1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Greace

Greace

Greace
Nome: +;//heartbreak in college
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Greace


;;heartbreak in recast

Postado

Escreveu ❝*,❥.ᔘ*・reservas .:*,°¸✿.:• abertas /.₊!!*。❞






+˚.*: Dizer que nada dura mais do que o amor se torna um exagero quando se enxerga tal sentimento como um grande castelo de cartas cuidadosamente construído, que a qualquer sopro pode desmoronar. Ainda mais quando se trata do enlace de dois corações adolescentes que é posto em prova quando um segredo mostra a verdadeira face de alguém que parecia ser mais do que apenas uma noite de verão. Laços cortados abruptamente deixarão marcas cicatrizadas com base no remorso e na amargura transformando o colégio Berkeley em um verdadeiro campo de guerra. Agora, mais do que nunca, só resta uma opção: se despeça do que você acha que sente pelo inimigo e decida, está com nós ou contra nós?



Escreveu Leia antes


Bem, primeiramente quero pedir desculpas a todos aqueles que foram retirados do cast, alguns por serem abandonados por seus donos, outros por serem difíceis de trabalhar no enredo e, para não entregar uma representação podre para vocês, decidi retirar do cast também. Queria agradecer a todos aqueles que ficaram e as meninas do grupo do whats e discord que sempre me deram um puta suporto, em especial a Bru, May e Rike.
Para quem quiser criar relações com os personagens que permaneceram, basta clicar no nome deles e será direcionado para sua ficha.
Vou deixar abaixo o link do grupo do discord onde acontece o RPG, do whatsapp onde normalmente dou alguns spoilers, o trailer e a playlist.


+˚.*:Discord +˚.*:Whatsapp +˚.*:Trailer +˚.*:Playlist



Mostrar Spoiler: .ೃ*৴ Summer loving had ⊱•̤me a blast, summer❞ loving happend so fast ❝• I met a girl crazy for me ◞❖˚ met a boy cute as ⇅☼ˇ can be summer days” ╮◦. drifting away, {to,oh,oh}∞・the summer nights•.: well-a well-a well-a huh ↴:・* tell me more ・ᔘ tell me more ─✽+ did you get very far? *.: tell me more •°⊹ tell me more ₊˚.*:・ like, does he have a car? ❛╭°she swam by me;;*☪ she got a cramp *̥̥✼ He ran by me;; got my suit damp ♡+* I saved her life, she nearly drowned *̥̥⋆̥↑ He showed off ˹❀ splashing around summer sun +*̥̥⋆̥ something's begun, but, oh, oh, oh “the summer nights ⊰.✿¯


Citação:







+˚.*:Primeiramente eu quero pedir desculpas aqueles que foram retirados da fanfic, mas tenham em mente que tomei tais medidas pela falta de integração dos autores com suas criações na fanfic.

+˚.* Não precisava ser necessário bater sempre na mesma tecla, porém aqui vamos nós: Existem milhares de face claims, não é necessário que haja brigas por eles.

+˚.*Aparências reais, não aceito instagrammers, youtubers, fake ou animes. De preferência faceclains com bastante recurso.

+˚.*: Eu larguei de mão a quantidade de reservas, sendo assim, até quatro reservas desde que ao menos uma seja do sexo oposto, mas tenham em mente que nada garante que todos vão ser aceitos.

+˚.*: Ambos os grupos são mistos, ou seja, possuem membros de ambos os sexos, porém os Underdogs tem em sua maioria membros masculinos e as Acid Gums membros femininos.

+˚.*: Façam a ficha com carinho, detalhadas e diversificadas, vocês terão bastante tempo e elas vão ser aceitas por qualidade, não ordem de chegada. Por mais que fichas bem decoradas sejam belíssimas, nós vamos avaliar o principal: conteúdo.

+˚.*: Aceitaremos fichas feitas por Jornal, Docs ou Tumblr, qualquer outro método será ignorado.

+˚.*: Sobre idade: Se seu personagem estiver cursando o primeiro ele terá de 14 para 15 anos, o segundo de 15 para 16 anos e o terceiro de 16 para 17 anos. A idade mínima será então de 14 anos, com o personagem fazendo 15 no mesmo ano e a máxima 19, mas nesse caso precisa ser esclarecido o motivo de ele ter repetido de ano.

+˚.*: O prazo para os novos personagens será 25/01/2020

+˚.*: A palavra chave é necessária, favor colocar a mesma no início da ficha, porém fica a critério de cada um escolhê-la, sendo o título de um filme ou uma música da década de 80.





