensa na felicidade das outras pessoas.

Devido a conhecer pessoas com características únicas, Violet começou a mostrar mais emoções novas e diferentes. É também graças à sua jornada ela veio a entender que os sentimentos mais sinceros das pessoas podem ser transmitidos através da escrita e cartas.
Depois de crescer para entender as emoções humanas, Violet começou a se sentir culpada por ter matado tantas pessoas na guerra. Ela sente que é errado para ela estar viva quando Gilbert morreu em ação, e se pergunta se está tudo bem para ela estar viva.

Violet também começou a entender as palavras que Hodgins disse a ela: que ela está pegando fogo e tem muitas marcas de queimaduras, palavras que se referiam às ações que ela tomou na guerra. Isso fez com que ela se tornasse mais apologética com as pessoas próximas a ela, bem como mais consciente do sofrimento das pessoas, no qual ela se transforma em uma pessoa muito mais empática e prestativa, que faz de tudo para ajudar outras pessoas que conhecera em sua jornada assim como seus amigos que perdera no passado, independentemente das dificuldades. Ela se sente culpada pela dor e sofrimento das pessoas, embora não tenha sido ela quem causou isso.

Ela também passou a valorizar muito a vida humana, e ela se comprometeu a nunca mais matar ninguém sem ser que seja altamente necessário, já que ela sabe que qualquer pessoa que ela matar nunca será capaz de transmitir seus sentimentos para suas famílias e entes queridos novamente.

Ela nunca mais quer voltar a ser uma ferramenta e considera que não precisa mais das ordens de ninguém para viver sua vida, o que era um desejo que Gilbert desejava profundamente. No final, Violet se torna totalmente capaz em entender as emoções humanas. Ela também passa a entender a frase "eu te amo", assim como a própria e outras emoções e sentimentos muito melhores, aos quais ela se torna uma pessoa expressiva e feliz.


- Qualidades: honestidade, lealdade, suas habilidades mágicas, sua escrita, sua inteligência, suas habilidades de estratégias e suas habilidades de lutas

- Defeitos: sua sinceridade, sua timidez e ser meio tsundere

- Gostos: ler, escrever, cozinhar, viajar, flores e estrelas

- Desgostos: comida apimentada e amarga

- Medos: perder aqueles que amam

- Sonhos: ter um lar para chamar de casa e uma família

- Espécie: realeza dos vampiros puro sangue

- Magia natural:
Super Força
Super Velocidade
Super Agilidade
Super Sentidos
Super Durabilidade
Fator de Cura
Compulsão Menta
Imortalidade
Telepatia
Manipulação de Sonhos
Ilusionismo

- Habilidades de luta: Violet é altamente capaz e habilidosa. Como um ex-soldado que foi treinada desde tenra idade, Violet se destacou em combate, e suas habilidades de luta e força no campo de batalha fizeram com que ela parecesse mais uma "arma" do que um ser “humano”.

Ela não teve nenhum problema em matar inúmeros outros se lhe fosse dada a ordem para fazê-lo. Devido “a sua força e ações tomadas durante a guerra, Violet chegou a ser conhecida como “Ceifadora” e até mesmo como “Anjo escarlate”

Habilidades de Combate e Força - As capacidades de combate de Violet são monstruosas e descritas como muito além do que um ser humano é capaz de fazer. Mesmo quando criança, ela era capaz de massacrar numerosos adultos (soldados, prisioneiros) com facilidade.

Seu conhecimento e habilidades de combate eram de antes de Dietfried encontrá-la, já que ela já demonstrava sua destreza quando o conheceu pela primeira vez.

Violet tem resistência e velocidade excepcionalmente altas.

Ela é ágil, tem movimentos rápidos e pode facilmente evitar ataques de outras pessoas enquanto ataca continuamente sem cessar.

Ela não reage muito fortemente à dor e pode suportar sua dor enquanto ataca outras pessoas e ajuda seus companheiros. Ela é forte a ponto de suas habilidades serem ainda que de que outros seres sobrenaturais. Ela pode derrotar ou matar vários adultos e outras espécies um após o outro em um curto período de tempo.



