1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. gbellm >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

gbellm - Histórias Favoritas

16 favoritos

I Love To Hate You

escrita por heyydio e Luto_ando
Fanfic / Fanfiction I Love To Hate You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 33.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta
O que você faria se, de repente, descobrisse que teria que dividir o mesmo dormitório com a pessoa que você mais odeia no mundo? Luke havia odiado a ideia de ter que dividir suas preciosas horas de descanso com um imbecil como Nathan. Nathan também abominava a ideia de ter que respirar o mesmo ar que um idiota como Luke.

Mal sabiam eles que, com o passar do tempo, esta experiência não se tornaria algo tão repugnante assim...
  • 28
  • 16

Brotheragem (Romance gay, Yaoi)

escrita por Equipe_Nerds
Fanfic / Fanfiction Brotheragem (Romance gay, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 258.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Thalles e Olliver, amigos de infância considerados como irmãos pelas respectivas famílias, acabaram crescendo com um vínculo muito forte. Famosos por serem "companheiros de confusão", aprontam uma atrás da outra, mas em sua última trapalhada, acabam fazendo algo imperdoável. Afim de castigá-los, separam eles completamente de seus circulos sociais. Agora sem amigos e namoradas, os dois vão ter que aprender a viver juntos, em um ambiente cheio de regras e restrições. Mas o que eles achavam que poderia ser estressante e chato, pode virar algo excitante e prazeroso depois da descoberta de uma palavra, "Brotheragem".

"—Todo pode na Brotheragem?
— Isso é normal?
— É certo usar uma pessoa para me satisfazer?
— Como vamos saber o que é 'viadagem' e o que é 'camaradagem'?

— Se ficarmos muito próximos, não podemos começar a gostar um do outro?"

Apesar de hesitarem, eles já sabiam as respostas para essas perguntas...

#EquipeNerds
  • 1.360
  • 1.188

Arco-íris rubro

escrita por bennar
Fanfic / Fanfiction Arco-íris rubro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 77.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Na reta final da eleição mais disputada na história do Rio de Janeiro, uma bomba cai sobre os braços do candidato conservador Isaías Rinaldi: um flagra de seu jovem filho Davi com uma travesti. Valores em cheque. O que seria uma vitória cheia de conchavos em primeiro turno se torna uma briga acirrada. Para garantir sua popularidade e sua base aliada, o famoso Pastor Isaías decide enviar Davi para um tratamento que abalaria a vida da família religiosa mais poderosa do Brasil.

"Arco-íris rubro" é um conto de terror psicológico para homofóbicos e racistas, costurando os personagens em torno de um acampamento sombrio que utiliza métodos ilegais para a reversão da sexualidade e identidade se gênero. Com cenas fortes, essa história mostra a importância da empatia, amizade e das emoções mais sinceras para vencer um mundo em que tentam dividir a comunidade LGBTQIA+ e reduzir os espaços de poder destinados à população preta.

(HISTÓRIA INÉDITA SOBRE LITERATURA DE RESISTÊNCIA LGBT. PLÁGIO É CRIME, CRIE!)

• Capa feita por @pippos
  • 181
  • 177

Doce Rendição

escrita por VSVilela
Fanfic / Fanfiction Doce Rendição
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 213.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Aos quatro anos, Arthur foi adotado por um casal e viu sua vida mudar para melhor. Porém, tudo se transformou, ainda mais, quando, anos mais tarde, seus pais decidiram adotar outro garoto. Daniel apareceu e, em pouco tempo, se tornou um dos melhores amigos de Arthur. A amizade chegou a falar mais alto que a própria ideia de irmandade, mesmo que não consanguínea. Afinal, como diz o ditado, alguns amigos são mais chegados que irmãos. E, por mais que a sociedade lhes enxergasse como irmãos adotivos por convivência, eles sempre se viram como amigos, mais do que qualquer outra coisa. Na verdade, não mais do que qualquer outra coisa. Apenas algo suplantava a noção de amizade: o amor. A questão era que, depois de crescidos, eles começaram a perceber que sentiam muito mais que um amor fraternal. Era um amor... Diferente.