Citação:







+˚.*: Tenham em mente que, após analisar certas atitudes da fanfic, tomei a decisão de que o universo da obra se baseia em uma versão alternativa dos anos 80 em vista que o ambiente criado não é tão tóxico e opressor quanto deveria ser.

+˚.*:A história ocorrerá em uma cidade fictícia localizada no estado de Connecticut nos Estados Unidos da América, podemos então classificar esta a primeira vista como um lugar pacato, adorável e acolhedor para se viver, mas esqueça essa impressão, pois os moradores estão distantes de viver nesse paraíso descrito, afinal, Goldstrike, prestes a completar seu 100 anos, encontrasse em luto a quase cinco anos e o desemprego assombrando diversas famílias. Fundada em 1885, o pequeno distrito teve durante toda a sua existência como uma fundamental fonte de economia a mina Golden, propriedade da família Baumler que se adonou do conjunto de residências singelas construídas por um grupo de trabalhadores desafortunados que não tinham condições de manter certas despesas nas localidades vizinhas. O nome designado para denominar as terras foi uma escolha de má fé, significando “golpe de ouro” não passa de uma demonstração sarcástica de como os donos da mineradora responsável pela empreitada se sentiam em relação aos seus subordinados.

+˚.*:Mais de cinquenta mil pessoas chegaram a cidade em busca de trabalho; alguns apenas passaram meses, outros decidiam permanecer no local em virtude de construir um lar e criar uma família, que, as mais antigas, já completam sua quarta geração. Divididos em subúrbio e zona nobre, indivíduos são nitidamente classificados de acordo com suas classes sociais. Enquanto mineradores e famílias trabalhadoras de estabelecimentos populares moram próximos da mina em meio ao pó e do zunido das máquinas ligadas dias e noites sem parar, sócios e gente de influência perante aos negócios da cidade estão situados alguns níveis a cima em uma pequena serra que o campo faz adornado por casarões e mansões que se espaçam uns dos outros com quilômetros de distância.

+˚.*:Quanto aos grupos, existem dois modos de se tornar membro de um dos dois grupos, por meio de convite, o líder vê no seu personagem algo que o agrade e assim o intima para entrar no grupo, ou por meio de herança, sendo seu personagem parente direto de um ex membros pertencente ao grupo. Entretanto, como estamos em um recast, personagens que são herança tem que obrigatoriamente ter acabado de entrar no colégio já que não faria sentido ele ser uma herança e não pertencer ao grupo antes.

+˚.*: Para os interessados, o colégio Berkeley oferece algumas atividades extracurriculares para seus alunos, dentre elas estão: Gastronomia toda quarta e segunda-feira após o intervalo; Artes na sala 02 na primeira aula de quinta-feira; Música são as quartas e sextas-feiras dadas na sala própria para a aula sempre no quinto período; aulas de Saúde e Primeiros Socorros são dadas na sala de biologia toda terça-feira na segunda aula, as aulas de Balé são as quintas-feiras na aula anterior ao intervalo e, as aulas de idioma são divididas em duas turmas, francês às terças feiras e espanhol às sextas-feiras. Tendo também o jornal da escola chamado A Voz dos quais os alunos são os redatores, esportes sendo eles basquete, baseball e futebol americano, é claro, a equipe de líderes de torcida.





Citação:







✦৴☇sobre.:▸ Acid Gums❜❜ 바겐세일+*̥̥⋆̥

+˚.*: Tidas como as patricinhas do colégio, ou até mesmo Barbies humanas, um sábio conselho para você é: não se meta no caminho das Acid Gums. Não se deixe levar pela pele impecável, o cabelo bem arrumado, as unhas bem feitas ou as expressões angelicais que essas garotas normalmente carregam, elas são como um chiclete surpresa, assim que você coloca na boca, o sabor doce e inigualável te faz ir às alturas, mas basta dar a primeira mordida para que todo o azedo invada sua boca e do céu você desça diretamente para o inferno. Mais letais que o veneno mais peçonhento, o laquê de cabelo que usam em abundância na realidade também serve para fixar a máscara da inocência que vestem para encobrir todo o cinismo que as dominam. Não tente tombar qualquer membro deste grupo, lembre-se que cobra rasteja e quando for capaz de se levantar, você é alguém morto. Manipuladoras como até Deus duvida que possam ser, não ouse se meter no caminho ou contrariar o desejo de alguma dela, você vai ser exterminado. Suicídio social é pouco para o que fazem em sua vida, definitivamente não são o tipo de pessoa com as quais você vai querer encrenca. Tendo como sua líder alguém que é descrita como uma garotinha mimada, egoísta, traiçoeira e descarada, Ethel Bäumler é muito mais do que isso! Ela é a rainha, todas as outras são só os zangões dela. As palavras de Ethel são a lei, não só entre as Acid Gum, como pelos corredores do Berkeley. Se ela disser que o dia de usar rosa são as quartas-feiras, todos os alunos, em especial as garotas, vão encarar isso como sua verdade absoluta e utilizá-la para o resto da vida, na verdade, até o final do colegial. Não esteja pensando você que se tornar uma Acid Gum é uma coisa fácil, pelo contrário, isso vem com grandes tarefas que muitas vezes vão causar humilhação extrema para que os membros do grupo se divirtam com sua desgraça. E para conseguir o tão sonhado posto na liderança a situação é ainda mais complicada, logo no início a atual escolhe uma sucessora para que ela a molde a própria imagem e tenha para si uma assistente pessoal que fará tudo que ela desejar, até mesmo tirar suas cutículas. Todas são esteticamente perfeitas à sua maneira, mas a beleza continua sendo um grande aspecto que essas jovens carregam, não existe imperfeição no dicionários que lhes pertence. Belas e fatais, a descrição perfeita para uma Acid Gum, pois toda rosa tem espinhos, porém elas estão mais para cactos super perfumados tingidos pelo batom vermelho que ressaltam os lábios.






✦৴☇sobre.:▸ Underdogs❜❜ 바겐세일+*̥̥⋆̥

+˚.*: Auto-intitulados como os bad boys do Berkeley College têm como regras apenas três princípios: gel nunca é demais, jaquetas de couro jamais saem de moda e cigarros te deixam ainda mais descolado. Formados em sua maioria por garotos os Underdogs infestam com o cheiro de nicotina usual os corredores de onde estudam desde os primórdios da instituição. E como qualquer grupo hierárquico a liderança é passada para o braço direito do líder sempre que este conclui o colegial, ou se afasta do ensino. No topo do comando atualmente está Randy Duncan que adquiriu tal fardo em seu segundo ano, e em pouco tempo também conquistou a confiança dos seguidores. Apesar de tudo isso não passar de uma ditadura pacífica e um tanto imatura, nenhum Underdog jamais ousou ir contra uma ordem sequer do capitão. Se você for um deles e lhe for ordenado que pule, apenas questione até qual altura. Isso não se trata de medo por retaliação, pois todos sabem que podem ter uma espécie de fé cega em Randy. Afinal, não estamos falando de apenas uma panelinha de colégio, deixá-los de lado quando fora do perímetro escolar não é um opção, você passará a maior parte do tempo com os outros membros, pois a amizade e lealdade que acabam adquirindo se equivale a uma irmandade onde segredos são compartilhados, principalmente sobre garotas. Reunindo todos os tipos de garotos no grupo, todos os olhares do Berkeley são voltados para eles. Namorar um desses rapazes, ou ao menos ficar com um, é sinônimo de popularidade instantânea. Se existe uma ordenação no colégio, não tenha dúvida, os Underdogs estão no topo dela. Mas não espere ver um membro deste grupo indo às aulas com frequência, pelo contrário, é comum vê-los matando aula na arquibancada do colégio ou até mesmo no estacionamento sentados na traseira de uma picape qualquer escutando uma fita cassete gravada cuidadosamente com músicas dos Ramones, David Bowie, Queen e do rei Elvis Presley. E mesmo que tenham a moral duvidosa, não são capazes de exceder os limites da lei, já que não teriam culhões para tais atos. O máximo do vandalismo que são capazes de praticar estão espalhados pelos muros da cidade em pichações diversas. Apresentam um humor pesado atípico e uma resposta afiada sempre na ponta da língua com o ar de deboche inigualável, constantemente estão metidos em encrencas já que se acham donos do mundo, mas, em contrapartida, rapidamente são colocados em seus devidos lugares. Por fim, ser um Underdog não tem a ver apenas com ser rebelde, ouvir rock ou fumar, tem a ver com cometer muitos erros, mas assumir todos eles, sejam quais forem, e arcar com as consequências independente de quais sejam.