Uso de armas - Violeta é conhecido por ser muito proficiente no uso de armas, sejam armas, espadas ou arcos.

Seja qual for à arma que ela tenha por perto, ela pode usá-lo sem falhas e matar outras pessoas; quanto mais forte a arma, melhor. Ela é conhecida por ter matado pessoas de maneiras perturbadoras com o uso de armas diferentes.

Violet é hábil em fotografar com grande precisão, como ela pode, enquanto se move, atira e mata várias pessoas à distância. Sua intuição também é ótima, pois ela pode descobrir seus ataques maliciosos em questão de segundos. Violet também carrega um enorme machado de batalha chamado Witchcraft. Embora seja pesada demais para as pessoas comuns carregarem, Violet usa-o com facilidade.



Artes Marciais - Embora ela seja proficiente no uso de armas, Violeta é talentosa em minimizar as vantagens de oponentes maiores e mais fortes através de chutes, socos, arremessos, retenções e outras técnicas.

Violet é hábil em usar a autodefesa, e fará isso quando a situação exigir. Depois de prometer nunca mais matar ninguém, Violet começou a usar técnicas para ferir gravemente seus inimigos sem matá-los a não ser que seja extremamente necessário.



Habilidades mágicas:
Regeneração avançada: A capacidade de regeneração de Violeté consideravelmente maior do que a de qualquer outro vampiro considerando que ela é da realeza dos sangues puros.

Mesmo decapitada, estraçalhada, incinerada ou atingida de forma extrema, seu corpo simplesmente irá se reconstituir perfeitamente. Até mesmo armas sagradas, consideradas letais para criaturas da noite, se mostram ineficazes em Violet.

Atributos e qualidades vampíricas: Violet pode ser considerada uma vampira da classe mais alta e mais pura, já que seus poderes englobam todos os atributos e qualidades de um verdadeiro vampiro.

Precisão, força, agilidade, reflexos sobre humanos, hipnose, intangibilidade, telepatia, ilusões, além de diversos tipos de metamorfoses se encontram presentes no arsenal de poderes vampíricas de Violet.

Invocações: A habilidade de convocar familiares, almas daqueles cujo sangue Violet sugou, em uma variedade de formas, brotando do corpo do vampiro ou surgindo como um verdadeiro exército de mortos-vivos ao seu redor.

Esses familiares também incluem animais como cavalos, cães infernais, demônios, bruxas assim como outras espécies existentes, os familiares cujo tiveram sua vida sugada continua possuindo suas armas e habilidades que os mesmos possuíam quando estavam vivos.

Por ser uma das habilidades mais destrutivas de Violet, esta só a utiliza se todas as outras opções estiverem em 0% de chance de saírem com vida.

Os familiares podem vir de duas maneiras, uma é semelhante ao de mortos-vivos (vagarosos e geralmente gemendo de dor), enquanto que a outra manifesta a alma exatamente como era quando viva (personalidade, poderes, etc) através de um cujo Violet consegue abrir ao deixar um pouco de seu sangue cair no chão em quando chama pelo familiar

Imortalidade: Violet de fato não envelhece, ou morre facilmente e sua morte só pode acontecer caso um ser acabe selando seu lado vampirico a tornando-a humana, porém, se acaso não selar sua imortalidade junto ela continuara viva não importa o que a pessoa fazer.

Onipresença: Violet adquiriu os poderes de manipulação da realidade logo após o seu “despertar” e só o descobriu meses depois em um incidente em magnólia que fez com que ela conhecer sua melhor amiga Mavis Vermillion. Este poder acabou por lhe concedendo a oportunidade de se tornar onipresente mesmo contra a sua vontade.

