1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Guiwolf >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Guiwolf - Histórias Favoritas

The Boss

escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Violência
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.036
  • 1.118

Amor contratual(Tododeku)

escrita por Haluky_Puppy-chan
Fanfic / Fanfiction Amor contratual(Tododeku)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 22.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Uma família sendo atormentada por forças malignas a muito tempo, resolvem pedir ajuda a um clã ocultista para livrá-los de tal tormento, mas tudo nessa vida tem um preço, em troca de tal serviço, foi feito um contrato, assim começou a história de Izuku Midoriya e Shoto Todoroki.
  • 101
  • 80

My boss - Tododeku

escrita por webkillua
Fanfic / Fanfiction My boss - Tododeku
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 43.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Franquia .hack
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Shoto Todoroki, um cara com apenas vinte anos dono de uma empresa super famosa, ele é um homem muito ocupado e quase não tem tempo para passar um tempo em casa. Todoroki nunca quis algo a sério com ninguém, por motivos óbvios, mas, ele irá conhecer uma pessoa que mudará seus sentimentos e até seu jeito de ser.
  • 228
  • 219

Abandono de Amor (Paw Patrol, Furry, Yaoi)

escrita por eusoueu56
Fanfic / Fanfiction Abandono de Amor (Paw Patrol, Furry, Yaoi)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Chase Cresceu junto com seus amigos numa cidade pequena e amada. Um dia em sua escola ele conheceu um Dalmata meio fragil e vindo de uma familia Rica ele tenta fazer com que seu amigo se adapeti neste lugar. Ele acaba se tornando melhor amigo de Chase e dos outros. Mais um Dia a casa de Chase pega fogo e nunca mais o Pastor e visto deixando uma grande cicatriz no coração de Marshall. 10 anos se passam e agora em uma faculdade onde todos seus amigos estão abrigados acabam descobrindo que não e total verdade de seu velho amigo ter...morrido



!!!!!!!!!!ARTE DE MILKYMATSU80S!!!!!!!!!!
  • 64
  • 91

O poder de um ômega

escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction O poder de um ômega
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Tanto Katsuki quanto Shouto se consideravam alfas fortes e extremamente territoriais, isso até eles se verem forçados a enfrentar um ômega no calor.

Quem diria que o doce e amável Izuku se tornaria tão dominante.
  • 401
  • 38

Singular

escrita por Moyashii
Fanfic / Fanfiction Singular
Concluído
Capítulos 4
Palavras 17.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sendo um ômega recessivo, Izuku já havia aceitado que a maioria dos seus sonhos jamais poderia ser concretizada, ainda assim ele não pôde deixar de se decepcionar quando encontrou o seu companheiro - aquele que lhe prometera lealdade - com outro em sua cama.

Frustrado com sua própria "deficiência" e magoado pela traição, Izuku se vê perdido em um mar de inseguranças, felizmente seus parceiros de matilha não pensam em permitir que ele definhe sozinho e estão mais do que dispostos a fazê-lo entender o quão especial o ômega é.
  • 403
  • 104

Eu Odeio Amar O Meu Inimigo

escrita por sweetpotato00
Fanfic / Fanfiction Eu Odeio Amar O Meu Inimigo
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Aqui, tudo começou com uma briguinha entre um veterano de uma universidade e um estudante do ensino médio.

Jessie está buscando viver a sua vida normalmente no campus, estudando medicina, jogando futebol e se empenhando na saúde de seu corpo. Ele se tornou um cara bem legal com todos ao seu redor, muito amigo e gentil, com exceção de uma pessoa que recentemente voltou a aparecer na sua vida e vive testando o seu limite de paciência frequentemente: O Kai.

Kai é um adolescente entrando para a sua fase dos dezoito dividindo com o seu primo mais velho um espaço em um daqueles prédios baratinhos, perdido com os estudos e encrencado com seus pais e escola em plena reta final do ensino médio. Kai sempre foi um garoto que gostou do mais fácil: levar a vida tranquilamente ficando com uns e outros sem muita responsabilidade... Nunca namorar e muito menos se apaixonar. Mas o seu pensamento em relação a tudo o que ele pretendia passar longe, muda, ao perceber que no meio de uma simples brincadeira de provocação ele estava se apaixonando pelo atacante no qual brigou no final do jogo ano passado... O Jess.

- Pedir desculpas não foi de longe a parte difícil no começo, mas Eu (Kai) estou disposto a tirar até a última gota de sossego do Jess para fazê-lo perceber que as pessoas também podem se apaixonar pelos seus inimigos.

»»

⚠️

•escrita informal
•palavrões/palavras de baixo calão
•s3x0 explícito
•clichê
  • 28
  • 17

Crush; tododeku

escrita por prushoto-
Fanfic / Fanfiction Crush; tododeku
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Midoriya descobre ter sentimentos por seu colega de classe logo após ambos participarem de uma festa em seu colégio.

* FANFIC SENDO REPOSTADA E REESCRITA.
  • 55
  • 27