Citação:









+˚.*: Pedir para que não julgue o livro pela capa é um bom começo quando estamos falando de Randy Duncan, tenha em mente que a cara de esnobe, a pose intimidadora e o olhar prepotente que tem não passa de uma fachada que o líder dos underdogs adquiriu ao passar dos anos, a fama de que Randy é machão, vive em brigar e é extremamente nervoso o persegue de tal forma que o tira do sério, afinal, o jovem rapaz não passa de um ex nerd amante da paz que tudo que deseja é um tempo sem seus amigos onde sustenta o papel bem criado de durão e possa ler um de seus HQs guardados debaixo da cama em uma caixa. Não sendo muito de falar, o jovem de 18 anos acabou por se tornar um dilema na vida dos curiosos do colégio Berkeley, afinal, uma boa fofoca é sempre bem vinda, mas se torna difícil se ter o que falar quando a vida de alguém é um completo mistério, tudo que se sabe a respeito de Randy é que, além de ser um herdeiro dos Underdogs graças ao seu tio que morreu em um desabamento das minas, o pai de Randy ainda mantém seu emprego no lugar e sua mãe trabalha como professora do jardim de infância. Sem ligar para qualquer comentário a respeito de sua família, em especial do tio Frank, Randy evita a todo custo falar sobre as minas, as famílias fundadoras e o acidente do qual levou seu melhor amigo em todo o mundo. O lado sentimental em Randy sempre foi muito presente, após a morte de Franklin Duncan, o moreno foi guiado por eles para se conectar mais com o falecido tio e, na tentativa de se ligar ainda mais com Frank, Randy assumiu o lugar por direito que tinha dentre os Underdogs e logo foi nomeado líder. Assumindo tal posição, Randy foi obrigado a deixar de lado certos costumes e hábitos que tinha, como por exemplo ficar isolado dos outros ou ser um aluno de ouro, e assim assumiu suas obrigações como líder. A fala calma e mansa ainda se mantém, por mais que agora tenha junto de si um tom rígido que não aceita que o desobedeçam, embora tente fazer com que se pareça com uma democracia, a estrutura dos Underdogs não passa de uma ditadura pacífica, a última palavra sempre pertence a Randy que pensa com extrema cautela antes de bater seu martelo a respeito de algo. Mantendo todas as tradições do grupo, inclusive a de ir todo sábado no Mr. Waffles tomar café, o que para ele é detestável já que sábado de manhã é dia de comer cereal de pijamas enquanto assiste desenho na tv, a única regra abolida por ele foi a de usar os jovens membros do primeiro ano como seus capachos, afinal seu bom coração jamais permitiria tal crueldade. O grande destaque na personalidade de Randy é seu caráter, o menino possui um coração gigante, capaz de perdoar até mesmo o pior dos homens, a honestidade de Randy faz com que ele não seja capaz de contar a menor das mentiras, sempre se colocando no lugar dos outros antes de fazer qualquer coisa, mas como tudo tem um limite, o de Randy é são mentiras. O garoto tem facilidade para depositar confiança nas pessoas, mas não espere que isso dure caso você minta para ele, esqueça a gentileza, educação e o perdão que um dia ele prometeu que te daria, isso morre na mesma hora e o sentimento dele que resta por ti é o mais sublime desprezo, nojo e, principalmente, pena.






