1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Gregoria_Light >
  4. Histórias

Gregoria_Light - Histórias

10 histórias

The Guardian escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction The Guardian
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 58.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Mistério, Romântico / Shoujo
- Você não tem escolha, Sesshoumaru. – Disse o ancião. – Em uma semana uma menina irá nascer, seus pais já a batizaram. Rin Calabresa, e ela será sua protegida.
- Calabresa? Vocês só podem estar de sacanagem! – disse com a voz raivosa. – Eu não vou tomar conta de um bebê chamado Calabresa, isso é ridículo, prefiro a morte... Ah é, já estou morto.
- Você não tem escolha – disse o ancião.

~*~
Em seu 18º Rin teve uma desagradável surpresa: ela adquiriu a capacidade de ver e falar com seu anjo da guarda. Para piorar, seu guardião parecia muito mais com um delinquente do que com ser puro designado dos céus. Agora ela terá que descobrir uma forma de conviver com esse anjo que está mais para demônio, enquanto se dedica a faculdade e a tarefa difícil de tentar entender os segredos por trás de seu guardião.
  • 59
  • 187

Natal em Ponche Ville escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Natal em Ponche Ville
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 69.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sesshoumaru era um homem desprovido de esperanças. Aos 32 anos de idade ele já havia alcançado tudo que se era esperado de uma pessoa bem sucedida: era o diretor de uma grande empresa, tinha dinheiro o suficiente para realizar todos os seus sonhos, uma casa perfeita em um condomínio fechado, carro do ano, e prestígio. Mas ainda assim, não era feliz.
Então para piorar tudo, ele toma a péssima decisão de ir para a casa de sua família na semana de Natal. E como desgraça pouca é bobagem, quando ele finalmente chega na pacata cidade de Ponche Ville, ele atropela uma garota, que não se lembra de nada após acordar.
  • 52
  • 186

Armadilhas escrita por carolina_fairy e Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Armadilhas
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 62.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Rin já tinha planejado seu futuro, ela ia para Austrália se especializar em Saúde Animal e Resgate de Fauna, depois se casaria com seu namorado e teria o seu tão sonhado "Felizes para Sempre". Porém os planos mudaram, a Terra girou e ela se viu diante da pior cenário de sua vida: teria que se casar com um desconhecido.

PS.: Esta fic é a reescritura da antiga fic Armadilhas.


  • 50
  • 85

Help me, idiot! escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Help me, idiot!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 20.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Rin estava desesperada, ela iria ter um encontro (finalmente), porém não estava insegura demais para lidar com isso sozinha, por isso ela decidiu pedir ajuda ao seu melhor amigo, Sesshoumaru. Ele só precisava fazer três coisas:
1 - Ensiná-la dançar
2 - Ajudá-la a comprar um vestido apropriado
3 - Ensiná-la a beijar

O plano parece simples, mas tudo promete dar errado.
  • 49
  • 36

Correio do Amor escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Correio do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
E lá estava Rin Oliveira, sentada na mesa da frente, cabelos soltos até a cintura, o que dava a impressão dela ser mais baixa do que já era. Seus óculos pendiam caídos na ponta do nariz e o semblante emburrado era visível a quilômetros de distância. Ela estava com raiva, até um míope sem óculos era capaz de perceber isso. O motivo? O maldito dia do Correio do amor.
  • 26
  • 11

Recomeço escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 16
Palavras 75.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
- Você me ama? – a pergunta o pegou desprevenido.
- Por que está perguntando isso?
- Você nunca falou.
- Eu preciso falar?
- Eu falo.
- Eu pensei que soubesse a reposta. – Rin fez que não com a cabeça.

Sesshoumaru fora obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida por amor, e sete anos depois ele se viu obrigado a recomeçar. Ao chegar em casa ele notou que nada era igual, porém seus sentimentos ainda eram os mesmos.
Até onde você iria em nome da pessoa que mais ama no mundo inteiro?

~*~
  • 87
  • 247

I hate you so much escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction I hate you so much
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 176.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Rin e Sesshoumaru se odeiam de longas datas. Obrigados a conviver juntos desde a infância, os dois nutrem sentimentos nada saudáveis um pelo outro. Sesshoumaru acha Rin uma mimada boba e inconsequente. Rin acha Sesshoumaru cruel e desprezível. O youkai cometeu bullying com Rin durante seu primeiro ano no ensino médio, deixando feridas profundas que ainda sangram. Quando Rin soube que Sesshoumaru iria morar no Canadá, agradeceu aos deuses por aquele milagre bem recebido em sua vida. Porém, o rapaz decide voltar depois de 10 anos para Londres – sua terra natal – fazendo então todas as lembranças do passado retornarem para o coração da jovem que o odeia mais que nunca.

Como Rin conseguirá conviver com o ser que mais a feriu na vida? Eles conseguiram colocar suas diferenças de lado? Sesshoumaru terá aprendido a ter dignidade ou continua sendo um ser mesquinho e orgulhoso? Será Rin tão inocente quanto diz?
  • 110
  • 392

Bakery Family escrita por Gregoria_Light

Fanfic / Fanfiction Bakery Family
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Romântico / Shoujo
Depois da morte de Touga Inuyasha e Sesshoumaru acreditavam que as coisas não poderiam piorar. Estavam na foça, literalmente falando. A única coisa que Touga deixará para os filhos era uma padaria velha, abandonada e caindo aos pedações e a casa que ficava acima da mesma... e dívidas. Sim, Touga morrerá atolado em contas e mais contas e para piorar tudo, Sesshoumaru acabara de perder o emprego de Chef na rede de hotéis que trabalhava. Inuyasha sem dinheiro e também sem emprego se vê obrigado a deixar a faculdade e cuidar “dos negócios” da família junto de seu irmão mais velho. Não, as coisas não poderiam ficar piores, mas ficou. Um grande problema bateu à porta deles de mala e cuia. Um problema chamado Rin Taisho.
  • 61
  • 116