escrita por shitty_stay Em andamento
Capítulos 36
Palavras 250.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Haven não era um simples colégio, era o melhor de Seul, com seu sistema de divisão por broches e os famosos inúmeros clubes e times, era famoso em toda a Coreia do Sul.
Porém, não importava o quanto aquele colégio era influente, ele não impediria aqueles três ômegas de usarem saia só porque estava no regulamento que todos os homens deviam usar o uniforme masculino.
Felix, Jisung e Jeongin decidiram que iriam fazer daquele ano um dos mais marcantes de suas vidas, e ele será, só não do jeito que eles imaginavam.
Um namoro falso, novas e antigas paixões, novas intrigas e, claro, novos inimigos.
Restava a eles apenas encurtar mais a saia e sair rebolando na frente do colégio inteiro.
• Longfic • Changlix | Minsung | Hyunin | Seungchan • ABO • +18 não apenas pelo Yaoi • Presente de aniversário para o meu amorzinho: @/clarinha ❤️ • Lei n° 9.610/98 - Lei dos direitos autorais:
Capítulo I - Das Obras Protegidas:
Art. 7º São obras intelectuais protegidas as criações do espírito, expressas por qualquer meio ou fixadas em qualquer suporte, tangível ou intangível, conhecido ou que se invente no futuro, tais como:
I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas; [...]
escrita por chrispop
e uhshu Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
É quase um pedaço da cultura de cidadãos de cidadezinhas do interior depositar confiança em três elementos indubitavelmente essenciais: na família do prefeito, não importa de que tamanho ela seja e nem se ela verdadeiramente se preocupa com os moradores; no açougueiro, porque aparentemente ele consegue muitas informações enquanto corta pedaços de carne; e no grupo compacto dos fofoqueiros mais famosos da região, porque é o veneno que entretém os matutos. Vez ou outra, embora não seja de fato comum, esses três elementos perdem a rítmica e saem do compasso. Fora do compasso, não dizem a mesma coisa. Não dizendo a mesma coisa, promovem a confusão estúpida que está engolindo Han Jisung pelas beiradas.
Depois de gravar um mv com Chan, Hyunjin começa a sentir novas emoções. De repente, ele percebe que o que mais quer é que aquela atuação do vídeo se torne real, mas ele não sabe o que se passa na cabeça de Chan. Quando ele mergulha de cabeça no objetivo de descobrir mais sobre seu companheiro de grupo, Hyunjin corre o risco de se arrepender. Ou talvez não.
Kim Hyunjin é uma jovem comum, que trabalha em uma joalheria localizada no centro de sua cidade. Apesar disso, sua existência manifesta aquilo que tanto os deuses, quanto os mortais, buscaram durante eternidades em eternidades.
Sua convicção é como a mais belo cântico de amor próprio, a mais bela exaltação do que está além da aceitação.
Porém tamanha beleza, despertou a fúria de entes e divindades de dentro e de fora do universo.
Eunsang está preso entre a vida e a morte ao lado do ceifador pelo qual sempre nutriu sentimentos reprimidos.
Seungyoun achou que sua vida finalmente tinha se ajeitado, até uma garotinha de dois anos aparecer como sendo sua filha e seu mundo inteiro virar de cabeça para baixo.
Hyeongjun e Hangyul nunca esperaram que seus dias pacatos fossem se tornar muito movimentados com uma grande surpresa.
Junho sente que chegou a hora de se acertar com a sua família e parar de fugir do problema.
E Dohyon se vê, pela primeira vez, diante de um amor que mudará a sua vida.
⤹ Eunseok, 2Seung, Gyulem, Junhan.
⤹ Essa fanfic é a terceira da saga “O Ceifador e o Arruaceiro”, “Sons da Escuridão”, “Lótus Estelar” e "Ecos e Libélulas" e você PRECISA ter lido as duas primeiras para entender essa.
As avós contavam aos seus netos que, atravessando as nuvens, havia uma Grande Mão do Destino que brincava com as pessoas como se estas fossem brinquedos de liquidação, e o Mundo, a Sua gigantesca casa de bonecas. As Mãos do Destino eram brincalhonas, constantemente fatais, corriqueiramente desastradas e muitíssimo simpáticas. Park Seonghwa, no entanto, gostava de pensar que foram as mãos mais destrambelhadas — e ao mesmo tempo amáveis — que fizeram Kim Hongjoong se jogar no seu Guarda-Chuva Vermelho-Enxerido naquele sábado esquecido no calendário, de névoa Lavanda-Andrômeda manchando os prédios.
Christopher havia acabado de chegar em casa, mas ele não esperava que seu Félix fosse lhe dar algumas surpresas naquele dia em especial. Finalmente, Felix partiria para o físico.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.