- Você não tem escolha, Sesshoumaru. – Disse o ancião. – Em uma semana uma menina irá nascer, seus pais já a batizaram. Rin Calabresa, e ela será sua protegida.
- Calabresa? Vocês só podem estar de sacanagem! – disse com a voz raivosa. – Eu não vou tomar conta de um bebê chamado Calabresa, isso é ridículo, prefiro a morte... Ah é, já estou morto.
- Você não tem escolha – disse o ancião.
~*~
Em seu 18º Rin teve uma desagradável surpresa: ela adquiriu a capacidade de ver e falar com seu anjo da guarda. Para piorar, seu guardião parecia muito mais com um delinquente do que com ser puro designado dos céus. Agora ela terá que descobrir uma forma de conviver com esse anjo que está mais para demônio, enquanto se dedica a faculdade e a tarefa difícil de tentar entender os segredos por trás de seu guardião.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 69.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Romântico / Shoujo
Sesshoumaru era um homem desprovido de esperanças. Aos 32 anos de idade ele já havia alcançado tudo que se era esperado de uma pessoa bem sucedida: era o diretor de uma grande empresa, tinha dinheiro o suficiente para realizar todos os seus sonhos, uma casa perfeita em um condomínio fechado, carro do ano, e prestígio. Mas ainda assim, não era feliz.
Então para piorar tudo, ele toma a péssima decisão de ir para a casa de sua família na semana de Natal. E como desgraça pouca é bobagem, quando ele finalmente chega na pacata cidade de Ponche Ville, ele atropela uma garota, que não se lembra de nada após acordar.
Rin já tinha planejado seu futuro, ela ia para Austrália se especializar em Saúde Animal e Resgate de Fauna, depois se casaria com seu namorado e teria o seu tão sonhado "Felizes para Sempre". Porém os planos mudaram, a Terra girou e ela se viu diante da pior cenário de sua vida: teria que se casar com um desconhecido.
PS.: Esta fic é a reescritura da antiga fic Armadilhas.
Rin estava desesperada, ela iria ter um encontro (finalmente), porém não estava insegura demais para lidar com isso sozinha, por isso ela decidiu pedir ajuda ao seu melhor amigo, Sesshoumaru. Ele só precisava fazer três coisas:
1 - Ensiná-la dançar
2 - Ajudá-la a comprar um vestido apropriado
3 - Ensiná-la a beijar
O plano parece simples, mas tudo promete dar errado.
E lá estava Rin Oliveira, sentada na mesa da frente, cabelos soltos até a cintura, o que dava a impressão dela ser mais baixa do que já era. Seus óculos pendiam caídos na ponta do nariz e o semblante emburrado era visível a quilômetros de distância. Ela estava com raiva, até um míope sem óculos era capaz de perceber isso. O motivo? O maldito dia do Correio do amor.
- Você me ama? – a pergunta o pegou desprevenido.
- Por que está perguntando isso?
- Você nunca falou.
- Eu preciso falar?
- Eu falo.
- Eu pensei que soubesse a reposta. – Rin fez que não com a cabeça.
Sesshoumaru fora obrigado a tomar uma das decisões mais difíceis de sua vida por amor, e sete anos depois ele se viu obrigado a recomeçar. Ao chegar em casa ele notou que nada era igual, porém seus sentimentos ainda eram os mesmos.
Até onde você iria em nome da pessoa que mais ama no mundo inteiro?
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 176.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Rin e Sesshoumaru se odeiam de longas datas. Obrigados a conviver juntos desde a infância, os dois nutrem sentimentos nada saudáveis um pelo outro. Sesshoumaru acha Rin uma mimada boba e inconsequente. Rin acha Sesshoumaru cruel e desprezível. O youkai cometeu bullying com Rin durante seu primeiro ano no ensino médio, deixando feridas profundas que ainda sangram. Quando Rin soube que Sesshoumaru iria morar no Canadá, agradeceu aos deuses por aquele milagre bem recebido em sua vida. Porém, o rapaz decide voltar depois de 10 anos para Londres – sua terra natal – fazendo então todas as lembranças do passado retornarem para o coração da jovem que o odeia mais que nunca.
Como Rin conseguirá conviver com o ser que mais a feriu na vida? Eles conseguiram colocar suas diferenças de lado? Sesshoumaru terá aprendido a ter dignidade ou continua sendo um ser mesquinho e orgulhoso? Será Rin tão inocente quanto diz?
Depois da morte de Touga Inuyasha e Sesshoumaru acreditavam que as coisas não poderiam piorar. Estavam na foça, literalmente falando. A única coisa que Touga deixará para os filhos era uma padaria velha, abandonada e caindo aos pedações e a casa que ficava acima da mesma... e dívidas. Sim, Touga morrerá atolado em contas e mais contas e para piorar tudo, Sesshoumaru acabara de perder o emprego de Chef na rede de hotéis que trabalhava. Inuyasha sem dinheiro e também sem emprego se vê obrigado a deixar a faculdade e cuidar “dos negócios” da família junto de seu irmão mais velho. Não, as coisas não poderiam ficar piores, mas ficou. Um grande problema bateu à porta deles de mala e cuia. Um problema chamado Rin Taisho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.