Autora: @vsvilela
Capa: @itsanewton
  • 655
  • 1.411

O idiota do meu Primo (Romance gay)

escrita por zecky1212
Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Primo (Romance gay)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, A Marca de uma Lágrima, A Última Música, A Verdade Sobre Nós, Amizade Colorida, Se Eu Ficar, Um Amor para Recordar
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia
Estava tudo bem, até que ele resolve estudar na mesma faculdade que eu. Minha mãe poderia ter dito que não teria lugar para ele, mas ela quer ficar dando uma de boazinha. Meu primo é muito chato, quero que ele vá embora logo, antes que descubra meus segredos.
  • 226
  • 134

Como (não) se apaixonar pelo seu melhor amigo (Yaoi)

escrita por Jeongin_In
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar pelo seu melhor amigo (Yaoi)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 3.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Essa é uma historia de Bruno que começou a gostar do Lucas por causa de um desafio.... Mais será que é só um simples desafio? Ou tem algo a mais? Será que vão continuar a amizade sem ter uma queda por seu melhor amigo? Se Bruno tentar algo com Lucas, oque aconteceria?


Terminada
Plagio é crime🔞⚠❎
Yaoi
Criação 100% minha
  • 100
  • 57

G.A.Y ( Romance Gay)

escrita por SMDeivide
Fanfic / Fanfiction G.A.Y ( Romance Gay)
Em andamento
Capítulos 112
Palavras 66.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Oi Brasil!
Eu sou Lucas e sim... Eu sou youtuber!
Minha mãe me mandou para o colégio interno ( no qual eu moro hoje) quando meu pai morreu e minha única distração aqui é minha câmera e os meu, mais que maravilhosos, um milhão de inscritos. A vida aqui é muito monótona e eu acabo não tendo contato com os meus colegas de quarto o tanto que eu queria ter, só com David, meu melhor amigo. Ultimamente a minha vida anda muito corrida e eu não consigo pensar no que fazer pra comemorar um milhão de inscritos! Tava pensando em fazer igual ao Felipe Neto, mas não vai dar muito certo...

Olá trouxas!
Pra quem não me conhece eu sou o Gustavo e sim, entrei na modinha de virar youtuber...
Meu canal bombou num dos primeiros videos e agora está na marca de quatrocentos mil inscritos. Acabei de brigar com o meu pai e ele me mandou pra um colégio interno, vê se pode uma coisa dessas?
Acho que ele não gostou muito de saber que eu sou gay...
Tomara que tenham pessoas legais nesse colégio, por que ninguém merece!

Iai, ficou curioso pra saber o que vai acontecer com eles dois, seja bem-vindo a G.A.Y!
  • 367
  • 696

Jogada de Mestre

escrita por VSVilela
Fanfic / Fanfiction Jogada de Mestre
Concluído
Capítulos 92
Palavras 354.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Liam e Eric cresceram na cidade de Londres e foram, sempre, o oposto em tudo. Enquanto o preto estava para Liam, o branco estava para Eric. Enquanto Liam preferia a noite, Eric preferia a madrugada. Enquanto Liam gostava do clima quente, Eric gostava do clima frio. Enquanto Liam estava para a primavera, Eric estava para o outono. Enquanto Liam queria Harvard, Eric queria Oxford. Enquanto Liam gostava de Vodca, Eric gostava de Uísque. Enquanto Liam torcia pelo Manchester, Eric torcia pelo Chelsea. Enquanto Liam gostava de ataque, Eric gostava de defesa. Enquanto Liam era centroavante, Eric era zagueiro. Enquanto Liam preferia o voleio, Eric preferia a trivela. Enquanto Liam era mais de “pernas para o ar”, Eric era mais “pé no chão”. Enquanto Liam ficava com a irmã do Eric, Eric namorava a irmã do Liam. Só existiam três coisas em comum aos dois: festa, futebol e mulher. No entanto, a vida, assim como no futebol, tinha suas jogadas de mestre. A vida, assim como futebol, tinha seus dribles. Em um desses dribles, Liam e Eric começaram a perceber que não existiam apenas três coisas em comum aos dois. Existiam muito mais.

Autora: @vsvilela
Capa: @itsanewton
  • 2.104
  • 3.446