- História: A Guerra das espécies finalmente chegou ao fim depois de longos anos de conflito, e o mundo lentamente começou a florescer novamente.
Violet Evergarden, uma jovem garota criada como soldado ficou com apenas algumas palavras da pessoa que mais detinha, mas sem entender o significado delas. Deixando o exército depois da guerra, ela chegou a uma enorme cidade portuária, cheia de espírito e vida.
Quando a mesma era uma criança, Violet foi encontrada em uma ilha deserta sozinha depois de Magnolia onde por acaso Dietfried Bougainvillea e o navio de seus companheiros acabara ficando encalhado. Dietfried não sabia se Violet ficara órfã ou se sofrera um acidente no mar como eles.
Embora Dietfried não tivesse nenhuma intenção de fazer nada desde que o mesmo já estava aborrecido, seus subordinados se aproximaram de Violet e tentaram estuprá-la. Antes que Dietfried pudesse detê-los, Violet os matou em resposta. Aterrorizado por suas ações, todos os soldados restantes fugiram, mas Violet continuou caçando atrás deles.
Dietfried e seus subordinados restantes decidiram matá-la, mas antes que eles pudessem atuar, ela já havia massacrado todos, exceto ele. Depois disso, ele foi perseguido por Violet, mas ela só o seguiu e nem tentou matá-lo. Dietfried percebeu que Violet não podia falar e não conseguia entender as palavras. Ele também concluiu que ela era a única habitante daquela ilha e que a razão pela qual ela havia matado tantas pessoas era simplesmente que ela foi ordenada a fazê-lo. Depois de entender isso, Dietfried fez repetidas experiências. Por exemplo, se ele apontasse para animais ou insetos e dissesse "matar", ela o faria imediatamente. Isso também se aplica aos seres humanos. Apesar de sua incapacidade de falar ou entender a linguagem, exceto a ordem de matar, Dietfried levou-a para casa com ele.
Ao retornar, Violet foi "dada” ao Major Gilbert como um presente para comemorar sua promoção por Dietfried. Gilbert decidiu então alistá-la em uma unidade militante para a qual ele havia sido nomeado para assumir o comando geral de sua promoção a major.
Era um lugar ideal para "erguer" a garota parecida com um soldado Violet, mantendo-a a distância de um braço. Ela não se tornou um membro da unidade de Gilbert, uma vez que uma garota que não tivesse idade suficiente para servir nunca seria permitida. Também houve pessoas que consideraram errado ter filhos tão próximos.
Mais tarde, ele obteve a permissão para realizar experimentos privados nos campos de treinamento, e a permissão para que Violet pudesse realmente ser uma 'arma' foi concedida a ele. Leiden Schaftlich não certificou Violet como uma pessoa ou deu a ela um nome registrado, ela só foi certificada como um armamento com seu "usuário" sendo Gilbert.

No entanto, apesar de Gilbert foi condenada a tratar Violet como uma ferramenta sem misericórdia e compaixão, Gilbert foi fortemente contra o comportamento cruel de seu irmão em relação a Violet e, em vez disso, tratá-la com bondade. Ele também foi quem ensinou seu discurso, palavras, e deu a ela o nome de "Violeta" na esperança de que ela se tornasse uma mulher tão linda quanto a flor.

Mesmo que Gilbert quisesse conceder a seus pais para criá-la apropriadamente, ele não podia, já que ele estava com medo dela matar alguém sem o seu conhecimento. Os superiores de Gilbert também o forçaram a colocar Violet na linha de frente devido às suas habilidades de combate. Devido a isso, Gilbert expressou seu desejo de querer que Violet crescesse como pessoa e, à medida que crescesse, seria capaz de se tornar algo mais que uma "ferramenta".

Violet lutou com Gilbert na guerra, onde ela era um ativo valioso que provou ser fundamental para ganhar muitas batalhas importantes devido a sua incrível força e habilidades.

Durante a guerra, a unidade de Gilbert foi designada para encenar um ataque à sede do inimigo, cujo sucesso poderia significar o fim da guerra. Eles conseguiram ocupar o quartel-general e sinalizar a força principal para atacar, mas neste momento, toda a unidade sofreu pesadas baixas, e tanto Gilbert quanto Violet foi baleados e expostos a uma granada.

