1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. HANA_NIM

HANA_NIM

HANA_NIM
Nome: Hana samaa
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

HANA_NIM


Sobre meu hiatus

Postado

Olá, minha gente linda. <3
Eu sumi por um tempo e acho que fiquei devendo uma explicação para vocês, não?
Eu odeio o sentimento de despedida que to sentindo ao escrever isso aqui, mas infelizmente desde o penúltimo capítulo de (Des)Encontros eu tenho a impressão de que esse momento seria iminente.
Eu estou me aposentando mesmo? Eu vou parar de escrever como estão dizendo por aí?
Bom, gente, a minha resposta é: não sei.
Estou em um momento muito incerto da minha vida, com muitas mudanças ocorrendo e a vida real e o mundo adulto me cobrando pesado aqui do outro lado, ou seja, nem se eu quisesse eu conseguiria tempo para focar em escrever para vocês.
Mas existe um motivo para eu ter me afastado, claro, eu amo escrever, amo receber o feedback e os surtos de vocês e não teria parado de uma hora para a outra se não fosse por um motivo grave.
Vocês não sabem (e nem eu sabia), mas eu sofro com ansiedade e passei por um período difícil de crises no ano passado, então foi esse o real motivo do meu sumiço. Atualmente estou me tratando com ajuda psicológica e estou me recuperando devagar, mas eficientemente, entretanto, a morte do Jonghyun em um momento tão sensível meu foi o pior gatilho que eu poderia ter, o que acabou me desencadeando outra crise na época e fez eu me afastar totalmente da comunidade do kpop.
Eu ainda amo escrever pra vocês e ainda amo os meninos do EXO, mas de repente todo esse mundo se tornou tóxico pra mim, sabe? Infelizmente toda essa história ainda é muito recente e ainda é um gatilho forte pra mim, logo, eu preciso me recuperar de verdade para saber se um dia eu vou conseguir voltar a escrever como antes para vocês.
Ah, eu comecei a namorar e vi algumas pessoas questionando se eu havia abandonado o mundo das fanfics por causa do meu namorado, e não, é claro que não tem nada a ver.
Felizmente ele é uma das coisas que tem me motivado a melhorar nos últimos meses e me fazendo voltar a ser quase 100% igual eu era antes, então, se algum dia eu voltar a escrever, agradeçam a ele. Haha (Caralho, bicho, eu to muito apaixonada mesmo, me perdoa, Joonmyeon)
Mas é isso aí, to odiando o tom sério desse jornal, eu odeio falar de coisas negativas, tanto que sempre tentei passar o máximo de positividade pra vocês fosse aqui na tl do Social ou nas minhas histórias, mas infelizmente aqui fora a vida bate na gente e nem sempre a gente aguenta o tranco. Rindo de nervoso.
To focando em cuidar da minha saúde mental e essa é minha prioridade no momento. Minha vida pessoal e profissional também estão exigindo bastante de mim aqui fora, então tá tudo bem puxado mesmo, mas estou realizando muita coisa incrível, então eu também não poderia estar mais feliz apesar dos pesares. (Ano do karma né, amores, apanhei ano passado mas 2018 tá lindo)
Espero que vocês me perdoem pelo sumiço e por essa notícia nem tão boa desse meu hiatus incerto, eu juro que tenho mais mil plots de fics incríveis guardados na minha cabeça e não planejava me aposentar tão cedo, entretanto, nem sempre as coisas seguem o rumo que a gente queria kkkkkkkkkk cada k é uma lágrima.
Bom, espero que agora tudo tenha ficado mais claro para vocês.
Estou abertas a mensagens, comentários ou sugestões, eu sou toda de vocês como sempre. <3

Beijos e obrigada MESMO por todo o apoio que vocês sempre me deram na comunidade de fanfics!

Amo todos vocês <3

Permalink Comentários (6)

[12/09/2017] Repostagem de GUY

[18/06/2017] Precisamos falar sobre GUY

[21/04/2017] Sobre meu antigo icon e a blackface


Atualizações do Usuário

Usuário: HANA_NIM
@fantasticbaby oiii mana! Eu ia fazer mas não fiz kkkkk se tem alguém lá com esse nome não sou eu não kkkkk
Usuário: HANA_NIM
Adicionei um novo capítulo
História: (Des)Acordos
História: (Des)Acordos
Byun Baekhyun, na teoria, era um empresário sério, determinado e focado em seu trabalho. Entretanto, na prática, a realidade era completamente diferente desde a chegada de Park..
Usuário: HANA_NIM
ia pra um bloquinho maravilhoso mas todo mundo deu pra trás
Usuário: HANA_NIM
carnavrau e eu mofando em casa
Usuário: HANA_NIM
Favoritei a história
História: Sede de prazer
História: Sede de prazer
Junmyeon é um universitário diferente dos outros: além de ter um quarto unicamente para ele no campus, esconde do mundo o fetiche que tem de usar roupas e perucas femininas. A v..