+˚.*: Cínica, cruel e manipuladora. Essas podem ser algumas palavras perfeitas para definir Ethel Bäumler, mas provavelmente nem isso seria o suficiente para descrever toda a personalidade da jovem líder das Acid Gum. Ethel nunca foi do tipo empática que se comove pela causa alheia já que, aos 17 anos, os fardos que carrega em casa são grandes demais até para ela, e assim passa a não medir esforços para ajudar o próximo, tire isso de sua cabeça caso contrário, irá se dar mal. A loirinha tem o péssimo hábito de acreditar que é o centro do universo e o mundo para para admirá-la, não que esteja de todo errada, todos querem ser Ethel Bäumler.
Dona de uma personalidade ácida, Ethel é a típica buller que fala com tanta inocência, completamente falsa diga-se de passagem, seu comentário maldoso que o alvo das palavras cruéis nem percebe como foi atingido ou se foi atingido, uma verdadeira cobra ataca no mais perfeito silêncio e é exatamente isso que Ethel faz, a menina tem consigo uma máscara bem moldada de santidade e pureza da qual não tira na frente de “meros mortais” nem que a paguem, por mais que todos saibam a fama podre e verdadeira de Ethel, é difícil imaginar que a garota que elogiou sua saia aquele dia ou que lhe disse que adorou seu corte de cabelo seja tão cruel como de fato é.
Tendo como seu grande problema o egoísmo, é certo dizer que a jovem Bäumler não se importa com ninguém além dela, suas vontades são suas prioridades e isso é um fato mais do que consumado. Tendo uma facilidade absurda de manipular as pessoas, Ethel trama e mente para ter aquilo que quer, modifica todas as situações para que o resultado seja sempre o mesmo: Ela por cima dos outros. Por mais que sabia que esta é sua verdade absoluta, chamar Ethel de patricinha é o mesmo que jogar água benta num demônio, a menina perde completamente a linha, segundo ela, merecimento é tudo que ela de fato tem. Se Ethel é a líder das Acid Gum é porque ela mereceu e não importa se sua avó era a fundadora, em sua cabeça ela não tem qualquer tipo de privilégio, o que é uma grande mentira.
Sendo cruel a ponto de brincar com sentimentos de qualquer um quando quiser, se meter no caminho de Bäumler significa que perdeu completamente o amor pela vida social que possa ter, a loira não mede esforços para te destruir. Determinada, essa pequena mentirosa não desiste de nada depois que enfia em sua cabeça e não mede esforços para que consiga atingir seus objetivos, que na maioria das vezes são egoístas e mesquinhos. Ethel não conhece o significado da palavra perdão, é bom ressaltar isso, pelo contrário, a menina não deixa nada passar batido e, por mais que diga que está tudo bem, saiba que não está, ela está planejando uma vingança do pior tipo possível contra você.
É incerto o motivo pelo qual qualquer um se aproxime de Ethel ou até mesmo ande com ela, há quem diga que o motivo é toda a fortuna que a menina tem, o status ou até mesmo a beleza, mas é de se duvidar que tais coisas fazem seres humanos se submeteram a esse tipo de tratamento por migalhas, que ela joga contadas. Ethel gosta de se sentir no topo do mundo, de ter pessoas submissas a ela e, como uma boa rainha que é, retribuir da forma que achar mais justa: Os dando seus restos, belos pedaços de carne que já foram comidos por ela até a mesma se satisfazer e decidir que não é mais para ela. É horrível, mas infelizmente, ao se lidar com Ethel Bäumler, as coisas simplesmente são assim.






+˚.*:Para falarmos de Angélica Salazar devemos começar dizendo que essa mexicana orgulhosa encara ser chamada por seu nome como um pedido de briga, o que é uma das coisas que sempre está disposta a fazer. Ex Underdog, Angel largou o grupo após conhecer seu atual namorado que pertencia às Acid, mas, em suas palavras, o motivo de tal troca foi a identificação com o grupo cor de rosa.
Angélica é comumente definida como a menina de vermelho e, assim como a cor, é vibrante e intensa, o sorriso fácil de se arrancar da menina sempre animada, juntamente com as palavras afiadas que tem quando se sente acuada são fatores importantes nessa jovem de apenas 16 anos. Angel é o tipo de menina que todos querem ter por perto graças ao senso de humor leve e personalidade acolhedora, juntamente com o senso de proteção que tem com seus amigos. Todos sabem que, não é bom passar dos limites com a jovem Salazar, muito menos com seu namorado Apollo Watson que é defendido por Angel com unhas e dentes e, em alguns casos, socos também.






+˚.*: A melhor palavra para definirmos nosso jovem pintor é: Espontâneo, Indra é o tipo de garoto que não pensa em absolutamente nada antes de fazer o que deseja. Aos 15 anos carrega consigo o título de hippie maconheiro, coisa que ele definitivamente é e não nega, mas, com isso veio apelidos cruéis pelo fato de sua expressão e liberdade corporal. Indra acredita que o corpo é apenas carne e desejo, objetos que devem ser usados para saciar todo o prazer carnal que possam sentir.
Sempre dizendo que leu as folhas de chá, sentiu os chakras desalinhados ou que os astros lhe disseram, o Hall mais novo é uma das pessoas mais empáticas que você irá conhecer e ele não tem problema algum em dizer quando sentiu que alguém estava mal, na verdade, o problema com Indra é tentar fazê-lo ficar de boca calada.
A grande incógnita dos underdogs que até hoje não sabem ao certo o motivo de terem aceitado Indra no grupo, o maconheiro que tinha absolutamente tudo para ser um dos alunos mais burros do colégio, é um dos mais inteligentes visto que deseja ter notas altas para entrar na universidade de Columbia no curso de artes plásticas e finalmente sair de Goldstrike City.