Gilbert, que estava em estado de quase morte, disse a Violet para deixá-lo para trás e fugir para lhe dar uma chance de sobreviver, que Violet teimosamente recusou apesar de ter perdido os braços. Mas depois que Gilbert implorou para que ela parasse, ela cedeu.

Gilbert então disse a Violet que ele queria que ela fosse livre e vivesse feliz, não como uma ferramenta, mas como um ser humano normal, e para encontrar um lar verdadeiro. Antes de sucumbir aos ferimentos, ele confessou que amava Violet do fundo do coração.

Depois de se recuperar de seus ferimentos quando a guerra terminou, Violet foi adotada na família Evergarden aos cuidados de Tiffany Evergarden, e ela também foi levada por Claudia Hodgins a pedido de Gilbert e começou a trabalhar para pode entender o significado por trás das palavras de Gilbert.

No entanto em um ataque de uma criatura sobrenatural sombria Violet acaba por despertar os poderes que seus falecidos pais haviam selado no mais profundo do seu ser.

Ao acordar depois do ataque, Violet presencia o vilarejo que morara durante 13 anos em meio a chamas e com corpos de todas as pessoas inocentes que ali viviam pacificamente, faz com que a mesma fugisse e se tornasse um andarilho viajando pelo mundo em busca de entender os sentimentos humanos e em busca de um lugar que ela possa chamar de casa.

Em sua longa jornada Violet acaba descobrindo sobre os poderes que nela residiam escondidos e que foram despertados depois daquele fatídico dia. Violet percebe que seus sentidos básicos haviam melhorado mil vezes que o normal, seus reflexos eram alem do natural humanamente possível e suas habilidades especiais a pegaram de surpresa chocando a mesma.

Violet descobre que era uma vampira puro sangue da realeza, cujo eram os mais fortes e os mais perigosos entre todos os vampiros existentes. Ao longo de sua jornada Violet acaba por dominar seus poderes e suas transformações e com o passador dos anos em sua viagem ela conhecera pessoas que a ensinaram varias magias antigas e poderosas que ela guarda como lembrança para si mesma daqueles que já se foram de sua vida.

- Gênero e opção sexual: heterosexual ativa

- Habilidades e inabilidades diárias: ótima em escrever e ler e ninguém conseguem se com parar com as suas habilidades de viajantes e de navegação e habilidades de desenhos.

- Par: disponível
- Relação com:

1- Fundadores da Guilda: uma relação de respeito e lealdade

2- Mestre: de profundo respeito

3- Companheiros: carinhosa e gentil sempre os ajuda quando necessário

4- Par: carinhosa e tímida sempre calma e sabia e dificilmente se estressa leal e fiel ao mesmo

5- Inimigos: fria e cruel sempre impiedosa

- É fiel à guilda? sim

- É fiel ao mestre? sim

- O quão longe você iria para proteger seus companheiros? Daria a vida sem pensar

- Quais são seus objetivos? Ter um lar e uma familia

- Por que resolveu fazer parte da Guilda? Quer um lar onde não a vejam como uma arma

- Palavra chave para entrar na Guilda? zinia

Algo mais?
Violet tem uma voz calma e gentil e sempre que canta ela pode fazer com que todos a olhem com admiração.

Permalink Comentários (0)

[02/08/2018] Miyuki Sakurai


Atualizações do Usuário

Usuário: DemeHimeUchiha
Favoritei a história
História: The Magic love
História: The Magic love
Estar vivendo em um mundo onde você sabe que não pertence, mas tem que morar nele para fugir de quem quer lhe matar, é a coisa mais triste que se existe no mundo. Me chamo Domin..
Usuário: DemeHimeUchiha
Favoritei a história
História: As Máscaras de Sakura
História: As Máscaras de Sakura
História contada em duas fases. Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA] Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo a..
Usuário: DemeHimeUchiha
Adicionei um novo capítulo
História: Os meus sentimentos
História: Os meus sentimentos
Poesias e desabafos que refletem oque muitos não vem...ou...vem mais não percebem que aquilo que viram era realmente valioso pra você ou para qualquer um...