+˚.*:Irmã mais velha de Indra Hall, peço que nesse ponto reavalie seu conceito sobre Ethel Baumler e entenda que perto de Cherry, Ethel é uma doce e gentil criança que assumiu uma personalidade detestável para se proteger do mundo, já Cherry é o monstro que você via debaixo da cama quando era criança, ou, quem sabe, o verdadeiro anticristo.
Enquanto Ethel mostra de fato que pode ser uma garota muito má se quiser, Cherry esconde todo seu potencial para maldade atrás de um belo e gentil sorriso tão falso quanto sua gentileza, manipuladora e cínica, Cherry não mede limites para ver o caos acontecer sem qualquer benefício próprio além da vontade de ver as pessoas ao seu redor se sentindo horríveis.






+˚.*:O alívio cômico, por assim dizer, Griffin Breed não é ninguém menos que o filho do prefeito de Goldstrike City, Theodore Breed, não que isso importe para ele já que sua prioridade na vida é conseguir transar com o máximo de pessoas que conseguir. Tagarela que é, Griffin é conhecido por fazer piadas sujas e esquecer os nomes de seus colegas, o que rendeu apelidos únicos.
Capaz de quebrar a quarta parede, Finn é um boca suja de primeira, é impossível que suas piadas não arranquem risadas das pessoas ao seu redor, assim como suas histórias mirabolantes e teorias da conspiração.




Citação:













































































Citação:



































































Citação:







+˚.*: BÁSICOS
+˚.*:Nome completo (significado opcional, coloque também se tem apelidos, quem deu, se gosta e quem pode usar, também opcional)
+˚.*: idade (data de nascimento e signo opcional)
+˚.*: nacionalidade (explique como e porque está em Goldstrike City caso não seja da cidade)
+˚.*: aparência (fotos/gifs. Descrição opcional, caso deseje, descreva também o estilo de roupa do personagem)
+˚.*: gênero e sexualidade

+˚.*:FUNDAMENTAIS
+˚.*: personalidade (bem detalhada, isso é o mais importante da ficha)
+˚.*: família (nome, relação, idade e profissão. Photoplayer opcional, caso opte por usar, seja coerente)
+˚.*: história (explicar também como entrou no grupo que pertence)

+˚.*:RELAÇÕES
+˚.*: relação com membros do seu grupo
+˚.*: relação com o grupo rival
(atenção, caso deseje, pode fazer relação solo com os líderes de ambos os grupos, caso não queira, faça mais detalhado a relação descrevendo também como é a mesma com Randy e a Ethel em seus determinados tópicos)
+˚.*: amigos (opcional)
+˚.*: par (opcional)

+˚.*:QUESTIONÁRIO
+˚.*: seu personagem pode:
( ) beber
( ) fumar
( ) utilizar drogas ilícitas
( ) se envolver em brigas
+˚.*: conhecia Frank Stevens, se sim, descreva uma pequena relação com o mesmo
+˚.*: está ciente de que o seu personagem pode trocar de grupo durante a história?

+˚.*:OPCIONAIS
+˚.*: gostos
+˚.*: desgostos
+˚.*: hobbies
+˚.*: alergias
+˚.*: Atividades extracurriculares
+˚.*: segredo (caso tenha, mandar por mp)
+˚.*: medos/fobias
+˚.*: trauma
+˚.*: música tema
+˚.*: algo mais?

Permalink Comentários (6)

[10/06/2019] .(Not) a :!thing to do... ;;but to (talk to you)


Atualizações do Usuário

Usuário: Greace
Favoritei a história
História: Moonsides, Interativa
História: Moonsides, Interativa
Ano de 2020. A bela e não tão fascinante Baltimore ainda é descrita nos sites como a cidade mais populosa do estado de Maryland, além de possuir um porto marítimo importante, mas..
Usuário: Greace
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;;heartbreak in recast
Escreveu ❝*,❥.ᔘ*・reservas .:*,°¸✿.:• abertas /.₊!!*。❞ +˚.*: Dizer que nada dura mais do que o amor se torna um exagero quando se enxerga tal sentimento como um gran..
Usuário: Greace
Esqueci de jogar o link do rpg aqui
Usuário: Greace
Tô suave com vocês. Quem quiser terminar a ficha, da tempo até eu postar o capítulo, mas acelera que talvez eu poste até o final da semana